TODO E QUALQUER PROGRAMA que rode junto e/ou em fator do cliente Tibia é proibido pela CIP e aqui no fórum.
Esqueça isso e não use essas porcarias pode acabar mesmo sendo hackeado.
Abraço
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
Curtir: 0
TODO E QUALQUER PROGRAMA que rode junto e/ou em fator do cliente Tibia é proibido pela CIP e aqui no fórum.
Esqueça isso e não use essas porcarias pode acabar mesmo sendo hackeado.
Abraço
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
Quer me seguir no twitter?
http://www.twitter.com/baydir
Me encontrem tbm no TibiaSpace
http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar
http://www.facebook.com/baydirgois