ok eu to mas issu e motivo do cara vir fala merda aki?
acho k o motivo e k ele que se acha o gostoso
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ok eu to mas issu e motivo do cara vir fala merda aki?
acho k o motivo e k ele que se acha o gostoso
Airatako!!!
eisu-ai to na area o circo vai pega fogo HAHAHAHA!!!
Tchubida,entenda q vc naum pode sair xingando os otro por c meter no meio da sua conversa com otra pessoas pq o forum eh aberto,c fosse por mp tudo bem entaum conversa com todos ou entaum kla a bok fik quietinho e naum entra mais nesse topico.
Ahhh e sobre os robos,Ahh sei lah a vida fikria meio sem graca e tudo seria mto seguro,estranho d+ para nossa maneira d viver!!
Abraço
[]'s
[COLOR=Red]I have friends,thats what matters...![]()
bom...qto aos robos eu acho rox...gera mtas facilidadese economias,mas tb gera desemprego e varias outras coisas...achu bom deixar como está, só fazendo coisas como celulares, tvs, som e etc evoluam, pq no resto ta bom demais!!
e verdade acho o mundo bom do jeito k esta pq os robos iriam mudar o mundo e seu modo de vida.
(para os chatos n e dominar o mundo).
Airatako!!!
um grande avança no setor de robótica seria a capacidade de dispositivos com AI (inteligência artificial) pudessem aprender coisas, naum seria mais necessário programar suas funções, ´seri só ensiná-los.
existem tbm as Leis de Asimov (famosas..) q ainda valem mesmo e funcionariam junto com esse novo padrão de AI....
mas o q nos garante q de tão avançado que ficassem os robôs começassem a questionar suas funções, seus objetivos e o seu criador (que nem os humanos fazem), é aí que a situação ia perder o controle.
Como os humanso saum seres totalmente improdutivos e incopetentes, seriamos provavelmente exterminados...(isso lembra o conceito de Hitler, raça ariana...uma raça superior a outra, unida pra defender seu território e sua superioridade)
hehe ia ser :angryfire
e se os robos forem nosos empregados estes atakes poderiam vir de nossas proprias casas
Airatako!!!
Como diria o velho Chavez:Postado originalmente por Tchubida
"Que burú! Da 0 pra ele"
Anta, como os robos iriam nos atacar? Ah é, eles iriam criar um sentimento humano e nos destruir... Então um dia meu computador vai parar jogar seu monitor em minha testa por que ele não gosta mais de mim.
UHAuhUHAUHUHAUHAUAUHAUUAUHAUHAHUAUHAHU!
UAAAAAAA e a guerra chega a um novo nivel o campo de batalha agora e meu topico(ate k e justo)
ok oq vc quer choraminguar aki pq ja dominei seu topico vc resolveu atakar o meu
pobre homen vc tem atakes fracos.desista
viram como ele não sabe oque fala!Então um dia meu computador vai parar jogar seu monitor em minha testa por que ele não gosta mais de mim.
n tem geito de discutir com ele.
Airatako!!!
UHAUHAAUHUHAUAH PRA QUEM FALA ISSO!!
A proposito, meu computador é uma maquina, assim como um robô é umaPostado originalmente por Tchubida
Ah é, esqueci que você não é inteligente, nem escrever certo sabe =D
seu computador ñ tem inteligemcia ele so proçesa oq e mandado genio
e os robos podem n vão somente obedeçernos ao pe da letra e preciso I.A para tornalos realmente uteis
Airatako!!!