Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: dragons...=X

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    16-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida dragons...=X

bem eu so um pally,lvl 31,skill 68/55 e ml 12,sempre que eu tento sola draggy ou eu morro ou eu corro! tem alguma dica em especial?(correr de X formas, levar aquela runa,essas coisas...). a unica forma q eu consigui foi subindo e descendo parcels e rampas em um morro \o/. Seriam meus skills o problema?se forem, com quanto q da pra sola?=X essa foi a duvida flws ae e obrigado pra quem responder...!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    sem ideia pra uma assinatura legal...

Banido
    Registro
    05-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sola em lugar espazoco e leba UH e HMM

Daker Zath
    Visitante

Padrão

lol cara seus skills tao optimos arranje um lugar aberto como o draggy the kazz ponha atc no draggy e por cada 2 bolts mande 1 hmm assim nao vai ser grande desperdicio de hmm use as arvores pra evitar as f wawes como ainda nao e experiente mas se nao quizer usar arvores vc tem q manter distancia pra nao pegar f wawe mesmo

-Daker

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Daker Zath
    lol cara seus skills tao optimos arranje um lugar aberto como o draggy the kazz ponha atc no draggy e por cada 2 bolts mande 1 hmm assim nao vai ser grande desperdicio de hmm use as arvores pra evitar as f wawes como ainda nao e experiente mas se nao quizer usar arvores vc tem q manter distancia pra nao pegar f wawe mesmo

-Daker
    brigado ai,esse draggy em kazz q vc falou eh um q fica perto do lago?
    sem ideia pra uma assinatura legal...

Permissões de Postagem