Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Treino de skills ne Ghoul

Registro
    02-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Treino de skills ne Ghoul

Tipo pessoal se vcs poderem me ajudar.
    É o seguinte , tenho um kina lvl 25 , 62/62, kero deixar ele com 70/70 antes de upar, eu treino nakele eskema de 2 minos me batendo e eu batendo em um ghoul, mas ta muito lerdo!!!!, é q eu morri ontem tava 64/64, mas pra passar do 63 pro 64 eu fikei do meio dia até as 3 da madrugada treinando ,pra passar só +1/+1, por favor alguém me de uma luz !!!!
    Eu uso drag shield , p-set , steel helmet , scarf, boots , e sword no treino , bato em full def, vlws pessoal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treina com slime. ^^ slime rox. mas tipow. leva uma bp de uh pra voce nao passar apuro. e leva muitoo food. axo que 100 de food jah tah bom ^^ com slime passa rapidaoo voce vai gostar. ahh de preferencia treine em um lugar que soh dois slimes te batam e voce nao pode matar o original. entao deixei ele no amarelo pra diferenciar. ^^

Registro
    02-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por piah
    Treina com slime. ^^ slime rox. mas tipow. leva uma bp de uh pra voce nao passar apuro. e leva muitoo food. axo que 100 de food jah tah bom ^^ com slime passa rapidaoo voce vai gostar. ahh de preferencia treine em um lugar que soh dois slimes te batam e voce nao pode matar o original. entao deixei ele no amarelo pra diferenciar. ^^
    Mas tipo, os slimes não vão dar hit demais, a regeneração de hp supri a perda ???????????????

Shinigami Avatar de Mystic'Furious
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sha4rk-man
    Mas tipo, os slimes não vão dar hit demais, a regeneração de hp supri a perda ???????????????
    eu so lvl 14 skills 49/48 e treino no com slimes e quase nem levo hit mas tem que ser em full def

Banido Avatar de ~Ak~
    Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e usa algum + forte pq o bom éh acerta todos os hits, sempre vai ter 2 slimes, a food soh leva uma tolenelada de ham e sempre ter mana pra exanapox
    alem de usar exura

abs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mystic'Furious
    eu so lvl 14 skills 49/48 e treino no com slimes e quase nem levo hit mas tem que ser em full def
    vlw pela dica dos slimes, quem tiver + sujestões

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha com slime tem akele problema neh se acontecer algum imprevisto...tchau vc eu peguei 70/70 antes de começar a treinar com slime hj eu tenho 80/80 e ainda tomo dano de slime eu axo meio arriscado pega 65/65 pelo menos. ah e naum pode ficar afk naum 03:00 You lose 44 hitpoints due to an attack by a slime. acabei de tomar esse dano e naum saum os ekips tenho p ammy crusader helm kset vamp shield naum tao otimos mas naum tao ruins e axo q naum tem como treinar sem tomar hit com 49/48 naum kra eu axo q exageraram aí...
    Eu gosto de treinar skills sim e daí? Eu naum deixo de gostar do jogo e de me divertir por causa disso...

http://img148.imageshack.us/img148/5766/meats6nd.png
    Movimento Eu Amo Treina Sword

You advanced to magic level 6
    aeeeww
    lvl 27 ml 6?????
    O mundo está perdido...

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse lance do goul era para estar funcionando.. ele é perfeito para pvp.. assim como slimes são perfeias para non-pvp (skills 70++).
    vc verificou se está dando hits de 30 em 30 segundos no ghoul? tente mudar para 15 em 15 segundos (o Pskonejott que tem skills 107, top de trimera diz que 15 em 15 é melhor...) ... mas seu método é perfeito, tem dois bixos te atacando e um tomamndo hits...
    ps: verifica se não está recebendo 'armor hits' dos minos, esses hits são uns riskinhos amarelos em vc.. isso é ruim, procure receber somente fumacinhas, quanto mais fumacinhas vc receber de quem te bate mehor... se os minos estão te acertando ('quebrando' seu escudo' troque os dois por wolfs (o Pskonejott usa wolfs... )
    dá uma olhada comom o figura treinava (agora usa monks..:

com monks:
    detalhe de como usa 2 ww para quebrar o shield do monk

Permissões de Postagem