Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: Sets com bonus .....

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia de todos os equips gastarem é boa mas soh se tivesse a profissao ferreiro como no ragnarok. slots seria uma ma ideia pra mim nao teria limeites para melhorar o equip mas seria um disperdicio melhorar muito ja que ele iria gastar... as peçoas teriam equips de trino de batalha, para lugares dificies e para mostros diferente
    talvez se combinassem alguma coisa nos equips para gartarem menos ...
    Assim talvez diminuice a injustiça com os pally q fizeram nesse update

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    nome: Alex Sponja
    Profissao: Knight
    Level:23
    skills 61/57
    ml 4
    mundo : mythera
    http://img2.uploadimages.net/060793DNM.jpg
    "o mundo so será feliz quando o ultimo pagodeiro morrer enforcado em uma corda de guitarra"
    É isso ai falou tudo SALESKINGHT

kinght rox :lhdevil: :lhdevil:

Nome: Legolas Squarepants
    Profissao: Druid
    Level: 11
    ml 23

rune macker rox tb :lhdevil: :lhdevil:

Banido
    Registro
    05-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria legal se tivese itens: +1 +2 +3 +4 +5 tipo no MU

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Manow Brow...

Sei la bixo, tipo eu curtu tibia por varios motivos e um deles e o seguinte, nao e igual aos outros games q chega a um certo ponto e o cara fik "invencivel" tento minimas possibilidades de ser morto por um player e mto menos por uam criatura, Mu e assim tu da uns 50 reset o kra ja e invencivel O.o !

Tibia e legal por que de algun meio o jogo meio q IGUALA todos nois dando nos chanses de matar ou ser morto. Sei la acho q isso ai nao ia ser mto legal n :wscared: seria o shield + Shielding + armor + legs +helmet + Amulet + o bonus = Super Power ? LoL ! nao concordei mto nao
    dejà Vú!

http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
    Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês são insanos. E querem moleza lol...
    Vamos por partes. Sets com aprimoramento. Assim que um knight chega a lvl 100, matar dragões pra ele vira festa. Bem, antes de 100 já vira, hehehe. Meu recorde atual está em 1 uh \ 5 drags (apesar de vir os que Romeu carinhosamente apelida de Mestres do Fogo - spammers - me fazem usar 1 uh \ dragon). Se por acaso eu catasse uma armor com defesa contra fogo, isso tornaria tudo muito mais fácil. Mesmo um dragon lord não iria ser o pior, porque apesar de ele ter melee alto, o que mais xaropeia é o fogaréu que ele faz, entre as gfb, fire bomb etc etc. Mesmo a cip tendo aumentando um pouco a defesa dele em prol de diminuir o hp do bixo, eu ainda considero um dl não difícil, nem fácil, apenas mediano. Com uma armor que diminuiria dano por fogo, ele ficaria mais simples. Armor com mais aprimoramento na defesa? Bem, se surgisse, tornaria mais fácil blocar bixos de puro melee \ ranged atack, como bks, heros, behemoths etc etc. Um behemoth, mesmo eu tendo skill 92 de shield, bate e acerta em defense, e isso até que é legal, axo eu, porque seria meio sinistro xegar, behemoth, terceiro bixo (teoricamente, dos normais) mais forte do jogo, eu em balanced blocar ele de boa.
    Em resumo, a cipo teria de mudar todoo balanço do jogo, para não tornar as coisas muito fáceis, sendo que eu axo que já tá fácil demais...isso deve ser levado em conta. Mais fácil, mais gente matando coisas consideradas difíceis, mais oferta de itens desses monstros no jogo, economia pro saco mais do que já tá. Essa regra de anti-lurer, quando os bixos somem, tirou o medo que o povo tinha de áreas e de bixos. Tem paladins lvl 10 em PoH. eu axava interessante o medo de cruzar áreas consideradas perigosas por causa dos lurers. Claro, é foda morrer por bixo lurado, mas tinha emoção também. Agora, corre o bixo puff...
    O que eu sempre quis era itens como fire sword darem dano extra por fogo em bixos não imunes, poison dagger dar poison msm, etc etc. Mesmo os poison que os players dão sendo toscos, ia ser mais interessante.
    Sei lá se ficou meio complicado, to com sono e dor de cabeça lol...

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litro
    Manow Brow...

Sei la bixo, tipo eu curtu tibia por varios motivos e um deles e o seguinte, nao e igual aos outros games q chega a um certo ponto e o cara fik "invencivel" tento minimas possibilidades de ser morto por um player e mto menos por uam criatura, Mu e assim tu da uns 50 reset o kra ja e invencivel O.o !

Tibia e legal por que de algun meio o jogo meio q IGUALA todos nois dando nos chanses de matar ou ser morto. Sei la acho q isso ai nao ia ser mto legal n :wscared: seria o shield + Shielding + armor + legs +helmet + Amulet + o bonus = Super Power ? LoL ! nao concordei mto nao
    De certa forma vc esta certo .... max se esse metodo fosse aplicado poderia ser de uma forma naum taum exagerada igual aos outros games .... soh para dar algumas vatagens e sair um pouco da rotina ... e tbm naum ia ser uma coisa taum acessivel .... somente para grandes peskisadores e jogares experientes .... soh esses conseguiriam desvendar os misterios das fusoes...

Publicidade:

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so axo que tibia nao deveria ser comparado com d2 ... mas as ideias de sets ate iria bem ... mas se fosse igual d2 ... ia ficar mto apelativo ... e com horadric cube como comentado ... mas horadric nao poderia ser mto acessivel ... e quem pegasse ia ter que descobrir como usar ... nao igual d2 que vc pega e ja vai fazendo misturas de runas, jewels, itens, etc ...

retired do tibia graças a galera do d2 que voltou a jogar :/ ..
    Objetivos:
    (X)Level 20 (X) Matar Dragon
    (X)Level 30 (X)Matar GS
    (X)Level 40
    ( )Level 50

Skill 75/75 (x)
    Skill 80/80 ( )
    ML 6 ( )
    ( )P.A.?

Registro
    20-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wikifi
    Não gostei da idéia, prefiro a minha: armors raros com permanente proteção contra certos elementos.
    Imagine um armor que dá uma proteção constante de 5% contra fogo?

Não somente isto iria fazer pessoas caçarem mais diferentes tipos de monstros (não necessáriamente uma Giant Spider dá um certo tipo de knight armor, talvez seja preciso matar Black Knights para conseguir o que você quer), como iria melhorar a economia. Pessoas em tese prefiririam ter um armor de cada tipo, tendo mais do que um armor como titulares. Eu por exemplo teria minha magic plate armor normal e um golden armor com proteção contra fogo, pois seria muito mais benéfico caçar dragons e dragon lords assim.
    Ta cara, crie um topico pra isso, não mude o assunto do topicos DOS OUTROS apenas pra postar suas idéas
    May da forc3 be with j00

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei de nenhuma idéia posta aqui, sinseramente.

Sets de armaduras com bonus: Tem muito set que n da pra ser completo, e acho isso muito estranho em acontecer. Ja que um (exemplo), leather helmet tem arm 1 e um leather legs tem arm: 1, pq surgiria um terceiro ponto de arm? Num faz sentido isso.

Armaduras que te fazem tomar um dano menor de elementos(fogo, veneno, energi): Entao pra que serviria os amuletos que ja fazem isso?

Armadura que tem versões +1 +2 +3 +4: Isso é preguiça de fazer armaduras de varios formatos. E que coisa ridicula é essa de uma armadura igualzinha a outra ter mais def? :confused: :confused: :confused:

Banido Avatar de Letarus
    Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q nao adianta transformar o formato do jogo se o tibia foi criando dessa manera em relaçao de equips deve continuar assim, pois isso ira reformular o jogo inteiro.

Mas ai vai de gosto!

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim elas deviam dar bônus não magicamente mas mais pelo "encaixe", ou coisa do tipo.

Digamos... um plate set. Uma armadura padrão em todas as épocas, inclusive medieval real. Só uma armadura sem a parte de baixo e com, digamos, calças de correntes, oferecem péssima proteção... eu diria que um plate set completo, bem como outros, ofereceriam pequena proteção extra quando completos (Acho que é em livros de D&D que se vê isso... um plate set é separado em mais de 20 partes, cada uma com função única). No caso, apenas 1 ponto adicional de def. Ou 2... mais por causa de a armadura estar "bem-vedada".

Agora elementais acho besteira, acho que somente armaduras com poderio mágico sejam capazes de oferecer isto - A seguir: Golden Armor (Não é ouro obviamente), Dragon Scale Mail (Se tem um bixo que ganhou forças por comer carne de djinn, porque não ganhar poder por vestir o couro de um dragão?), Magic Plate Armor (Precisa dizer donde ela tem magia?), e outros itens. Royal Helmet, Crown Set, Platinum Amulet e outros estão no limite da "defesa máxima sem magia"...

Acho melhor manter como está, só aprimorar os amuletos... ou mesmo os anéis, já que muitos HL obviamente preferem um AoL a um stone skin ou dragon necklace.

Publicidade:

Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Permissões de Postagem