Entrevista: Gladiahtor
O danubiano sem medo da morte.
To see the english version, click here or scroll down to the next post.
Entrevista: Kunubew (especial para o TibiaBR.com)
Tradução e adaptação: Anderslash
TibiaBR.com - Olá Gladiahtor! Você tem tempo para uma curta entrevista?
Gladiahtor - Porque?
TibiaBR.com – Porque a maioria das pessoas gostaria de saber como é a vida do cara que blockou Orshabaal e pegou o loot, também queremos saber como você se sentiu depois de ver o monstro morto.
Gladiahtor – Eu só sou um cara normal, e fiquei feliz em ter blockado. Foi excitante.
TibiaBR.com – Você achou que foi muito difícil, ou você esperava mais, falando sobre força?
Gladiahtor – Eu sabia que ia ser difícil, mas alguma voz me dizia “você pode fazê-lo”.
TibiaBR.com – Mas foi mais difícil do que você esperava?
Gladiahtor – Hmm… foi mais ou menos.
TibiaBR.com – Pois é… a pergunta que mais tem sido feita é a respeito do loot, se você pudesse nos contar, seria legal, mas se você não quiser poderia ao menos dizer se foi o que você esperava?
Gladiahtor – No forum de Tibia tem uma pequena dica sobre o lootE algumas pessoas já o encontraram antes.
TibiaBR.com – O loot é algo como um grande item, ou vieram outras coisas menores como pedras preciosas, itens raros, comida, dinheiro, etc?
Gladiahtor – Tinha algumas coisas dentro, também uma incrível gema (pedra preciosa).
TibiaBR.com – Quando você o derrotou, qual foi a primeira coisa que você fez na vida real, tipo “eu consegui!” ou algo assim?
Gladiahtor – Depois de matá-lo eu fui jantar ^^
TibiaBR.com – Posso fazer algumas perguntas real life como nome, idade, país, etc, ou você não quer falar sobre isso?
Gladiahtor – Não. Bem… algumas. Posso dizer que meu nome é Marcus, tenho 17 anos e moro na Alemanha.
TibiaBR.com – Então agora vamos para as perguntas rápidas. Eu direi algo e você responde com a primeira coisa que vier à sua cabeça. Ok? Então lá vai… arma?
Gladiahtor – Thunder hammer.
TibiaBR.com – Você usa club?
Gladiahtor – Eu usava club, agora uso axe.
TibiaBR.com – Bela dica! <risos> Ídolo?
Gladiahtor – Hmm... eu.
TibiaBR.com – Boa resposta. Um sorcerer?
Gladiahtor – Fingerout.
TibiaBR.com – Druid?
Gladiahtor – Hesperides
TibiaBR.com – Pally?
Gladiahtor – Galathor
TibiaBR.com – A knight?
Gladiahtor – Breaker
TibiaBR.com – Danubia foi seu primeiro server ou você já jogou em algum mundo mais antigo, como Antica ou Nova?
Gladiahtor – Nova foi meu primeiro mundo. Eu era noob.
TibiaBR.com – Você acha que a CipSoft deveria aumentar a força do Orshabaal ou assim tá bom? Porque ele não durou mais do que 3 horas em Danubia, considerando que a estratégia foi boa. Não é fácil demais pra muita coisa?
Gladiahtor – Teve uma hora ali que ele me deixou com 340 hitpoints, eu acho que isso é forte o suficiente.
TibiaBR.com – Você tem algo a dizer, sobre sua guilda, as pessoas que o ajudaram, ou algo que você gostaria que estivesse na entrevista?
Gladiahtor – Eu gostaria de agradecer a todos que me curavam e que mataram Orshabaal
TibiaBR.com – Okay, muitíssimo obrigado pelo seu precioso tempo, esperamos que você aproveite seu novo item e sempre vá em frente. Até mais!
Gladiahtor – Tenha um bom dia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

E algumas pessoas já o encontraram antes.