Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Orshaball Ataka Nova!

Banido Avatar de Lezaaocps2
    Registro
    16-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahuhua q ROX mais um Capetao morto em Eh isso ai GRATZ pra nova ;P
    Pow to com vergonha meu mundo com o melhor ms num consegue mata q todo mundo mata =(
    Flw's!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Gratz, pena que o Loot foi Sux! mais valeu muito e foi o mais rapido de todos ...
    ser vcs perceberem os unicos Servers que ainda não mataram o Orshbaals são os NON PVPS
    calmera,astera e pacera não deram sucesso..será que algum mundo non pvp vai ter um sucesso glorioso para dizer que mundo non pvp também não é ruim assim ?
    ou será que non pvp ainda precisa aprender a aprender mais coisas que mundo pvp cosneguem hoje em dia...
    gratz...
    eu preciso de uma p.a para acabar com essa Hegemônia que Non Pvp é sux demais diante de um Orshabaal.."

Essa foi muito infeliz.
    Olha os servers que sumonaram o bixo, com exceção de Calmera onde tem o cachero (que também tá retired) os outros tão tudo retired os tops.
    E essa estratégia era a mai sensata. Eu havia comentado com alguns players em secura (peça ao Mendanha ou a Gold Dust Woman se duvidam) em utilizar o rio. Porque? PORQUE SIMPELSMENTE É O MAIS LÓGICO E OS GRANDES PLAYERS DE PVP NÃO PENSAM. Porque o mais lógico? Vejamos.
    Ue spam: teriam de ser pelo menos 40 sorcs. E o tempo deles regacrregar mana fluids, o orsha se recupera só na cura. Wrong way.
    Blocar ele em campo aberto: Sim, o infeliz sumona 3 demons, baus knight blocker. Vai ser beam e melee fodal. Talvez eo aguente isso.
    O rio: SIMPLES, QUALQUER ASNO PENSA PO***! Mages de um lado, se o orsha virar, o máx q ele fará vai ser uma ue dele e já era. Um druid manda mass heal cabo. Sd bolt, p bolt na pinha dele. É LÓGICO E EU ME ADMIRO COMO NINGUÉM SUGERIU ISSO ATÉ O POVO DE TITÂNIA MATAR O BIXO, JÁ QUE UM PLAYER DE NON PVP, EU, PENSEI ISSO APÓS ESTUDAR ESSE BIXO, LEMBRE-SE, PLAYER DE NON PVP.
    E de resto, deixa ele vir pra Secura. Garanto que batemos esse recorde de 32 minutos.

E em verdade, reintero o que disse: GRATZ AOS PLAYERS DE TITANIA POR CONSEGUIR PENSAR NISSO!
    Agiram com lógica ao menos. Humpf. ISSO é estratégia, e não sair descendo a lenha modo Cachero, que queria solar ele na ue em Polis...

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poderiam mata ele com uma estrategia diferente pelo menos...
    mundos non-pvp nao conseguiram pq muitos noobs ficam atrapalhando, sem fala que no caso de pacera quase todos kina lv 100+ tao retired...
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, o Lorde já havia falado dessa estratégia comigo, bem antes dele aparecer em Titania. Assim como eu tb cheguei a lêr depois essa estratégia em algum lugar.
    Mundos non pvp tem capacidade de matar sim, se aparecer lá em Secura, acredito que ele não durará muito.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Permissões de Postagem