Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Eh Cisma!!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eh Cisma!!

Aff..tenho notado uma coisa chata aqui no Tibia Geral...muitas pessoas vem e criam topicos anti-tibia, porém, como disse o Jaguncio~ esses dias e eu concordei :

"Aff para com isso cara...é que nem voce entra na casa de um padre e xingar deus cara..."

O que eu mais percebo, é que a maioria das pessoas que criam uma "raiva" por tibia, capazes de influenciar amigos ou até chegar ao ponto de criar um site para falar mal do jogo, é que estas pessoas já jogaram Tibia, e dizem ter parado pelas "merdas" que o jogo tem...mas para mim estas pessoas quase sempre tiveram problemas sociais ou problemas no jogo...por exemplo, eu tinha um amigo na net, ele invitou um amigo dele pra ksa dele, o amigo dele foi hacked e roubou tudo dele, ai hoje ele parou de jogar e vive me mandando sites anti-tibia pelo msn, já cheguei a blokea-lo....eu axo e tenho quase certeza de que nenhum tibiano brasileiro(a maioria dos donos dos sites anti-tibia são brasileiros), nunca criou 1 site anti-algum jogo que não gostou, ou vai dizer que não? nós tibianos apenas pedimos para eles pararem com esse ódio e não criamos sites anti-mmorpgs
    --
    Algumas perguntas frequentes feitas pelos que odeiam tibia:

1º"ooo...credo essa bosta de jogo tem uma merda de graficos, não acredito que voceis jogam isso!, eu prefiro jogar pacman ateh"
    -Cara...eu pelo menos, e uma grande maioria, jogamos tibia não pelo seus graficos e sim pelo intuito RPG, os graficos para mim são apenas um detalhe, pois o jogo é simples para ter uma maior variedade de items.

2º"Tibia não tem sons.."
    -Lol kra...tibia num combina pra ter sons eu axo, isso deixaria o jogo mais escroto ainda pois para o cenario e as coisas combinarem com o grafico seria necessario uma mudança total e para mim eu estou feliz com meu rpg simples que é o Tibia.

3º"Chars não possuem sombras..aff"
    -Isso seria uma "boa ideia", porem eu axo que seria dificil para fazer 1 tipo de sombra para cada outfit e cada player...mas sei lah neh...

Aff..essas são minhas ideias, pra mim eu axo uma putaria alguem xegar aki no forum e xingar tibia, como disse o jaguncio é como estar xingando deus na igreja.

Sem Mais~
    Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Namoral, quer modelos/bonecos 3D ? Vá jogar Mu, Counter-Strike, Ragnarök... etc. Quer escutar sons ? Abra o Windows Media Player e seja feliz a lot. Quer sombras ? Vá no sol e fique procurando uma ao seu redor, pelo amor de Deus! :mad: Por que esses chatos não vão em um fórum da Nintendo falar que o Playstation 2 é melhor ? Porque não vão no Mc. Donalds falar que o hambúrguer do Bob's é mais delicioso ? Aff fala sério! :mad:

Hail Lucera!
    Última edição por Pyro'Nethan; 12-09-2005 às 22:06.
    A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uma vez comprei lanche no Mc Donalds e lanchei no Bob's =p eramos 6 eu e +3 quiriamos Mc Donalds(no meio do caminho da casa da mina que nos iamos...) ai compramos lá e tivemos a ideia de comer no Bob's(em frente a casa dela ai foi r0x o dia... ;P

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Biglesias
    Eu uma vez comprei lanche no Mc Donalds e lanchei no Bob's =p eramos 6 eu e +3 quiriamos Mc Donalds(no meio do caminho da casa da mina que nos iamos...) ai compramos lá e tivemos a ideia de comer no Bob's(em frente a casa dela ai foi r0x o dia... ;P
    hauhauha entre bobs e Mc prefiro o dog da eskina de casa.. lol
    quanto a essas pessoas que vivem reclamando de tibia acho que elas amam tibia pq tem tanto jogo por ae e elas não conseguem parar de falar de tibia

Registro
    03-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFFFFFF ESSE JOGO E UMA MERDA!! OLHAS OS GRAFICOS AFFFF E NAO TEM SONS MSM AFF Q JOGO DE MERDA

aehuEHAUheuaheuHAUEHaueha
    Enganei vcs, eu amo esse jogo ja tentei para mais n consigo e vo fla 1 coisa se os graficos de tibia mudassem eu pararia de jogar pq eu gosto do tibia desse geito

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Red D2agon
    quanto a essas pessoas que vivem reclamando de tibia acho que elas amam tibia pq tem tanto jogo por ae e elas não conseguem parar de falar de tibia
    Entre Mc donalds Bobs e o cachorro quente da eskina da sua casa eu prefiro o pirão com peixe frito q minha mãe faz ....

Topic = Na minha opniao tibia jah esta otimo desse jeito em termos de grafico ... por q se desse geito ja da baita lag quando o server ta ful imagina se melhorar os graficos .. os dados vaum fikarem mais pesados ..

Se tibia fosse 3d e tivesse som ninguem mais ia jogar .... imagine-se treinando ate skill 80/80 com um knight vendo o minotauro te dando porrada a porrada e akele som injuado no seu ouvido de hit sendo dado e vc revidando .. fala serio ...

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em primeiro lugar acho que o forum é público naum? Entow naum vejo problema no pessoal que jah jogou Tibia vir aqui dar sua opiniões e fazer críticas... Agora naum precisar ficar chorando pq são críticas negativas e vc só querem ver maravilhas sobre o ''jogo'' só pq gostam dele.

1- Nem gráfico, muito menos RPG... se vc procura rpg no Tibia acho q vc no lugar errado... ou é cego para ver o que se tornou...

2- Naum combina ter sons??? ahh... jogo para surdo, sem querer desrespeitar... mas até atari tem som...

3- Esse negócio de sombra é bobagem, com sombra, sem sombra continua fedidinhu.

Só vou falar isso pq senão enche 1000 tópicos...Mas sabem da realidade, tudo bem, querem jogar essa carrocinha, ok, mas o q não dá para aguentar é neguinhu que se acha gostoso por jogar esse caco... neguinhu pelar saco de outro q nem conhecer conhece, neguinhu pagar para outro, se rebaixar por causa de bonequinho, etc, já vi cada situação enjoada em tibia q nunca vi em nenhum outro jogo online.

S/+

Registro
    06-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Red D2agon
    Eu gosto muito desse jogo, e quem sou eu pra cuidar da vida de alguém.
    Mas quando fazem um tópico falando do vício que pega muita gente minha opinião é uma só, vício é doença. Qualquer vício que se tenha traz algum prejuízo. No mais o jogo é muito legal.
    acc: 9150114
    senha: scourge6

Peguem rapido antes dessa porra ser editada. Até nunca mais seus merdas de bosta.

Banido
    Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff mano qq tem ave essas parada de mc donald bobs lanchinho da mamae e a propia mae...aff comentem sobre o topico...n viajem ¬¬

Permissões de Postagem