Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 103

Tópico: Entrevista: Rostein

Registro
    11-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão argh

af, q foda, ele faz suspense, e a gente q num pod mata um bixao desses, fica curioso :mad: é foda, estou pensando oq deve ser.. :rolleyes: !! Estou queimando os neuronios :confused: hehhe! PLZ ROSTEIN FALA O LOOT

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto mto boa a entrevista^^ o kra deve ser de ferro mesmo como disseram antes, o escudo dele deve ter derretido d tanto fogo do demon XD eu vi o video ele nem sofria hit e ja tavam usanu uh nele iauhaiuhai xD esse kra pareceu ser mto gente fina e num fika c esnobanu como OUtros knights q blokaram o demon xD GRATZ
    Metal And Tibia Forever (And Knight Too)!!! :2handed: :rock:

http://img179.imageshack.us/img179/7...reviewd2gk.jpg

Eu e meu amigo conversando no tibia:
    <meu amigo q nao ker ser identificado>:Mais ela vai me achar retardado neh

<meu amigo q nao ker ser identificado>:...

Delltikos:...Mais vc eh...
    Owned?!?!? primeira vez q eu do Own3d em alguem xD sempre kis ownar alguem xD

Registro
    26-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rostein – Eu não quero dar spoil do loot, mas a grandeza deste loot é tão intensa que el e pode ser tocado apenas por aqueles que não foram amaldiçoados.
    nao eh amaldicoado, abencoado, blessed shield, bless = abencoado, mas nao tenho certeza disso pq nao sei se ainda tem o escudo no 7.5
    flw's

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rostein – Eu não quero dar spoil do loot, mas a grandeza deste loot é tão intensa que el e pode ser tocado apenas por aqueles que não foram amaldiçoados.

Ahem, como o carinah ai de cima disse, o iten so pode ser trocado por algum ke ainda n foi amaldiçoado.

Contrário de amaldiçoado = abençoado.

Bless = bênção.

Blessed Shield = Escudo Abençoado.

xD

Editando: Pode ser o TH tb, pq na inscrição/lenda do mesmo diz q ele eh abençoado pelso deuses de Tibia.
    Última edição por Sir Squall Macthorio; 14-09-2005 às 00:26.

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão mtu boua! mas...

mtu boua a entrevista mas pena q o serv foi resetado ^^"
    tds player q morreram pro orsh n foi salvo.
    e o loot de Rostein sera q foi salvo?!?!?

Publicidade:

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão primeiro post...

ae pessoal, pelo q eu entendi, várias pessoas interpretaram a entrevista de modo errado :triste: ...ele não diz que o THUNDER HUMMER eh a arma dele...e sim q eh a arma q vem à sua cabeça...e outra coisa...ele naum trocou de axe pra club...mas de club pra axe. Para um jogador tão forte trocar de arma eh pq ele realmente axou um excelente axe...então provavelmente o loot do xefão dos demons foi um GREAT AXE... :eek:
    abraço pra galera do site...eh realmente o melhor

Registro
    25-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa entrevista, gostei bastante, acho que foi a melhor que eu ja ví, pois assim me lembra o tibia antigo, ou seja, o tibia de antes, que era bem legal, mais nada com o tibia de hoje... apesar de eu ter parado, sempre estou vendo videos, entrvistas, screenshot dos personagens, e navegando pelo forum, coisa que gosto bastante...

Tibiabr, eh minha diverção também

Parabens pela entrevista espetacular

Abraço.

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Eu adoro esses eventos,historias sobre Tibia,Roleplaying...
    Mas ja ta virando palhacada,po que cara idiota,porque nao quer dizer o loot,uma pah de gente querendo saber o que caiu no bixo e eli fica se fazendo de cu-doce...
    E pros paga-paus deli,soh pra deixar bem esclarecido uma coisa:
    Qualquer lvl 120 com 3 pessoas healando e 10 matando consegue bloka u bixo...Eh questao de consegui dexa soh eli batendo,trapado,e muita atencao na tatica.O cara nao eh um Deus,se fosse um Deus nao seria tao egoista ao querer uma informacao soh para ele.
    No mais a entrevista foi boa,gostei.
    Abracos
    Braile
    "20:17 Zeus Of Honor: Não quero treinar com você.Não,eu não dou item de graça.Também não quero ser seu amigo/pai/tio/irmao/sobrinho/primo/avô.Eu não faço desconto pq alguém é brasileiro tb.Não,eu não me importo de vc me ter na vip...só não vou falar com você. Tchau"
    "Aprendeis a mentir", ja dizia o velho sábio.

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q ele n ker conta o loot somente por equanto...qnd a poeira abaixar ele vai conta...

agora ta todo mundo mto afoito pra sabe o que caiu do loot,por isso ele ta segurando...

eh outra tatica dele nao falar o loot...
    Eita mlk q gosta de tatica!! ^^.

Sobre a entrevista,ficou show de bola mesmo

Abracos

Registro
    20-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeee...a entrevista ta rox....
    só acho q os GM deveriam fikar d olho na UNIT...pq ele dao muito "power abuse"...

sempre vem um lvl baixo PK vc e c vc acaba matando ele..a unit vem atras d vc....

blz....um dia a casa cai

fuii

Publicidade:

Permissões de Postagem