deve ser o blessed shield mesmo xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
deve ser o blessed shield mesmo xD

muhauhauha...Este Homem é muito fodaum...ele e sua ekipe..
sorte pra ele!
Congratulações ao mais destemido dos guerreiros, Rosten o primeiro humano capaz de enfretar a ira demoníaca de Orshabaal (fiquei com aquela música "Xô Satanás" na cabeça xD), a tática foi muito boa e sigo o que falei antes:
Acho que essa foi apenas uma experiencia para ver se as pessoas estao dispostas a morrer para o Chaninho (já que ele ficava num lugar "cercado") e como a resposta foi positiva...Carlin aí vou eu \o/
Sobre o loot, dessa vez ele deu a impressao de que foi nada mais, nada menos que o mais forte dos escudos (com exceçao do Unholy Shield, a lenda dos escudos) o Blessed Shield ou, portugues, Escudo Abençoado...uma vez que abençoado seria o oposto de cursed (amaldiçoado)
Time will tell us
"Na casa do Senhor nao existe Satanás..
Xô Satanás, Xô Satanás"
··Hail the prince of Sayans··
Postado originalmente por Anderslash
ISSO É PRA MOSTRAR QUE NON PVP SUX ( NINGUEM SABE JOGAR LÁ NAO! ) pra começar o cachero! pena que n da pra acerta pessoas no battle né cachero? acho que vc só acerta assim. xP
PvP Roxxxxxxxxx
se vc nao gosta de mundos como secura.sem pvp,blzPostado originalmente por ehmglima
so fica na tua
respeita o gosto dos outros
vai querer agora que o cachero bloke o orshall???????nao sei
se vc esqueçeu....ele e mage...
"Entre no meu mundo. (...),da beleza dos baunds,(...).Buscamos o conhecimento, e vocês nos chamao de criminosos.(...)Não temos nacionalidade nem tendencias religiosas. Vocês constroem bombas nucleares,(...), trapaceiam, (...), e nós fazem acreditar que é para nosso proprio bem. Sim,sou um criminoso.(...), meu crime é ser mais inteligentes que vocês, algo pelo qual vocês nunca me vão me perdoar.
Vocês podem deter a mim, mas nunca poderão deter a todos nós, afinal somos todos iguais"
Por mentor
"eu nao sou hacker,mas quando e olho um,nao vejo um criminoso"
Ae parabens pro Rostein e pra todos q estavao la eu n pude ver de perto pq tava hunted por um da Unit
mas depois diso vo paga e volta a ativa, a Unit é PowerAbuser mas fazer oq ne gratz pra eles hehe nda contra :riso:
Follow me on Twitter @cotoba
Putz se ele bloko o orsha sera q ele naum viu o loot??????

Logico q viu o loot mas não quer falar a unica dica q ele deu sobre o loot foi q ele não pode ser tocado pelos amaldiçoados e eu ja falei q loot é
af, q foda, ele faz suspense, e a gente q num pod mata um bixao desses, fica curioso :mad: é foda, estou pensando oq deve ser.. :rolleyes: !! Estou queimando os neuronios :confused: hehhe! PLZ ROSTEIN FALA O LOOT
eh agressor mermo, tenhu uns chars pks em Titania, mundo da Unit, e sinceramente, eu q sou de Isara (Del'toro), acompanho uns dos membros dessa guild, q em sua maioria eh formada de Rls, e posso dizer: eh a melhor guild q jah vi trabalhando em ação, tudo bem q a melhor guerra foi da Supersônicos (ruina de isara, jah q Dimitri foi deletado nela =()
Hail Unit! =)
...³£1†3 §4†ü®ñ¹ü§...
WhY dOn'T pReSiDeNtS FiGhT tHe WaR?
WhY dO tHeY aLwAyS sEnD tHe PoOr??