Ontem aconteceu uma coisa bem inusitada na minha vida tibiana.Estava eu treinando na quest de folda com alguns minos, estava em um local onde so havia minos.Pra quem conhece o local, sabe que tem uns Beholders por lá, mas estão em lugares isolados, e ali onde eu estava era praticamente o limite que o beholder mais proximo poderia chegar (depois ele iria desaparecer, com o novo programa anti-lurer da CIP).Quando eu estou treinando, eu fico estudando, ou as vezes entro em alguns site, ou ate mesmo aqui no forum tibia br para ler posts, etc.Estava eu vasculhando alguns site e de repente quando eu abria a janela do tibia de novo, vi o Beholder me atacando, e eu ja tava no vermelho.Não deu nem tempo de eu abrir a bp de uh para me curar, na verdade não deu tempo nem de eu gritar "mais que merda é essa ?".Morri, e rapidamente peguei algumas runas e voltei la (havia perdido as chaves da quest e algumas runas).Qunado voltei la, meu corpo estava intacto, ninguem havia aberto ele (na verdade não tinha ninguem ali) e não havia vestigios do Beholder, nem corpo, nem ele proprio.Achei isso muito estranho, pois alguns esqueletos que ele havia summonado estavam mortos no chão, mas o corpo do beholder não estava em lugar algum, e se algum player tivesse lurado para me matar, certamente teria pego o loot do meu corpo.
Eu disse isso para meu amigo no jogo e ele me falou que as vezes os GM luram bichos para vc para te matar (por que acha que vc esta usando MC), não sei se isso é verdade, mas se foi isso foi uma puta sacanagem.Mas eu acho que pode ser algum erro tambem, pois como o beholder pode andar sozinho, mais de 40 sqm (quadradinhos) do seu respawn original para me matar.Meu achei isso bem estranho e mandei um e-mail para o suporte do tibia.Ainda não obtive respostas dele, mas o mais estranho ocorreu hoje.Eu fui no site do tibia e digitei meu nome (Knight Galuf), ai não estava aparecendo que eu morri para o Beholder o.O e ontem estava o.O
O que esta acontecendo, meu deus sera que o tibia ficou louco ?
Se alguem ficar curioso, veja la no tibia, digite meu nome (Knight Galuf) e não vai estar aparecendo que eu morri para Beholder (mas ontem no comentario eu coloquei isso) mas perdi lvl e skills.Se os GM's fizeram sacanagem comigo, quero meu lvl 30 de volta e meus skills perdidos tambem. :mad: :mad:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação