Vocês são insanos. E querem moleza lol...
Vamos por partes. Sets com aprimoramento. Assim que um knight chega a lvl 100, matar dragões pra ele vira festa. Bem, antes de 100 já vira, hehehe. Meu recorde atual está em 1 uh \ 5 drags (apesar de vir os que Romeu carinhosamente apelida de Mestres do Fogo - spammers - me fazem usar 1 uh \ dragon). Se por acaso eu catasse uma armor com defesa contra fogo, isso tornaria tudo muito mais fácil. Mesmo um dragon lord não iria ser o pior, porque apesar de ele ter melee alto, o que mais xaropeia é o fogaréu que ele faz, entre as gfb, fire bomb etc etc. Mesmo a cip tendo aumentando um pouco a defesa dele em prol de diminuir o hp do bixo, eu ainda considero um dl não difícil, nem fácil, apenas mediano. Com uma armor que diminuiria dano por fogo, ele ficaria mais simples. Armor com mais aprimoramento na defesa? Bem, se surgisse, tornaria mais fácil blocar bixos de puro melee \ ranged atack, como bks, heros, behemoths etc etc. Um behemoth, mesmo eu tendo skill 92 de shield, bate e acerta em defense, e isso até que é legal, axo eu, porque seria meio sinistro xegar, behemoth, terceiro bixo (teoricamente, dos normais) mais forte do jogo, eu em balanced blocar ele de boa.
Em resumo, a cipo teria de mudar todoo balanço do jogo, para não tornar as coisas muito fáceis, sendo que eu axo que já tá fácil demais...isso deve ser levado em conta. Mais fácil, mais gente matando coisas consideradas difíceis, mais oferta de itens desses monstros no jogo, economia pro saco mais do que já tá. Essa regra de anti-lurer, quando os bixos somem, tirou o medo que o povo tinha de áreas e de bixos. Tem paladins lvl 10 em PoH. eu axava interessante o medo de cruzar áreas consideradas perigosas por causa dos lurers. Claro, é foda morrer por bixo lurado, mas tinha emoção também. Agora, corre o bixo puff...
O que eu sempre quis era itens como fire sword darem dano extra por fogo em bixos não imunes, poison dagger dar poison msm, etc etc. Mesmo os poison que os players dão sendo toscos, ia ser mais interessante.
Sei lá se ficou meio complicado, to com sono e dor de cabeça lol...