Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Sets com bonus .....

Registro
    20-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sets com bonus .....

Certo dia eu estava jogando diablo 2 e pensei: por q no tibia naum tem o mesmo eskema dos sets do diablo??

Quem jah jogou bastante diadlo 2 sabe doq estou falando .. la tbm existem sets como no tibia ... soh q com algo a mais ..... se vc ekipar varias partes do set ao mesmo tempo vc vai ganhando bonus e os status vaum dobrando ...

um exemplo se fosse no tibia ..... vc tem um crown armor ... arm:13 .... ai vc junta uma grana e compra crown legs arm:8 .... entaum vc ekipa a crown legs junto a crown armor e ganha + 1 de arm de bonus por exemplo ... ai ao inves de fikar c-armor+clegs=21arm ia fika =22arm .... e quando mais ekips crown vc fosse colocando mais bonus ia ganhando ....

Isso com certeza eh uma baita viajem .... max se tivesse esses sistema com certeza os players começariam a usar mais sets e naum apesas full ekips ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei da idéia, prefiro a minha: armors raros com permanente proteção contra certos elementos.
    Imagine um armor que dá uma proteção constante de 5% contra fogo?

Não somente isto iria fazer pessoas caçarem mais diferentes tipos de monstros (não necessáriamente uma Giant Spider dá um certo tipo de knight armor, talvez seja preciso matar Black Knights para conseguir o que você quer), como iria melhorar a economia. Pessoas em tese prefiririam ter um armor de cada tipo, tendo mais do que um armor como titulares. Eu por exemplo teria minha magic plate armor normal e um golden armor com proteção contra fogo, pois seria muito mais benéfico caçar dragons e dragon lords assim.

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tpw, mais ja q crown set da +1, vc acha q um Golden Set não daria +?

Mais seila... a ideia eh até q legal.

TEnta reformula ela de um jeito bem legal e mand alano Propousal, algo assim.

Flws.

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a idéia é ótima, eu comom viciado em d2 posso afirmamr que fica muito legal!
    em diablo ainda tem alguns sets que 'full' te dão aparência de algum monstro...
    um demons set podia te deixar com aparência de fire devil.. um set para pallys deixava com aparência de elfo.... e por aí vai.
    e os bônus te tuddo a ver. iten set foi um dos segredos do sucesso de D2 e poderia fazer parte de tibia.

Registro
    15-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q seria bem lgl da pra por as duas proteçao contra algum elemento e arm a + so q acho q eh meio dificil colocarem isso :confused:

Publicidade:

Nome:Theodem Voc:Elite Knight
    LvL:65 Skills:82/79 Ml:6
    Mundo: Pacera

Nome::Glestem
    Voc::Master Sorcerer
    Lvl:51 ml:52
    Mundo:Pacera

Hail Pacera!!
    Hail Sorocaba!!

BENTOOOOOOOO !!!!

Registro
    06-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses pontos são pela estética então?
    acc: 9150114
    senha: scourge6

Peguem rapido antes dessa porra ser editada. Até nunca mais seus merdas de bosta.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as ideias sao boas tao a do set quanta a da proteçao

pra mim falta uma profissao de ferreiro
    essa profiçao poderia adicional outros elementos às armors shield, sword, axes, clubs TUDO por exemplo

Uma Medusa shield vc junta uns pedaços de minerio de ferro coloca um corpo de hydra, um pouco deagua

o Ferreiro teria habilidades para juntar tudo isso e criar um shield ou melhora-lo

SERIA ROX
    nome: Alex Sponja
    Profissao: Knight
    Level:23
    skills 61/57
    ml 4
    mundo : mythera
    http://img2.uploadimages.net/060793DNM.jpg
    "o mundo so será feliz quando o ultimo pagodeiro morrer enforcado em uma corda de guitarra"
    É isso ai falou tudo SALESKINGHT

kinght rox :lhdevil: :lhdevil:

Nome: Legolas Squarepants
    Profissao: Druid
    Level: 11
    ml 23

rune macker rox tb :lhdevil: :lhdevil:

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rox mesmo seria junta a idéia do @Arikel e do @Wikifi... sets com bonus e proteção contra os elementos... xD... rox a idéia de vcs

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da ideia do topico porque isso te "obriga" a usar um unico estilo até você ter condicões de ter outro. E tambem pra diferenciar os ekips de mesmo ataque(por exemplo uma k legs e uma c legs). Mas daí teriam que inventar mais ekips, por exemplo, magic plate TUDO, dragon scale TUDO, golden TUDO, e por aí vai.
    Última edição por Pavel Heavy Metal; 12-09-2005 às 00:10.

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal
    Gostei da ideia do topico porque isso te "obriga" a usar um unico estilo até você ter condicões de ter outro. E tambem pra diferenciar os ekips de mesmo ataque(por exemplo uma k legs e uma c legs). Mas daí teriam que inventar mais ekips, por exemplo, magic plate TUDO, dragon scale TUDO, golden TUDO, e por aí vai.
    Golden tem tudo ... desde helmet ate boots ... menos shield ...

max esse eskema de atributos tbm cairia bem .... e tbm no diablo tem akele oridric cube ... que eh usado pra fazer combinacoes de ekipamenteos e joias ... um desses tbm cairia bem no tibia pra combinar coisas ...

Publicidade:

Permissões de Postagem