Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 74

Tópico: Druids Fora da aniquilator quest

Registro
    02-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tpw, eu tava conversando com um amigo meu sobre a Annihilator ontem, e a gente pensou numa coisa legal: o Druida seria realmente o grande curador da história, mas o kra q vai ser druida temq saber jogar Tibia MUITO bem...pq? vamos lá
    Kina é o blocker e fica atacando, pally usando P-bolt de trás, e sorc usando SD, com umas 3000000 BP's..Q q o druida faria? O kra teria q se curar e curar o sorc ao mesmo tempo, pq dae num teria problemas! Lógico q druida e sorc, antes de descerem, usariam utamo vita!
    Druid-Sorc-Pally-Kina-Demon-Demon
    Ficaria assim, mas como já disse, o kra do druida tem q ter reflexos muito rápidos...
    Eu acho q deve ser totalmente possível, pq já vi um vídeo uma vez a algum tempo q mostrava uma situação parecida: Tinham num sei qntos demons, e o Druida curava sorc e ele mesmo enqnto o resto descia o pau nos Demons.
    Desse jeito, eu sei, é mais arriscado, porém, o sorc ajuda a matar os demons mais rápido com seus danos de 540 com SD(ML 60, presumoq um sorc lvl 100 tenha NO MINIMO isso).
    A idéia do Mass Healing eu já num acho boa, vejam pq:
    Tem o troço de ficar exhausted
    VAI acabar o MP do druida...Gente, no vídeo da Annihi q tinha os kras lvl 110+, eles num paravam de usar UH UM segundo..não achem q "20" Mass Healings resolvem o problema, pq num resolveria...Só se o blocker tiver um hit de 700!
    Druid e Sorc q naum usam Utamo Vita antes de entrar na Aniihilator são suicidas.....Eles podem ganhar só uns 5 segundos, mas po! em 5 segundos vão 2 ou 3 SD's na boa! 3 Sd's por mago, dão 6 Sd's(Druid+Sorc)..q no ML 60, é 3240 de hit! Metade dum Demon já sei foi só nessa brincadera ae!
    Bom, é isso, esse post já ta longo de mais...
    ALGUM SORC AE VAI NA PAGINA DE VOCAÇAO PLZ RESPONDER MINHA DUVIDA!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh dificil, um pally para fazer a anhi usa macro, imagina um sorc? Ele teria que usar macro para SD 2 seg UH SD 2seg UH msm coisa druid.. Sem macro = Quase impossivel, eu ja vi o video de 4 sorc tentando fazrr a ANHI como? utamo vita todos, desceram UE cada um, demos nu vermelho eles morreram (Se a UE tivesse dano mais alto eles matariam TODOS os demons ).. O druid tem o Lindu Poison Storm (lol) derrepente mata ue

OBS: Essa anhi em mundo non-pvp eh OBVIU ¬¬

Banido
    Registro
    26-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse bozodecueca,e todo noob burro,o druid e o sorc tem la pra uns 710 de vida no lvl 120,mas usa mana shield,aff,o cara nem sabe o q e isso,e a SD naum gasta mana,va aprender a jogar Tibia!!

Tenho so uma pergunta:pra q diaxo deum pally na quest????????????????????

Meu Deus,va uns 3 sorscerer e 1 kina,ai o kina bloka e os sorc ficam so no UE!!

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Tpo...3 sorcerers usando UE?? Acho q ninguem sai vivo, a media d 1 sorc lvl 100 tira com UE eh + ou - 300 d vida de pessoa, a cada ataque q os 6 demons dao junto tira na media d 500 d vida a cada 2 segundos, nao existe nenhuma magia q recupere mana so mana fluids, ou seja em 6 segundos acaba o mana shield, 500 do ataque dos demons em conjunto + 900 do ataque das UE em conjunto vai mata os proprios companheiros e vai dexa os demons no final do verde d vida, sem conta q so vai da tempo d usarem 1 UE cada e o 3º talvez nao tenha essa possibilidade pq vao acaba com a mana dele em pocos segundos. Nos videos q eu baixei da quest eu vi como q era o inferno, o pally q tava filmando usou o mana shield so pra da tempo d por pra ataca o demon e quando acabou a muniçao dele ele nao teve tempo pra troca pq sempre q ele parava d se cura pra abri outra bp d UH a vida dele caia pra uns 400~500 de hp.

Registro
    25-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao da pra impurra DEMON 0o

Publicidade:

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pow

Citação Postado originalmente por Seu Kreysson
    Tenho uma teoria... até já tinha feito um .gif mostrando:

Mas o único problema é que, como dá exausted, os magos tem que ter muita vida, senão morrem até o druid curar eles.

:huh:
    Ei cara era issu que eu tava pensando

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seu Kreysson
    Sobre as falhas:

1- É, essa não tem jeito mesmo. :triste:

2- Obviamente eu já tinha pensado nisso... explicação: cada Mass Healing custa 150 de mana... um druida level 100 tem 2795 de mana (Hail TibiaBR Compendium). Isso dá pra 18 Mass Healings (Hail Calculadora do Windows)... se cada um dos magos tirasse 500 em cada SD, seria 1000 de dano a cada 3 segundos (You are exausted sux), o primeiro demon morreria em 8 ataques, enquanto o druida usaria 8 Mass Healings... com o segundo demon, mesma coisa... e ainda sobraria 300 de mana...

Óóóóóbviamente um druida não iria no level 100, vamos supor, level 120... com 3395 de mana... daria pra 22 Mass Healings... como sobraria a mana de 6 Mass Healings (900 de mana), ele usava Magic Shield e corria, junto com os outros... quanto maior o level, mais mana pro magic shield... :118:
    vc esqueceu de outra coisa...
    18 mass healings.. tah..
    mas sao 6 ue`s de 2 em 2 segundos -.-
    fora as 6 e-beams de 10 em 10 segundos (media) =)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamos encarar os fatos eh simplesmente mt fodaaaaaaaaaaaaaaaaa faze a anihilator(sei la como escreve) quest, pra c conseguir vc n iria no 100 claro, pq seria mais arriscado.... seria melhor ir la pro lvl 150 q teria bem mais mana pra pode solta o mass healing, no caso do seu creyson ou entaum mais mana pra mana shield q eh o jeito classico
    http://img1.uploadimages.net/612283sorcerer.jpg

Tibia nosso que estais na Internet
    venha nos o vosso vício,
    seja feita vossa quest,
    assim em Carlin como em Venore,
    o UH de cada dia nos dai-nos hoje,
    Perdoai nossas PK
    assim como perdoamos aqueles que nos PK,
    livrai-nos do LAG, AMÉM

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AxlRosePYA
    vc esqueceu de outra coisa...
    18 mass healings.. tah..
    mas sao 6 ue`s de 2 em 2 segundos -.-
    fora as 6 e-beams de 10 em 10 segundos (media) =)
    Secura rox! :biggthump

Em non-pvp até poderia rolar... agora, em pvp... sei não... daí é foda! :angryfire

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Vcs n sabem n ?

c vcs naum sabem a quest anhilator so podem ser feitas por CHARS ABAIXU DO LVL 100 !!!!!!

:angryfire

Dark Coisa
    Sorcerer
    Lvl 16
    Ml 25
    Pacera

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Matando druid do time da desert quest 10k
    Por Gerijeb no fórum Tibia Videos
    Respostas: 16
    Último Post: 13-05-2007, 08:03

Permissões de Postagem