Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Eh Cisma!!

Registro
    06-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Red D2agon
    hauhauha entre bobs e Mc prefiro o dog da eskina de casa.. lol
    quanto a essas pessoas que vivem reclamando de tibia acho que elas amam tibia pq tem tanto jogo por ae e elas não conseguem parar de falar de tibia
    Eu gosto muito desse jogo, e quem sou eu pra cuidar da vida de alguém.
    Mas quando fazem um tópico falando do vício que pega muita gente minha opinião é uma só, vício é doença. Qualquer vício que se tenha traz algum prejuízo. No mais o jogo é muito legal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    acc: 9150114
    senha: scourge6

Peguem rapido antes dessa porra ser editada. Até nunca mais seus merdas de bosta.

Banido Avatar de Sorcerer Mokosadu
    Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra a unica desculpa q essis kra q nao gosta de tibia é os grraficos e o som SÒ ISSO kra eles só reclamam disso!!!bom como dioz o "ditado" "Gosto é igual cu, cada um tem o seu." Quer gráficos vai jogar ragnarok, mu koke otrra coisa........eu quero grgaficos e JOGO ragnarok E TIBIA, mas logicamente RAGNAROK pra mim é muito PIOR do que TIBIA.....
    mas essa e só minha opinião.........mas issu mesmu quem quiser falar merda de tibia vai caga viu e fala mal em um fórum anti tibia q tal?????mas aki naum aki eh pra fala bem de tibia e critica os Gm e os power abuser XDDD

Conta não ativada
    Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo tibia, acho u jogo bom, mas uma coisa eu não concordo com vocês, tem pessoas que preferem jogar tibia do que viver isso é foda, intam eu digo que é para se jogar com moderação tenhu topicos meus que não são anti-tibia + sim a favor de um jogo sem vicio.
    ta dado u recado

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry

dawe manow brow...

Cumpadi! Eu sofro cum isso quase todo o dia no meu dia-a-dia, sao muitos noobs me ligando enchendo o meu saco para falar so uma coisa "Tibia e uma merda" muitos de meus amigos ja jogaram tibia, mas nunca passaram do lvl 4 ou 8, e pararam. e Outros nunca jogaram pois so viran SS. mas esse resto que so falava mal de tibia por ter jogado e nao passado de lvl ou nunca ter jogado, quando começa a jogar com uma pessoa (Eu no meu caso com meus amigos) eles acaban se viciando! um amigo meu recentimente, falava mal de tibia ate sexta feira ele criar um char, agora ele esta 5 dias jogando tibia e ja ta viciado!! mais do que eu ¬¬. Acho que a maioria dessse povo que nao curti tibia e porque NÃO FOI FELIZ NA SUA PRIMEIRA ESPERIENCIA! :mad: e desconta tudo no poko que o jogo tem.

E falando na falta de som, eu acho isso o melhor, tibia nao tem som, acho que esse e um dos fatores que nos ajuda a interajir mais com o jogo a fica mais ligado com o game. pois com som essas paradas porra, enjoa, fik ouvindo todo o dia seguido o mesmo som!! e que nem jogo de estrategia vc fik clikando no teu soldado i ele fica falando "Yes Sir" "Are your command" direto a cada vez que tu clik >.< ! e se a falta de tibia e um problema seu. po abre o teu Media player e escolha uma musica pra ser "tema" do tibia, asvezes jogo tibia ouvindo metallica, Systemn Of a Down, Ill Niño, AudioSlave, poo mtaas coisas, pq e um som que eu curto :riso: .

Nuss fiko enorma haeuaheuah !! Flww aew galerinah do mal !! :o :wub:
    dejà Vú!

http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
    Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, o que eu acho é o seguinte.

Tudo bem, tibia tem defeitos. Tem sugestões, idéias? Sugira, tem um fórum de proposals lá.
    Não gostaram, não te escutaram, uma pena ué, mas vir reclamar de tibia falando que é uma merda por causa disso? Me poupe né, se sua sugestão não deu certo, e acha que o jogo é ruim, vai jogar outra coisa e não vem reclamar, porque isso, além de encher o saco, cansa.
    Se queria que sua idéia fosse aceita em tibia e não em outro jogo, se conforme, mas só não venha reclamar, porque o jogo é deles e eles decidem o que fazer, e você não pode reclamar disso, a coisa é deles e eles fazem o que eles quiserem lá, e você não tem nada a ver com isso, mesmo que não concorde com o que eles pensam.

~Heenett

Publicidade:

Última edição por Heenett; 13-09-2005 às 16:40.

Banido
    Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Heheh...nos 1ºs posts eu vi q vcs viajaram legal do assunto principal do topico...mas tah blz...eu NAO fiz o topico pra fala mal de tibia, e sim para fala sobre as pessoas que vem aki falar mal, que é uma "cisma", de acordo com o titulo do topico....por favor leiam atentamente e devagar o topico...ceis tão confundindo xD

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entre Mc donalds Bobs e o cachorro quente da eskina da sua casa eu prefiro o pirão com peixe frito q minha mãe faz ....
    Entre todas essas comidas ai eu prefiro a sua mae.. hahahaha =P

Po deixa os caras, eles nao tem mais o que fazer =)

Banido
    Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff mano qq tem ave essas parada de mc donald bobs lanchinho da mamae e a propia mae...aff comentem sobre o topico...n viajem ¬¬

Banido Avatar de Magrillo Del'Lan
    Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noob
    Meu nobre Youko pense em mim como um profeta cuja meta é abrir os olhos desses alucinados por Tibia.

1. Concordo com vc... graficos não é tudo não, mas não ter gráfico e não ser um jogo bom ae já é demais.

2. Começou sem som, concordo, mas não podia ter evoluido não? Não me venha com a história de ''charme''.

PS.: Vai me dizer que vc não adora a musiquinha do Gunbound vai.
    1° Você e um profeta que não tem seguidor algum!
    são 2 ou 3 chatos que existem no forum que reclamam de tibia mas garanto que a 1 ano atras eram viciados jogavam o dia inteiro, ou foi hunted e te tiraram do server ou foi hackiado e rookado..

Sim, Sem som e chato mas faze o que?
    agora entra a lei da opnião, se não gosta não joga!
    é simples não é?

é deixem que as pessoas parem de jogar por conta propria que garanto que muita gente ainda se diverte no jogo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magrillo Del'Lan
    1° Você e um profeta que não tem seguidor algum!
    são 2 ou 3 chatos que existem no forum que reclamam de tibia mas garanto que a 1 ano atras eram viciados jogavam o dia inteiro, ou foi hunted e te tiraram do server ou foi hackiado e rookado..

Sim, Sem som e chato mas faze o que?
    agora entra a lei da opnião, se não gosta não joga!
    é simples não é?

é deixem que as pessoas parem de jogar por conta propria que garanto que muita gente ainda se diverte no jogo
    É, acho que você tocou no ponto(prepare-se, porque todos os ataques vão convergir pra você :rolleyes: )

~Heenett

Publicidade:

Permissões de Postagem