Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 71

Tópico: modinhas

Registro
    12-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Insane Alucard
    Uma das que mais me irrito foi a do "e eu keko" naum sei se voces ja ouviram, sei que me deixava muito nervoso qndo escutava aquilo.
    Outras, pagode, axe, funk, mas essa modinha agora dos poser todo mundo querendo ser punk, dark, metaleiro e pior de tudo é que eles acham que são maus. Por favor sejam voces mesmo, tenham opinião propria.
    LoL Metalero nao c axa mal.Qm c axa mal eh akeles Rapper q nas musica soh falam em mata,e q tao preso pq mataram alguem, axam que ter uma arma eh ser Deus, simplismente ridiculo

@Topic:
    A pior das piores modinhas são
    Usa boné com o elastico pra fora (jah ganho),andar com 50 correntes de prata ateh fikar corcuda (huhuhuhu),usar boné por cima de toca (essa eh forte),escutar qlqr New Metal que eh 100% musica comercial, escutar Slipknot (akele bando que caras q qndo criança foram molestadas) e dize que escuta Metal...Lembro de algun meses atraz andar na rua e ver qse todo mundo com uma camisa do Linkin Park...mais agora :confused:
    E por ultimo eh um poser vir me dizer que Nightwish eh imitação de Evanescence LoL?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Holmgard; 19-09-2005 às 22:33.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Holmgard
    LoL Metalero nao c axa mal.Qm c axa mal eh akeles Rapper q nas musica soh falam em mata,e q tao preso pq mataram alguem, axam que ter uma arma eh ser Deus, simplismente ridiculo
    Tem muita gente que ouve slipknot na mtv, se veste de preto e sai na rua se achando o metaleiro encarnação do mal 666 of hell.

//maggotick

Registro
    12-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Citação Postado originalmente por endless nameless
    Tem muita gente que ouve slipknot na mtv, se veste de preto e sai na rua se achando o metaleiro encarnação do mal 666 of hell.

//maggotick
    Eh msm,tipo vc c veste do jeito q vc quer,mais na minha opiniao p vc c considerar um Metaleiro vc tem q escutar METAL e nao essas merda de banda poser d hj...Metalero d verdade eh qm curte o som das antiga,Black Sabbath, Iron Maiden, KISS, Judas Priest, Scorpions, Twisted Sister e porai vai...uma coisa eh ser,daki a alguns anos eu axo q nao vai existir mais os verdadeiros metaleiros...

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por War-ning
    Minha vida inteira eu curti Green day,conheco a muitos anos mesmo,curto bastante!
    Viro Modinha,ta insuportavel os modistas: EU CURTO GREEN DAY PRA PORR*

System tbm viro modinha ,curtia a uns anos ai tbm,viro moda...
    Mas não vo para de gosta das bandas q eu amo por causa desses modistas...

Bandas que virarão modinha:
    Green Day
    Soad
    Blink 182
    Cpm 22
    Slipknot
    Korn ainda nao viro,mas se começa a passa na mtv q nem antes vira...
    Linkin park
    Cbjr
    Emo em geral que todos falao que eh nemo
    The killers,otra coisa que ta virando modinha,tem remix jah,isso conhecia a um tempo jah,antes de sai nas radios!
    O Pior eh que vc curte uma banda a mtu tempo,e ainda te chamao de modista ¬¬
    Pergunta o primeiro cd da banda pra eles,ve se respondem certo!
    Todo mundo vira de gente normal pra Emo,Gotico por causa de uma musica,vira tudu!
    Dificil vira punk ;pp

Abraços!
    kra... IDAI SE OS KRA CURTE GREEN DAY ?
    soh pq vc curte a + tempo se axa superior a eles ?
    e dai se os kras num sabem os nomes de tds os cds, tds as musicas, tds os intregantes(sabendo a biografia de kbeça) ?
    se liga, eu tenho + coisa pra fazer doq ficar gravando coisa de banda, prefiro soh curtir as musicas msm =P

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Holmgard
    Mas eu tava falando desses novos metaleros, não dos das antiga que realmente eram, mas esses cara ai que escutam essas bostas de hj em dia e se acham os donos da verdade.

Publicidade:

"Que o meu é doce é coisa me nego afirmar, mas que parece doce afirmo plenamente."

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A pior moda de todas foi a da TESOURA DO MICKEY !!!!!!!!!!!!!!!!

Que tinha aquela propaganda do "EU TENHO COCÊ NÃO TEM !!"

QUEM TEM + DE 20 SE LEMBRA
    Guia prático para a ciência moderna: a) Se se mexe, pertence à biologia.
    b) Se fede, pertence à química. c) Se não funciona, pertence à física. d) Se
    ninguém entende, é matemática. e) Se não faz sentido, é psicologia.undefined :yelrotflm

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tonyko
    A pior moda de todas foi a da TESOURA DO MICKEY !!!!!!!!!!!!!!!!

Que tinha aquela propaganda do "EU TENHO COCÊ NÃO TEM !!"

QUEM TEM + DE 20 SE LEMBRA

eu naum tenho mais de 20 e lembro eu era pirralhao e tinha essa tesoura..mais ey nem ligava qndo era pekeno td q passava na tv pra minha idade eu pedia a minha mae..akela tesourinha preta com a cara do mikey hsiuahsiuahi

Registro
    11-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por protoman
    eu naum tenho mais de 20 e lembro eu era pirralhao e tinha essa tesoura..mais ey nem ligava qndo era pekeno td q passava na tv pra minha idade eu pedia a minha mae..akela tesourinha preta com a cara do mikey hsiuahsiuahi
    Nuss, eu tbm, num tenho mais de 20 mas conheço!!!!
    Cara, eu tinha essas tesorona escrota... Eu tinha uma do mickey azul e uma da minie rosa (Nao me pergunte porque, minha mae compro qdo eu era pirralho :rolleyes: )

Se for a que eu to pensando eh uma tesoura "gorda", com plastico em cima de tudo(menos da lamina), e um adesivo porco da cara do mickey no meio!!!! :yelrotflm

Bom topico!
    Buaaa

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A PIOR MODA DE TODAS?
    sao akeles BOYXINHUS sentandos em un lanche fumando ARGILE e curtindo RAP achando q saos os bandidao ..fala serio...
    *MB P4 775P 1066M INTEL D975XBXLKR | U$ 298,00
    *CPU INTEL 775P 2CORE 2.13 2Mb CACHE 1066M |U$ 263,00
    *(2)MEM DDR2 1024MB 667MHZ PC5300 COSAIR | U$ 147,30
    *HD SATA2 500G SEGATE | U$ 268,00
    *CAM. WEB RCW-300 PRETO USB | U$ 26,00
    *TEC. S/F LONG. MX5000 LASER | U$ 131,00
    *VGA PCI EXP. 1GB MSI GF NX7950GX2-T2D1GE | U$ 685,00
    *GAB. ATX P3/4 SATE. X-BLADE P/ | U$ 55,00
    *SPEAKER SATE. AS-510P 5.1 P/ C/CON. | U$ 68,00
    *MON. TV 17" AOC LCD PRETO | U$ 314,00
    *W. ACCES POINT+R D-LINK DSL-0604T 4P | U$ 100,00

TOTAL 2.551.85 DOLARES "Top de Linha =*"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por harutogu
    Concordo totalmente! The Killers viro moda já, uma puta banda vai acaba como as outras...E tem outra, eu gosto de Avril Lavigne, mas gosto a muito tempo, antes de mostrarem na Mtv, ai falo pros meus amigos e so tachado de modista, tem gente que não diferencia.
    Eu gosto de Avril e to pouco me importando se ela é pop, poser ou outras coisas, eu gosto e gosto faz tempo.
    Tem gente que também que usa camiseta de banda(as mais comuns são do Black Sabbath, Iron Maiden, Ozzy) e as vezes escutaram uma música e já se dizem fãs.

EDIT:
    Pro cara que perguntou o que é Emo:
    Emo vem de emoção, Emocore é um derivado de Hardcore ou seja, um hardcore com letras sentimentais, que falam de amores passados, ou no popular dor de corno.
    E geralmente quem escuta esse tipo de música usam munhequeiras e bonés rosas e dizem que não tem vergonha de chorar e demonstrar seus sentimentos...Um belo exemplo de emocore é CPM22 e Reação em Cadeia.
    seria tipo um Pagode com guitarras?

Publicidade:

ganhe 50 reau no poker manolito.
    http://www.pokerstrategy.com/uZWB0Y
    e ajuda o manolao a ganha mais 50 mey

Permissões de Postagem