Tpw, eu tava conversando com um amigo meu sobre a Annihilator ontem, e a gente pensou numa coisa legal: o Druida seria realmente o grande curador da história, mas o kra q vai ser druida temq saber jogar Tibia MUITO bem...pq? vamos lá
Kina é o blocker e fica atacando, pally usando P-bolt de trás, e sorc usando SD, com umas 3000000 BP's..Q q o druida faria? O kra teria q se curar e curar o sorc ao mesmo tempo, pq dae num teria problemas! Lógico q druida e sorc, antes de descerem, usariam utamo vita!
Druid-Sorc-Pally-Kina-Demon-Demon
Ficaria assim, mas como já disse, o kra do druida tem q ter reflexos muito rápidos...
Eu acho q deve ser totalmente possível, pq já vi um vídeo uma vez a algum tempo q mostrava uma situação parecida: Tinham num sei qntos demons, e o Druida curava sorc e ele mesmo enqnto o resto descia o pau nos Demons.
Desse jeito, eu sei, é mais arriscado, porém, o sorc ajuda a matar os demons mais rápido com seus danos de 540 com SD(ML 60, presumoq um sorc lvl 100 tenha NO MINIMO isso).
A idéia do Mass Healing eu já num acho boa, vejam pq:
Tem o troço de ficar exhausted
VAI acabar o MP do druida...Gente, no vídeo da Annihi q tinha os kras lvl 110+, eles num paravam de usar UH UM segundo..não achem q "20" Mass Healings resolvem o problema, pq num resolveria...Só se o blocker tiver um hit de 700!
Druid e Sorc q naum usam Utamo Vita antes de entrar na Aniihilator são suicidas.....Eles podem ganhar só uns 5 segundos, mas po! em 5 segundos vão 2 ou 3 SD's na boa! 3 Sd's por mago, dão 6 Sd's(Druid+Sorc)..q no ML 60, é 3240 de hit! Metade dum Demon já sei foi só nessa brincadera ae!
Bom, é isso, esse post já ta longo de mais...
ALGUM SORC AE VAI NA PAGINA DE VOCAÇAO PLZ RESPONDER MINHA DUVIDA!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação