Curtir Curtir:  0
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 103

Tópico: Entrevista: Rostein

Registro
    01-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns a ele... eu queria ter jogado Futebol com ele... que pena...
    será que ele joga bem?
    auhauahua flws ;P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Amafakgad!

//OMG!

Eis o mais destemido de todos os Guerreiros existentes na face da Terra! O primeiro Knight a blokar os ataques do Temido Orshabaal!
    Realmente para dele deve ter sido uma experiência tremenda! <Se ainda não está sendo>... Virou celebridade da Noite para o Dia. Mais a tática q ele e seus companheiros fizeram foi uma Senhora Tática <Dai todos falam "Eu já tinha pensado nisso", de que adianta pensar e não fazer? Na hora la q eh a coisa!> Gtz¹³²¹³¹ pra ele! Ele realmente merece essa fama!
    #- Acho uma put4 de uma palhaçada os q os Rivais Invejosos deles fizeram, atrapalhando na hra lá... Mais mesmo assim eles se mostraram verdadeiros Guerreiros Unidos
    #²- Se a CIP não mudar o lugar de surgimento dele, vão haver mais táticas iguais a esta... Ou seja, o Mundo q tiver uns 15 level 100+, mata ele mole... Kina level 140+ com uns 10 mage healando... CIP bolou e não bolou mto nao ~
    Que Venha Orshabaais e mais Orshabaais por aiw!

[]'s Seth Cohenn_
    -I'm trapped in this world, lonely and fading, heart broke and bleeding....-
    . . .. . .
    "...Some say it shouldn't matter, ain't nothing gonna alter the course of my destination..."

~Att - GrimOak

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Entrevista: Rostein

TibiaBR.com – Ei Rostein... Eu vou fazer uma pergunta que todo mundo nos faz mas nós não sabemos como responder corretamente… chega mais e conta aí... <cochichando> Qual foi o loot?
    Rostein – Eu não quero dar spoil do loot, mas a grandeza deste loot é tão intensa que el e pode ser tocado apenas por aqueles que não foram amaldiçoados.
    "... por apenas aqueles que não foram amaldiçoados."

Acho que ficou claro que é um Blessed Shield, já que blessed nada mais é do que abençoado, e sendo amaldiçoado o contrário isso fica óbvio.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muhauhauha...Este Homem é muito fodaum...ele e sua ekipe..
    sorte pra ele!

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Congratulações ao mais destemido dos guerreiros, Rosten o primeiro humano capaz de enfretar a ira demoníaca de Orshabaal (fiquei com aquela música "Xô Satanás" na cabeça xD), a tática foi muito boa e sigo o que falei antes:
    Acho que essa foi apenas uma experiencia para ver se as pessoas estao dispostas a morrer para o Chaninho (já que ele ficava num lugar "cercado") e como a resposta foi positiva...Carlin aí vou eu \o/

Sobre o loot, dessa vez ele deu a impressao de que foi nada mais, nada menos que o mais forte dos escudos (com exceçao do Unholy Shield, a lenda dos escudos) o Blessed Shield ou, portugues, Escudo Abençoado...uma vez que abençoado seria o oposto de cursed (amaldiçoado)

Time will tell us

"Na casa do Senhor nao existe Satanás..
    Xô Satanás, Xô Satanás"

··Hail the prince of Sayans··

Publicidade:

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Yeah...

Citação Postado originalmente por CaioZer0
    "... por apenas aqueles que não foram amaldiçoados."

Acho que ficou claro que é um Blessed Shield, já que blessed nada mais é do que abençoado, e sendo amaldiçoado o contrário isso fica óbvio.
    --Boa!
    Realmente, eu não tinha pensado nisso... Se só pode ser usado por akeles q não foram amaldiçoados, pode ser q seja o Blessed~ mesmo Belo pensamento... Agora eh meio confuso, ele disse q não eh lá grande coisa, mais se viesse o Blessed~ seria mto bom, isso sim... Não acham? :|
    Será q ele eh loko de achar q o Blessed~ eh sux? o.o! Sei lá neh, existe maluco pra tudo ~ Cya...

[]'s Seth Cohenn
    -I'm trapped in this world, lonely and fading, heart broke and bleeding....-
    . . .. . .
    "...Some say it shouldn't matter, ain't nothing gonna alter the course of my destination..."

~Att - GrimOak

Banido Avatar de cassio destroyer
    Registro
    26-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deve ser o blessed shield mesmo xD

Registro
    01-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

inveja desse cara..
    parabens Rostein
    http://img310.imageshack.us/img310/3...ernanda4my.gif
    http://img156.imageshack.us/img156/1...iabrgif3qx.gif

Genna Arcania -- Knight -- ML 1 -- Level 9
    Lilian Arcania -- Druid -- ML 13 -- Level 11

Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o.O

Cara muito legal, o cara eh gente boa... mais acho egoismo da parte dele nao falar o loot, nem como vai ser dividido etc.
    Spoil pelo que sei nao eh proibido pela cip, somos uma comunidade unida, um ajuda o otro... conte suas aventuras
    Um dia eu bloko ele
    Em videos que vi ele hito 1300+ como ele nao tomo mais de 1000?

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aewwww

Muito loko... Gratz Rostein, o tibiano mais temido e corajoso de todos os tibianos.... ... Mais e aew... vai revelar oq veio no orshabaal ow naum??? :riso: ... Fuiz :rolleyes:

Publicidade:

Permissões de Postagem