Postado originalmente por
Noob
Meu nobre Youko pense em mim como um profeta cuja meta é abrir os olhos desses alucinados por Tibia.
1. Concordo com vc... graficos não é tudo não, mas não ter gráfico e não ser um jogo bom ae já é demais.
2. Começou sem som, concordo, mas não podia ter evoluido não? Não me venha com a história de ''charme''.
PS.: Vai me dizer que vc não adora a musiquinha do Gunbound vai.
1: Gráfico até que é bom, mas, ja que é um JOGO, não prescisa ser perfeito... e eu lembro de quando eu jogava MU... meu char literalmente dentro dum elite bull fighter é MUITO desestimulante...
2: Tibia é um jogo de se ficar muito tempo on. Imagine esse tempo voce ouvindo: "tanranranranranranranranran.. laranranran.. laranranran..." con liçença, mas eu pararia na hora.
3: Tibia não é rpg nem é divertido?! Me diga um so jogo que não seja dificil de se falar com outra pessoa, dificil de interagir com outra pessoa.. e como Youko disse, tente fazer uma quest so procurando as pistas tente...
ps: A musiquinha do gunbound é legal mesmo xD mas as vezes enjoa e eu fico ouvindo minhas musicas mesmo ._.