Eu toh realmente pasmo com tanta noobice que eu li nesses posts... :eek:
Bem primeiramente,
Pra que um druida ou sorcerer iria usar o Stone Skin Amulet??? Ce ele vai com um kina blockando... [Stone Skin Amulet; Loot Warlock; Protege voce contra 5 **HITS** eh HITS e nao MAGIAS] O Correto seria utilizar o Elven Amulet que protege voce em até 10% de qualquer tipo de dano = UE do Demon , Great FireBalls e as Energy Beams.
Otra coisa... Anihilator ( nao sei escreve

) eh lvl 100+ porém somente alguns lokos fazem ela exatamente no lvl 100... jah vi em video.
Para o Druida ou o Sorcerer fazerem a quest eh realmente dificil mas nao impossivel... basta somente alguns movimentos simples com o macro ( um macro de qualidade e tambem que esteja bem sincronizado.) Antes dos Magos(me refiro aos druidas e aos sorceres) Irem para a sala do anihilator eles utilizam o MAGIC SHIELD... poem o Elven Amulet para reduzir o dano... pegam uns Burst Arrows (arco eh logico

) e preparam o macro para que logo que entrarem na sala da quest... eles soltem umas 3 ou 4 Sd´s no primero Demon e ponham para atacar o ultimo Demon assim faz com que eles acertem 2 Demons por Burst arrow... Bem eh assim que eu vi algumas pessoas fazendo essa Anihilator... Talvez fike mais claro para voces =PPPP
Agora Por Favor para de fala noobice que eh foda... sinto ateh vergonha pelo que alguns de vcs andam falando nos posts.
[Editado] - Obs: Eu li em alguns lugares que a poison storm soh afeta monstros que sejam vuneraveis a POISON portanto =PPPP Demon nao leva Dano de PS.