Postado originalmente por
Vinni
Tindi sim,mto obrigadu xDDDD.eu sempre quis saber como q funcionava direito esse negocio de skill pq eu ja fis um kina lvl 25 skills 65 65,ai eu fiquei 1 mes direto em folda acha q mino era o melhor bicho pra trena =/.ainda bem q vc coloco isso ai pra me mostra q eu estava engana

du.vlw msm cara xDDD
Não sei ao certo se você estava enganado, muita gente considera minotaurs muito bom para se treinar, o maior problema é a dificuldade de axar um bon spaw... E sua maior vnatagem é que duram bastante e você acaba tendo um tempinho para ficar AFK... Mas essa sua defesa pode acabar sendo um problema para o desenvolvimento de seus skills...
Ja slimes você nunca fica sem, pois vem um summons atras do outro, ekes tem pouca defesa e morrem rapido...
Depende do gosto mesmo, mas a maioria prefere slimes e minotaurs. HLs entre lvl 75+ apenas slimes e geomancers...
Já vi gente treinando com dwarf guards, skills90+/90+, não sei ao certo como era o esquema vou procurar descobrir ai posto aqui.
Olha eu naum sei se vc esqueceu ou sei lah, mas me falaram q cyc tb eh monstro de treino eu nunca treinei com cyc mas vc naum comentou nada sobre eles. Se eles naum forrem bons eu gostaria de saber o motivo.
Cycs... humm, ja fui treina com eles, sabe eu não os considero criaturas para se treinar, veja bem.. Antigamente você podia ficar batendo em um bixu sem causar dano e mesmo assim seus skills subiam sem para, hoje em dia você tem que causar dano no monstro, ou seja uma hora ele vai acabar morrendo.
Nessa época que não era preciso causar dano cycs podiam ser bons pelo fato de terem uma boa resistencia e serem fáceis de blokar, você ficava atacando com uma knife e nunca daria dano nele e mesmo assim uparia sem para...
Hojem em dia com essa nova "regra" fica mais dificil, principalmente pq cyc não são tão fraco s assim e possuem um bom shield.. Mas não descarto a possibilidade...