Foda a entrevista, so keria saber c foi msmo o Great Shield q caiu =(
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Foda a entrevista, so keria saber c foi msmo o Great Shield q caiu =(

" A grandeza deste loot é tão intensa que ele pode ser tocado apenas por aqueles que não foram amaldiçoados."
tah na kra q eh um WINGED helmet ou um BLESSED shield
Chars:
Nick: Cidinho
Level: 26
Vocation: Sorcerer
Status: Free Account
Vontade de: PKLIZAR, sim, como os noobs fazem o meu level
http://img369.imageshack.us/img369/8093/cartaz4ai.jpg
Unidos pela Paz
:riso: :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: xDDD mto rox queria ter visto mais eu jogu em obsidia
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: looooooLlllllllllllllll
Sou meio novo aqui pelo o que da a entender
Eu vou tentar esclarecer esse Loot dos "Deuses"
Observem que Cursed seria Amaldiçoado.
Então vejam que o famoso Shield, Blessed seria Abençoado
Blessed Shield ao Lado...
Pensem comigo, não pode ser esse o loot, pois por enquanto apenas uma pessoa tem ele.
O Blessed Shield foi dado de presente a um artista gráfico que prestou seus serviços em ajuda a Cip, ele então vendeu o shield a seu amigo por 130k e o fez prometer não vender, este amigo quebrou a promessa e vendeu o item no primeiro leilão do WoT por 4-5kk para o líder da Red Rose Lightbringer, que parou de jogar, e deu a um amigo, hoje, o shield ainda vaga com esse amigo.
Veja que esse "Amigo" é conhecido por ter o Blessed, seria MUITA cagada o cara pegar o Rostein pega o Blessed... mesmo porque então seria muito fodonico um cara pegar isso...
Descrição
Esculpido pelo próprio Banor, o primeiro de todos os knights, é o mais poderoso de todos os escudos. Os poucos que existem são apenas dados aos mais poderosos heróis, rumores dizem que pode ser encontrado na mais difícil quest em Edron.
Ninguém completou essa quest pelo que eu saiba, então acho que definitivamente NÃO foi o blessed, acho que ele pegou foi o Winged Helmet mesmo.
Ou... apenas os 127 GPs e ele só ta mentindo para causar suspense...
UEAIHEUIhaeiuhauihesuaAUEheuihea pode ser
Quem sabe um dia a gente descobre... ^_^"
Po... se soh os abencoados podem pegar deve ser o Blessed...
TH n eh com ctz... mas o kara n eh mesmo humilde![]()
Nao kis responder muitas perguntas.. :mad:
"Confie naqueles que já tentaram."
agora ta todo mundo copiando a tatica, tem q mudar o lugar do orshabaal.
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
Assim q ele aprecer em hiberna....eu block e digo o loot......
huahuahuahauhaua
po mas ele ta certo em naum dizer o loot... o kra jah deve ta de saco cheio de tanto spam q devem ta mandando...... imagina o q naum iria acontecer se ele tivesse falado o loot.....
td mundo ia querer ficar olhando pro item o dia inteiro...... ele naum ia mais jogar![]()
com certeza o proximo q pegar o loot do Orsha vai acabar falando..... tem sempre alguem pra se mostrar.......![]()
Rox
to curioso pelo loot
ressucitaram o tópico, KkKKKKkKKkkkkKKK! vão tomar BAN por isso!
[]'s A. Revorted