Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Erro no jogo, ou mancada do GM ?

Registro
    05-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Erro no jogo, ou mancada do GM ?

Ontem aconteceu uma coisa bem inusitada na minha vida tibiana.Estava eu treinando na quest de folda com alguns minos, estava em um local onde so havia minos.Pra quem conhece o local, sabe que tem uns Beholders por lá, mas estão em lugares isolados, e ali onde eu estava era praticamente o limite que o beholder mais proximo poderia chegar (depois ele iria desaparecer, com o novo programa anti-lurer da CIP).Quando eu estou treinando, eu fico estudando, ou as vezes entro em alguns site, ou ate mesmo aqui no forum tibia br para ler posts, etc.Estava eu vasculhando alguns site e de repente quando eu abria a janela do tibia de novo, vi o Beholder me atacando, e eu ja tava no vermelho.Não deu nem tempo de eu abrir a bp de uh para me curar, na verdade não deu tempo nem de eu gritar "mais que merda é essa ?".Morri, e rapidamente peguei algumas runas e voltei la (havia perdido as chaves da quest e algumas runas).Qunado voltei la, meu corpo estava intacto, ninguem havia aberto ele (na verdade não tinha ninguem ali) e não havia vestigios do Beholder, nem corpo, nem ele proprio.Achei isso muito estranho, pois alguns esqueletos que ele havia summonado estavam mortos no chão, mas o corpo do beholder não estava em lugar algum, e se algum player tivesse lurado para me matar, certamente teria pego o loot do meu corpo.
    Eu disse isso para meu amigo no jogo e ele me falou que as vezes os GM luram bichos para vc para te matar (por que acha que vc esta usando MC), não sei se isso é verdade, mas se foi isso foi uma puta sacanagem.Mas eu acho que pode ser algum erro tambem, pois como o beholder pode andar sozinho, mais de 40 sqm (quadradinhos) do seu respawn original para me matar.Meu achei isso bem estranho e mandei um e-mail para o suporte do tibia.Ainda não obtive respostas dele, mas o mais estranho ocorreu hoje.Eu fui no site do tibia e digitei meu nome (Knight Galuf), ai não estava aparecendo que eu morri para o Beholder o.O e ontem estava o.O
    O que esta acontecendo, meu deus sera que o tibia ficou louco ?
    Se alguem ficar curioso, veja la no tibia, digite meu nome (Knight Galuf) e não vai estar aparecendo que eu morri para Beholder (mas ontem no comentario eu coloquei isso) mas perdi lvl e skills.Se os GM's fizeram sacanagem comigo, quero meu lvl 30 de volta e meus skills perdidos tambem. :mad: :mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Tel qu’en lui même enfin, l’éternité le change" Stéphane Mallarmé

Banido Avatar de DreamFix
    Registro
    13-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A parte do beholder andar sozinho, ou de alguém ter lurado ele tá estranha mesmo... não saberia explicar... Mas a parte da morte não aperecer no site já foi explicada. É um bug que deu hoje (ou ontem) mas que já estão arrumando... tá acontecendo com todo mundo.

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DreamFix
    A parte do beholder andar sozinho, ou de alguém ter lurado ele tá estranha mesmo... não saberia explicar... Mas a parte da morte não aperecer no site já foi explicada. É um bug que deu hoje (ou ontem) mas que já estão arrumando... tá acontecendo com todo mundo.
    LOL
    depois do update os monstros andam sozinho
    isso é para dar mais "ênfase" (WOW palavra hard no?) ao jogo,
    afinal monstrinhos paradinhos esperando pelo player enche o saco

se quiser
    vai pra kaz e olhas os dwarfs dançando no começo xD
    ahueahu
    flw
    ~~Broad~~

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

veio tpw , o Gm pod ateh ter lurado mais o BH pod atacar d longe neh??
    então vai ver q por azar seu ele pod ter fikado a um quadrado d ser teleportado pro seu respaw normal , mais c for o GM q lurou issu eh uma tremenda sacanagem veio

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gm não lura nada
    é errado
    ele que tá confundindo uma nova interação no jogo
    como ação de um gm

aliás..
    jogar afk é proibido sabia?
    mesmo mexendo em sites

o erro num foi de gm nem cip
    foi você que num tava prestando atenção no jogo

flw
    ~~Broad~~

Publicidade:

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente fui olhar no profile do seu char e só havia sua morte para fire e nada mais. Eu nunca ouvi relatos de mortes que envolvem GMs and summons, acho isso ridículo, mais talvez por estar Afk você deu a sorte de encontrar um GM "bonzinho" que ao invés de lhe banir só te deu um castigo, e provavelmente apagou o vestígio que deixara no site. Sei lá, é apenas uma hipótese. :riso:
    A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Broad
    Eles enchem mais o saco andando...
    Scientia Vinces

Banido Avatar de DreamFix
    Registro
    13-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL
    Citação Postado originalmente por Devil Squall
    ...e ali onde eu estava era praticamente o limite que o beholder mais proximo poderia chegar (depois ele iria desaparecer, com o novo programa anti-lurer da CIP).
    Leiam o topic antes de postar gente.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Devil Squall
    Ontem aconteceu uma coisa bem inusitada na minha vida tibiana.Estava eu treinando na quest de folda com alguns minos, estava em um local onde so havia minos.Pra quem conhece o local, sabe que tem uns Beholders por lá, mas estão em lugares isolados, e ali onde eu estava era praticamente o limite que o beholder mais proximo poderia chegar (depois ele iria desaparecer, com o novo programa anti-lurer da CIP).Quando eu estou treinando, eu fico estudando, ou as vezes entro em alguns site, ou ate mesmo aqui no forum tibia br para ler posts, etc.Estava eu vasculhando alguns site e de repente quando eu abria a janela do tibia de novo, vi o Beholder me atacando, e eu ja tava no vermelho.Não deu nem tempo de eu abrir a bp de uh para me curar, na verdade não deu tempo nem de eu gritar "mais que merda é essa ?".Morri, e rapidamente peguei algumas runas e voltei la (havia perdido as chaves da quest e algumas runas).Qunado voltei la, meu corpo estava intacto, ninguem havia aberto ele (na verdade não tinha ninguem ali) e não havia vestigios do Beholder, nem corpo, nem ele proprio.Achei isso muito estranho, pois alguns esqueletos que ele havia summonado estavam mortos no chão, mas o corpo do beholder não estava em lugar algum, e se algum player tivesse lurado para me matar, certamente teria pego o loot do meu corpo.
    Eu disse isso para meu amigo no jogo e ele me falou que as vezes os GM luram bichos para vc para te matar (por que acha que vc esta usando MC), não sei se isso é verdade, mas se foi isso foi uma puta sacanagem.Mas eu acho que pode ser algum erro tambem, pois como o beholder pode andar sozinho, mais de 40 sqm (quadradinhos) do seu respawn original para me matar.Meu achei isso bem estranho e mandei um e-mail para o suporte do tibia.Ainda não obtive respostas dele, mas o mais estranho ocorreu hoje.Eu fui no site do tibia e digitei meu nome (Knight Galuf), ai não estava aparecendo que eu morri para o Beholder o.O e ontem estava o.O
    O que esta acontecendo, meu deus sera que o tibia ficou louco ?
    Se alguem ficar curioso, veja la no tibia, digite meu nome (Knight Galuf) e não vai estar aparecendo que eu morri para Beholder (mas ontem no comentario eu coloquei isso) mas perdi lvl e skills.Se os GM's fizeram sacanagem comigo, quero meu lvl 30 de volta e meus skills perdidos tambem. :mad: :mad:
    PUTA QUE PARIU

Vei, aconteceu a mesma merda comigo, eu tinah deixado o char afk treinando com larva. E fui ver o forum do meu clan no runescape.

Nuam deu 3 minutos, eu voto tava deslogado!!!!!

qunado eu logo tava no templo, tinah caido pro lv 43!!!!

Sendo que meu char tava lv 45, e nuam consta essa morte no site.

Meu amigo, Xamitigu, encontro meu corpo com tudo que eu tinah perdido, e todas as larvas em volta mortas!!!!!

ele me devolveu tudo, e eu nuam sei explicar isso, eu posso provar que tava lv 45, na verdade eu apaguei as screen do flog, mas todo meus amigos sabiam que eu tava lv 45, pq nos ja tamos fazendo time pra BS quest.

Afff, GM me mato...

Isso eh triste.

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL
    (...)
    Eu sei disso....Mas é completamente inlogico o Beholder sair de sua "toca" e ir me pegar mais de 40 sqm de distancia 9se não me engano, é 50 sqm pro mostro desaparecer né ?).E mais, quando voltei lá, não tinha nem sinal do beholder (olhei nas redondesas, nem o corpo dele, nem mesmo ele em pessoa).Vi os esqueletos dele mortos no chão, e meu corpo la jogado, intacto (não havia NINGUEM na cav, só eu, pois acho que alguem ia se interessar por um corpo com uma dragon shield e uma k axe na bp não acha ?)
    Ta acontecendo coisas estranhas >.<

Citação Postado originalmente por broad
    aliás..
    jogar afk é proibido sabia?
    mesmo mexendo em sites
    Claro, vou treinar do skills 70 pra 71 olhando fixamente para o jogo.Muito emocionante ver os dois minos me baterem sem parar >.<
    Quando vc treina vc ja esta praticamente afk, se CIP proibe jogar afk ela tem que largar de ser hipocrita, porque é impossivel treinar e prestar atenção no jogo.Ninguem aguenta ficar 8 horas olhando pro jogo pra ver seu skills subir 1 ponto !

Publicidade:

"Tel qu’en lui même enfin, l’éternité le change" Stéphane Mallarmé

Permissões de Postagem