Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 74

Tópico: Druids Fora da aniquilator quest

Registro
    18-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seu Kreysson
    Tenho uma teoria... até já tinha feito um .gif mostrando:

Mas o único problema é que, como dá exausted, os magos tem que ter muita vida, senão morrem até o druid curar eles.

:huh:
    Claro q n pois u exevo gran mas res tbm pega nus demons i isso dificulta os demons a morrerem intaum fika foda pra termina

Rave the Storm
    Level 26
    Chimera
    Ml 40 (quase 41)
    Crow armor, skull staff, crow shield, p-legs (keru c-legs), cruzader helmet

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a vocaçao que mais serv pa faze a aniquilator é pally pois ele so preisa usa a uh pois o attack os power bolt da conta do recado kina so bloka as 2 demon da frente sorc e druid é foda pq num da pa ataka sd e uh ao memo tempo e o poco hp pa usa sd tem q c ninja so c for com b-arrow mais da exhausted ai fode tudo

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom to com uma teoria

1 = Mage ( me referindo a sorcerer o druid)
    2 = Pally
    3 = Pally
    4 = Kina

1 2 3 4

1 = Utamo vita (full mana) e + 3 bps de stone skin (exagero?) dai eh assim: N USE SD fike osh trokando os skins dai se vc tomah um hit entre uma trok de skin vai pro manashield ( a n ser que tenha macro de trokah stone skin dai eh trankilo na sd x) mas msm assim utamo vita rules)
    2 = Pally = tem q ser pally pra fikah mandando p-bolt pq se for otro druid num dah neh
    3 = mesmo eskema...p-bolt + uh
    4 = kina como sempre, blocker usando uh e atkando o demon...
    Última edição por Soldier Leonardo; 16-01-2005 às 03:20.

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha teoria e a seguinte ...os druid fica fora da annihilator, so pode e sorcerer com mais d 1000hp e com mana pra mas 2 ou 3 UE....seguinte eles desce na utamo vita...e os 4 solta UE no msm tempo a o resto da mana absorver os danu dos demon e da UE dos outro mago e...o vai pega mais menos ainda uns 300 no hp ai os demon tudo morre..e eles cata o loot...xD e ainda pega os item da quest....e dificiu mas da pra fazer.....
    Character: Akhuma
    Server: Azura
    Lv: Upando para main..
    Equips:... Rox :riso:
    ---------------------------------------------------
    Hail druid's...
    http://www.demolishman.com/diablo2/images/druid.jpg

Hail Black Druid's

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So mais uma coisa...Druids POde Descer usanu Poison Storm

Publicidade:

Hail druid's...

Hail Black Druid's

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse bozodecueca,e todo noob burro,o druid e o sorc tem la pra uns 710 de vida no lvl 120,mas usa mana shield,aff,o cara nem sabe o q e isso,e a SD naum gasta mana,va aprender a jogar Tibia!!

Tenho so uma pergunta:pra q diaxo deum pally na quest????????????????????

Meu Deus,va uns 3 sorscerer e 1 kina,ai o kina bloka e os sorc ficam so no UE!!

---------------------------------------------------------------------------
    Aiiiiiiii os Sorcerers mata o o knight >.<
    Última edição por Akhuma; 16-01-2005 às 10:54.
    Hail druid's...

Hail Black Druid's

Banido Avatar de jung
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na verdade nao mata os knights com UE dps do update nao..
    nao por party e solta 1 UE sem a marcaçao da maozinha la pra nao atacar jogadores desmarcados pra ver se da dano.. ^^
    dps desse update annihilator fiko mais facil pra sorc 1 poko :p

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ai meu Deus Quanta Noobice aki!

Eu toh realmente pasmo com tanta noobice que eu li nesses posts... :eek:

Bem primeiramente,
    Pra que um druida ou sorcerer iria usar o Stone Skin Amulet??? Ce ele vai com um kina blockando... [Stone Skin Amulet; Loot Warlock; Protege voce contra 5 **HITS** eh HITS e nao MAGIAS] O Correto seria utilizar o Elven Amulet que protege voce em até 10% de qualquer tipo de dano = UE do Demon , Great FireBalls e as Energy Beams.

Otra coisa... Anihilator ( nao sei escreve ) eh lvl 100+ porém somente alguns lokos fazem ela exatamente no lvl 100... jah vi em video.

Para o Druida ou o Sorcerer fazerem a quest eh realmente dificil mas nao impossivel... basta somente alguns movimentos simples com o macro ( um macro de qualidade e tambem que esteja bem sincronizado.) Antes dos Magos(me refiro aos druidas e aos sorceres) Irem para a sala do anihilator eles utilizam o MAGIC SHIELD... poem o Elven Amulet para reduzir o dano... pegam uns Burst Arrows (arco eh logico ) e preparam o macro para que logo que entrarem na sala da quest... eles soltem umas 3 ou 4 Sd´s no primero Demon e ponham para atacar o ultimo Demon assim faz com que eles acertem 2 Demons por Burst arrow... Bem eh assim que eu vi algumas pessoas fazendo essa Anihilator... Talvez fike mais claro para voces =PPPP

Agora Por Favor para de fala noobice que eh foda... sinto ateh vergonha pelo que alguns de vcs andam falando nos posts.

[Editado] - Obs: Eu li em alguns lugares que a poison storm soh afeta monstros que sejam vuneraveis a POISON portanto =PPPP Demon nao leva Dano de PS.
    Última edição por Sanozuke; 23-01-2005 às 16:44.
    Secura 4ever

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clark Kent
    bem pensado mano, eh mei foda de fazer, mas e c vc ir com alguns amigos ateh q dah neh, como uns 3+druid
    auihaihuahaiuhiuahiuahiuahuauihaiuahiuauiha....... .........manu num fala bestera........ na anihilator o maximu de pessoas saum 4 c acha q 4 druida sola !?!?!?!?!...........manu nuum fala bestera!.... c naum: MEIA NOITE VO LEVA TUA ALMA E ENCARNAREI NU TEU CADAVER, VO CUME TEU CORAÇÃO NA PONTA DA FACA RAPAZ!!!1
    :angryfire meia noite vo levar a tua a alma e encarnarei no teu cadáver, vo comer seu coração na ponta da faca rapaz :angryfire

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filssja
    Se pally faz sem escudo soh com UH e 100 Bolts,pq naum os druids
    manu mais tem bloker tamem né.
    obs: eu jogo en aldora eo MEVAR ODEIA BRS :mad:

Publicidade:

:angryfire meia noite vo levar a tua a alma e encarnarei no teu cadáver, vo comer seu coração na ponta da faca rapaz :angryfire

Tópicos Similares

1. Matando druid do time da desert quest 10k
    Por Gerijeb no fórum Tibia Videos
    Respostas: 16
    Último Post: 13-05-2007, 08:03

Permissões de Postagem