Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Quantas horas?

Registro
    28-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Quantas horas?

Bom... to abrindo o tópico em relação aos meus skills de knight eles estao em 68/68.... só q eu estou achando q tou demorando muito tempo para que eu consiga subilos.... eu gostaria de saber do pessoal mais experiente ai... qual a media de treino para que eu consiga subilos a minha meta é até o 70/70... eu estava retired neste kina meu.... mais voltei pq jogava em meu druid e akeles soul's me desanimou muito entao... só isso aí até o 70/70 qual a média de horas para subir 10h? seria +? ou -?

PS: para aqueles que poderia falar que nao to treinando direito eu to seguindo a risca aos tutos de treino daki deste forum.. ok? :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail Rubera!!Hail Druids!!!
    Eu aderi ao movimento:
    (M.E.A.T.D.V.P.E.C.D.E.E.V.P.A.C.C.J.T.E.D.F.)
    Movimento eu acordo todo dia, vou para escola, chego da escola, estudo, vou para algum curso, chego, jogo tibia,e durmo feliz.
    http://img77.exs.cx/img77/9330/bannerdruida3ls.jpg

Banido Avatar de Lastwalker
    Registro
    15-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, nao sei ao certo quantas horas. Mas deve estar na média de 6 a 8 horas

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

10 horas + ou -...mais voce vai morre depois que pegar ( sim foi uma praga )

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tibiaBR mostra quantas horas demora + ou -
    Entra no www.tibiabr.com e na lateral direita lá embaixo vai tar escrito Calc. de skills daí vc clica nele e coloca os skills que vc tá e o skills que você deseja chegar e embaixo vai aparecer quanto tempo vai demorar.
    Eu fiu lá e coloquei do skills 68/68 até o 70/70 e domora 19 horas e 22 minutos, se você quiser saber do 68/68 até o 69/69 vai lah e faz o calculo.

Registro
    02-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox Sith
    Entra no www.tibiabr.com e na lateral direita lá embaixo vai tar escrito Calc. de skills daí vc clica nele e coloca os skills que vc tá e o skills que você deseja chegar e embaixo vai aparecer quanto tempo vai demorar.
    Eu fiu lá e coloquei do skills 68/68 até o 70/70 e domora 19 horas e 22 minutos, se você quiser saber do 68/68 até o 69/69 vai lah e faz o calculo.
    Akele calc. do tibia br é muito incerto, o tempo vai depender de como vc vai treinar, se vc treinar com bixo , vai demorar um poko mais, recomendo q vc treine com summon (ghoul), se puder monk é melhor, pq vc pode dar mais hits, mas mesmo com monk vai demorar pakas, skills demora mesmo, mas eh o jeito se vc ker ser um kina, espero ter ajudado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de °°°Amigo das pessoas°°°
    Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seus skills ainda tão rapidos de subir aproveite agora xD pq qdo tiver no 85+ vai demorar.. mt mais.. eu por exemplo n fko esperando meus skills subirem logo eu sei q vo demorar un 3-4 dias pra pegar.. tipo tenta treina 8 hrs por dia q vc pega rapidão
    http://i15.tinypic.com/2f0bnkz.jpg

RETIRED DO TIBIA - June 2005
    retiredparceiro de madeirinhaaa

Banido Avatar de Xcnys
    Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

c vc treina cum ghoul, ou monk vai subi mais rapido pq nunca morre etc cum rot fik morrendo e extresa axo q cum sumon vai 8 horas sem sumon 11 horaas

Registro
    11-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como ja disseram 19 horas e alguns miseros 20 minutos

e tem gente falando 10 horas ... lol

CYa~
    Lanzelot ~

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox Sith
    Vlw kra eu nem sabia q tinha isso no site, eu to skills 6565 e keru catar logo 7070 keru ver o tempo xD vlw ae
    Metal And Tibia Forever (And Knight Too)!!! :2handed: :rock:

http://img179.imageshack.us/img179/7...reviewd2gk.jpg

Eu e meu amigo conversando no tibia:
    <meu amigo q nao ker ser identificado>:Mais ela vai me achar retardado neh

<meu amigo q nao ker ser identificado>:...

Delltikos:...Mais vc eh...
    Owned?!?!? primeira vez q eu do Own3d em alguem xD sempre kis ownar alguem xD

Permissões de Postagem