Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Eh Cisma!!

Banido Avatar de Letarus
    Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Os graficos sao umas caracteristica do tibia, se isso mudaria ia ser Mu nao?

Mas acho que tibia tem q ficar assim msm pois isso eh soh dele, os criadores procuraram manter o graça do RPG com um classico grafico. Mas quer saber grafico q se F***, o importante nao eh isso se nao gostou va procurar outro RPG, cara.

Outra q gosto do Tibia eh que ele eh leve :yelrotflm na exige muito do PC :riso:

___
    Vlw.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

graficos são uma caracteristica do tibia...e eu axo q som kra...pensa soh :

"cada pancada de um rotworm fazeria um "plin" "
    imagina pra quem tem q treinar o dia inteiro, e gosta de escutar musica enquanto treina...
    "plin plin plin plin plin plin plin...aaaff ;/"

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa profeta foi ridículo na boa

mas... eu axava tibia uma porcaria antes d começa a joga e agora axo dahora, mas antes de começa a joga eu NUNCA entraria num forum que falasse qualquer coisa de tibia pra fala me*** sobre o tibia e fala q eh uma porcaria

c vc num gosta? legal vem fala isso aki? praq? sei lah c vc axa q tem mto viciado (concordo q eh uma doença e traz mtas coisas ruims) e q ta ajudando a diminuir o numero... vc ta errado, num vai diminui numero de viciado naum, apesar de talvez ter uma boa intenção

fora essa intenção num vejo outra q seja boa ou de alguma utilidade o.o

intaum c vc quer perder seu tempo postando aki a toa ^^
    vc q sabe

agora, tibia com som e gráficos 3D ia ser uma bos**, pelo menos eu axo O,o

eh isso
    Última edição por kbssa; 15-09-2005 às 23:45.

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noob
    Meu nobre Youko pense em mim como um profeta cuja meta é abrir os olhos desses alucinados por Tibia.

1. Concordo com vc... graficos não é tudo não, mas não ter gráfico e não ser um jogo bom ae já é demais.

2. Começou sem som, concordo, mas não podia ter evoluido não? Não me venha com a história de ''charme''.

PS.: Vai me dizer que vc não adora a musiquinha do Gunbound vai.
    1: Gráfico até que é bom, mas, ja que é um JOGO, não prescisa ser perfeito... e eu lembro de quando eu jogava MU... meu char literalmente dentro dum elite bull fighter é MUITO desestimulante...

2: Tibia é um jogo de se ficar muito tempo on. Imagine esse tempo voce ouvindo: "tanranranranranranranranran.. laranranran.. laranranran..." con liçença, mas eu pararia na hora.

3: Tibia não é rpg nem é divertido?! Me diga um so jogo que não seja dificil de se falar com outra pessoa, dificil de interagir com outra pessoa.. e como Youko disse, tente fazer uma quest so procurando as pistas tente...

ps: A musiquinha do gunbound é legal mesmo xD mas as vezes enjoa e eu fico ouvindo minhas musicas mesmo ._.
    Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
    - Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
    Pwned nos gambás!
    Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!

Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tiipow no começo do ano escolaa nova um menino chega pra mim começa a fala de mu eu ja joguei axei uma merda¬¬ tah dai eu escotei akelas merda tudo depois falei de tibia pra ele ele ignoro..eu nem ai... dai u melhor amigo dele começo a joga rangknarok dai eu falei de tibia u cara vicio todos os dias fala disso o menin q é contra u jogo (o q joga mu)fiko putoe sempre q nos tamo conversano fika dando xute no menino e enxenu u saco fala q tibia é uma merda e talz dai agora xego com um novo jogo tal de guns dai comento os cara nem jogaro efalaro q era bom... dai ele xega e fala : aproveita bem q seu tempo de gloria tah acabando eu falei se tah errado só tah começanu xamei u resto da turma .. e otro se vc nu m gosta de tibia u problema é seu u unico q tem q gosta so eu =P é isso. concordo 100 porcento com o topico flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    AMIGU Q è Amigu num Separa briga ............xega de vuadora. :riso:
    Hail me :wub:
    Em busca de diversao e de dar risadas?????????????? entre ai nu meu flog www.flogao.com.br/tibiacueca

Permissões de Postagem