Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 172

Tópico: Sendo um Knight

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de ~Ak~
    Registro
    09-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Havenger
    Pxa cara é realmente trizte essa sua morte, porém axo que uma morte não é o suficiente para faze-lo para de jogar...

O perigo não é realmente os slimes, e sim problemas com conexão ou servidor... Você morreu porque foi kickado e não porque a força dos slimes era muito grande.. Realme dão muito dano e por isso eu recomendei 70/70 com equips crown set+ infelizmente aconteceu esse imprevisto com você.. realmente sinto muito... espero que desista de para de jogar e continue como qualquer brasileiro

cya
    nah... eu tava nah boa treinandu, tava upandu numa boa, safe mesmo, e deu esse trosso... + naum éh soh issu, sabe como éh o tibia, por exemplo, agora antes doh almoço, fui passar meus itens para os meu amigos RL e os noob e, m vez de respeita a minha tristeza, amontoaram pedindu itens... puxa cara, será que o tibia, o unico RPG de verdade na net morreu... temo que sim, por issu sai, a morte foi soh a gota d'agua, + ela naum foi responsavel pela minha saida... + tudu bem se um dia eu recuperar a fé no jogo eu volto, equips, skill, lvl, e dai, tenhu amigos lah e sei jogar, se for pra volta eu volto, + agora eu toh de luto, luto pelo espirito de diversão do jogo que se foi a muito tempo e que alguns insistem em tentar nos lembrar de como era divertido jogar Tibia... éh triste...

aff, ô eu saindu doh assunto... modera alerta aki plx...XD
    (maldito jogo que me dexa triste assim)
    Última edição por ~Ak~; 23-09-2005 às 16:19.

Permissões de Postagem