Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Solo

Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Solo

Eu tava olhando alguns preços aqui, e surgiu uma pergunta, da pra solar draggy com arma de uma mão?
    Deixe-me explicar agora, eu tenho k-axe, e o Fire Axe por aqui ta +/-40k, Guardian Halberd(um axe de 2 mãos, um poquin mais forte q o k-axe) ta o mesmo preço, e uma d-lance(aí meu fígado...)100k +/-
    Como so um inutil e naum tenho isso, queria pergunta c da pra solar draggy de f-axe por exemplo, e o que vale mais a pena, pegar o Halberd(ou halbert, como essa M&rd@ seja escrita) ou junta pro f-axe?

Valeu e abraço pro povo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ""As pessoas não são capazes de ganhar algo sem sacrificioss. Voce precisa apresentar algo de igual valor pra ganhar alguma coisa. Esse eh o principio da troca equivalente da alquimia...
    ...Mais a verdade, é que não existe uma única lei que reje a nossa vida, tudo pode mudar...."
    (Full Metal Alchemist)

TAVA AFIM DE SALVAR UMA IMAGEM AQUI, MAIS A ORIGINAL IRIA SER IMENSA, E SE EU HOSPEDAR, NAUM VAI DURAR NEM 2 DIAS, ALGUÉM TEM ALGUMA SUGESTÃO?

Registro
    23-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Solar drag com arma de 1 mao seria uh wast.
    F-axe nao eh tao diferente de uma fs,e eu gastei MUITA uh tentando solar com aquela espadinha de brinquedo.
    Para esse tipo de bixo arma 2 handed eh obrigatoria,caso nao queira gastar uh,mas tambem dependera de suas skills.
    Última edição por Arkaine; 12-09-2005 às 23:17.

Permissões de Postagem