Muito boua a entrevista, e eu acho muito escroto da parte dos rivais deles tentarem atrapalhar, mtu escrotisse mermo! xDD
Flw's
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito boua a entrevista, e eu acho muito escroto da parte dos rivais deles tentarem atrapalhar, mtu escrotisse mermo! xDD
Flw's

Ja entrevista com os blockers? :eek:
Tibia BR ta em todas!!!!!! :riso:
Mto boa a entrevista![]()
Buaaa
roxx...
adorei a entrevista ^^
eu nao quero bloka-lo, eu quero mata-lo
flws
http://i28.photobucket.com/albums/c2.../BlackMage.jpg
/\\/
LinksPostado originalmente por LOL
Meu Flogão
Paz Tibiana
agora ta todo mundo copiando a tatica, tem q mudar o lugar do orshabaal.
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
Assim q ele aprecer em hiberna....eu block e digo o loot......
huahuahuahauhaua
po mas ele ta certo em naum dizer o loot... o kra jah deve ta de saco cheio de tanto spam q devem ta mandando...... imagina o q naum iria acontecer se ele tivesse falado o loot.....
td mundo ia querer ficar olhando pro item o dia inteiro...... ele naum ia mais jogar![]()
com certeza o proximo q pegar o loot do Orsha vai acabar falando..... tem sempre alguem pra se mostrar.......![]()
tipow, bem q o loot podia ser um TH mais em todo kso, ele me parece ser gente boa, parabéns a guild Unit, e bem q podia tem orshabaal em jamera!!
uahuauahhu!! ia mta tudu mundo lá!! uahuahuahah, mais tipow, kra legal parabens pela entrevista anderslash!! ^^
mais eu qro sabee o loooooot poww!!
knigth4ever!!!
i'm knight!!!
Muito boa a estrevista...o cara teve atitude em bloka o orshabaal , a Unit está de parabens, esses cara teve uma estrategia rox, sera que um dia nós saberemos o loot? misterio :rolleyes: ...
bYe XD
Última edição por Moskao; 13-09-2005 às 14:55.
moskAndo...
16:57 Detroxz: hakiaram o msn da minha mae
eh galera u rostein eh gente boa, falei cum eli 1 vez, um dia vai ta la eu i meu best friend eli bloka e eu so na sd vcs vaum v ^^ nu memu mundu qdu eli volta vcs vaum v xD
eh issu ai entrevista rox cum rostein rox
plzzzzz end for guerra titania ja me mataram uma veiz por causa dessa guerra
bye

"... por apenas aqueles que não foram amaldiçoados."Postado originalmente por Anderslash
Acho que ficou claro que é um Blessed Shield, já que blessed nada mais é do que abençoado, e sendo amaldiçoado o contrário isso fica óbvio.![]()
--Boa!Postado originalmente por CaioZer0
Realmente, eu não tinha pensado nisso... Se só pode ser usado por akeles q não foram amaldiçoados, pode ser q seja o Blessed~ mesmoBelo pensamento... Agora eh meio confuso, ele disse q não eh lá grande coisa, mais se viesse o Blessed~ seria mto bom, isso sim... Não acham? :|
Será q ele eh loko de achar q o Blessed~ eh sux? o.o! Sei lá neh, existe maluco pra tudo~ Cya...
[]'s Seth Cohenn
-I'm trapped in this world, lonely and fading, heart broke and bleeding....-
. . .. . .
"...Some say it shouldn't matter, ain't nothing gonna alter the course of my destination..."
~Att - GrimOak