n deu pra ver...mas aki em casa deu um bug bem estranho
eu tava meu char rook..atkndo um bug...ai eu dei stop...eu continuei a atkah o bug...po como isso aconteceu...eu andei o bug me seguiu e tomo hit msm sem tah no atk...n due pra tirah ss
Curtir: 0
n deu pra ver...mas aki em casa deu um bug bem estranho
eu tava meu char rook..atkndo um bug...ai eu dei stop...eu continuei a atkah o bug...po como isso aconteceu...eu andei o bug me seguiu e tomo hit msm sem tah no atk...n due pra tirah ss