os piores de todos são os posers. Odeio esse tipo de gente.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

os piores de todos são os posers. Odeio esse tipo de gente.
A pior moda foi a do tamagoshi, aquele bixinho virtual lembra? Todo mundo tinha aquele troço, eu também adorava xD (eu era peqeuno quando comprei, todos estragavam, lol. Comprei uns 6 tamagoshi já xD)
é mesmo, como???Postado originalmente por HHomer
@topic:
A pior foi a de quando começou a tocar o single "Nemo" do Nightwish na rádio cidade e o clipe "Wish I had an angel"na mtv e geral achando q por conhecer essas duas faixas eram góticos ¬¬
façam-me o favor...
Emo, pior coisa que já existiu x.x
Aquelas munhequeiras rosas e bonés rosas, vejam bem, eles não são gays, são apenas "sentimentais". Arff...
Postado originalmente por HHomer
eu gosto das pulserinha naum da moda...eu axo elas legais e gosto de usar por isso axei legal...
@topic: otra modinha mt sux q geral tem eh mochila da jamf pq* eta modinha do capeta todos tem essa mochila..verde florescente rosa azul bebe varias cores ...meu deus eh d+ :mad:
uso a pulseira porq ganhei de 1 pessoa q gosto muito, nao eh mulher ¬¬" nem sou gay ,,|,,
odeio nego q se axa punk~anarkista pq usa all star...
o mesmo dos "goticos" q conhecem 2 mscs do night~
sei lah, flw
Poser, tem uns piazinho paga-pau de tudo q fica popular, e akeles q se acha revoltado pq escuta linkin park, avril lavigne, slipknot entre outros
odeio a moda do..."paga-pau pros otros" infelizmente essa modo nunca acaba =/
http://img227.echo.cx/img227/2595/banner21gy.jpg
i want to make a beautiful world...i won't give up my utopia...
Which character are you test by Naruto - Kun.com
no power gamming :mad:
yes role playing :riso:
char goonzu:Rakma
(º¬º) OMG UM CARNISSAUM!
(-¬)-¬
//|| TODOS OBEDEÇAM O CARNISSAUM!
AJUDE O CARNISSAUM A DOMINAR O MUNDO!
COLOQUE ELE NA SUA ASSINATURA!
odeio quem tirou minha fonte de alimento :mad:
Eskecemos de citar q a maioria desses posers e tals, dizem q odeiam posers, e os paga-pau dizem q odeiam paga-pau, e assim vai ...
nesse ponto eu concordo...Postado originalmente por Cugnot
As pulseiras da nike saum 1 dolar e esse dolar eh usado para entida....
bom todu mundo sabe disso e eu acredito q seja verdade porem num tnehu 30 conto pra compra uma jah q aki eles meteraum a faca u.u
"A piedade não é uma virtude, e sim uma fraqueza, pois ela vai contra a ordem da seleção natural"
Anticristo - Nietzsche