Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 103

Tópico: Entrevista: Rostein

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de cassio destroyer
    Registro
    26-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deve ser o blessed shield mesmo xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muhauhauha...Este Homem é muito fodaum...ele e sua ekipe..
    sorte pra ele!

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Congratulações ao mais destemido dos guerreiros, Rosten o primeiro humano capaz de enfretar a ira demoníaca de Orshabaal (fiquei com aquela música "Xô Satanás" na cabeça xD), a tática foi muito boa e sigo o que falei antes:
    Acho que essa foi apenas uma experiencia para ver se as pessoas estao dispostas a morrer para o Chaninho (já que ele ficava num lugar "cercado") e como a resposta foi positiva...Carlin aí vou eu \o/

Sobre o loot, dessa vez ele deu a impressao de que foi nada mais, nada menos que o mais forte dos escudos (com exceçao do Unholy Shield, a lenda dos escudos) o Blessed Shield ou, portugues, Escudo Abençoado...uma vez que abençoado seria o oposto de cursed (amaldiçoado)

Time will tell us

"Na casa do Senhor nao existe Satanás..
    Xô Satanás, Xô Satanás"

··Hail the prince of Sayans··

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Entrevista: Rostein
    O homem que enfrentou o demônio! Saravá! =D

To see the english version, click here or scroll down to the next post.

Entrevista: Equipe TibiaBR.com
    Tradução e introdução: Anderslash

11 de setembro. Que mané Bin Laden o que! Dessa vez quem resolveu atacar tudo foi Orshabaal, provavelmente a criatura mais temida em Tibia. Depois de praticamente dizimar a população de Pacera e Calmera (ambos mundos non-pvp), ele adquiriu confiança e partiu para Titania. O que ele não sabia é que ele encontraria verdadeiros titãs, pessoas realmente destemidas que o fizeram voltar pro inferno com o rabinho entre as pernas. Um dos pivôs dessa vitória dos mortais foi o corajoso blocker Rostein, que gentilmente nos cedeu uma deliciosa entrevista que você confere nas linhas abaixo. Ele viu o demônio cara a cara e nos fala sobre sua vida real, sobre a estratégia adotada para a batalha, também sobre as expectativas e dificuldades que cercaram essa vitória que certamente entrou como um marco para os anais da história tibiana: 11 de setembro, o dia em que derrotaram o mestre dos demônios pela primeira vez. Vade retro Satanás! =D
    ]

ISSO É PRA MOSTRAR QUE NON PVP SUX ( NINGUEM SABE JOGAR LÁ NAO! ) pra começar o cachero! pena que n da pra acerta pessoas no battle né cachero? acho que vc só acerta assim. xP

PvP Roxxxxxxxxx

Avatar de Chumbo Certo Of Secura
    Registro
    20-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ehmglima
    ISSO É PRA MOSTRAR QUE NON PVP SUX ( NINGUEM SABE JOGAR LÁ NAO! ) pra começar o cachero! pena que n da pra acerta pessoas no battle né cachero? acho que vc só acerta assim. xP

PvP Roxxxxxxxxx
    se vc nao gosta de mundos como secura.sem pvp,blz
    so fica na tua
    respeita o gosto dos outros

vai querer agora que o cachero bloke o orshall???????nao sei
    se vc esqueçeu....ele e mage...

Publicidade:

"Entre no meu mundo. (...),da beleza dos baunds,(...).Buscamos o conhecimento, e vocês nos chamao de criminosos.(...)Não temos nacionalidade nem tendencias religiosas. Vocês constroem bombas nucleares,(...), trapaceiam, (...), e nós fazem acreditar que é para nosso proprio bem. Sim,sou um criminoso.(...), meu crime é ser mais inteligentes que vocês, algo pelo qual vocês nunca me vão me perdoar.

Vocês podem deter a mim, mas nunca poderão deter a todos nós, afinal somos todos iguais"

Por mentor

"eu nao sou hacker,mas quando e olho um,nao vejo um criminoso"

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Ae parabens pro Rostein e pra todos q estavao la eu n pude ver de perto pq tava hunted por um da Unit
    mas depois diso vo paga e volta a ativa, a Unit é PowerAbuser mas fazer oq ne gratz pra eles hehe nda contra :riso:
    Follow me on Twitter @cotoba

Registro
    12-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz se ele bloko o orsha sera q ele naum viu o loot??????

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Logico q viu o loot mas não quer falar a unica dica q ele deu sobre o loot foi q ele não pode ser tocado pelos amaldiçoados e eu ja falei q loot é

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão argh

af, q foda, ele faz suspense, e a gente q num pod mata um bixao desses, fica curioso :mad: é foda, estou pensando oq deve ser.. :rolleyes: !! Estou queimando os neuronios :confused: hehhe! PLZ ROSTEIN FALA O LOOT

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh agressor mermo, tenhu uns chars pks em Titania, mundo da Unit, e sinceramente, eu q sou de Isara (Del'toro), acompanho uns dos membros dessa guild, q em sua maioria eh formada de Rls, e posso dizer: eh a melhor guild q jah vi trabalhando em ação, tudo bem q a melhor guerra foi da Supersônicos (ruina de isara, jah q Dimitri foi deletado nela =()
    Hail Unit! =)

Publicidade:

...³£1†3 §4†ü®ñ¹ü§...

WhY dOn'T pReSiDeNtS FiGhT tHe WaR?

WhY dO tHeY aLwAyS sEnD tHe PoOr??

Permissões de Postagem