Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: tibia usa mtos % do pc

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    02-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dodo sponja
    1 MEGA POR SEGUNDO HAHAHAHA até parece Impossivel :yelrotflm :yelrotflm

Net + 1024 k/ p segundo fora que o sevidor do download tb tinha que ser igualmente rapido....
    SIM eu baixo a um mega por segundo, o maximo foi uns 1.5 e a media eh uns 500kb por segundo, c alguem kiser eu tiro uma ss, eu nao moro no brasil, tenho uma net d 4 mega e pago 20 dolares por isso. eu acho um absurdo soh poder jogar com full screen, e meu pc nao eh tao ruim faz uns 2 anos ou mais q comprei ele, eh um athlon 2.0GHz e tem 512 d RAM, eu acho q isso eh suficiente pra jogar tibia, c nao for eu vou brinca d lego q eh msm coisa e nao dah lag.

@alca vicius

c o caso fosse o pc mal regulado, como poderia resolver isso?

vlw por toda a ajuda
    flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dodo sponja
    1 MEGA POR SEGUNDO HAHAHAHA até parece Impossivel :yelrotflm :yelrotflm

Net + 1024 k/ p segundo fora que o sevidor do download tb tinha que ser igualmente rapido....

na verdade eh possivel sim, cara
    o computador da universidade do meu primo baixa a 1mbytes /ps ou mais.
    :yelrotflm :yelrotflm
    http://img231.imageshack.us/img231/4...ake2yg7pg6.jpg
    "A strong man doesn't need to read the future, he makes his own."

Registro
    25-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei aonde ouvi falar que tibia é um jogo bom pra quem tem pc sux,pra quem não pode jogar Medal of Honor Pacific Assault ou coisas do gênero,mas pelo geito tá exigindo até de pcs de linha? coitado dos pcs sux

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai em Menu, Graphics, Opções
    Advanced
    deixe o Framerate em 32 e compare

Isso diminui

acontecia isso comigo

flw
    ~~Broad~~

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certifique-se que tenha a versão 8 em diante do directx de preferencia a versão 9.
    Certifique-se dos drivers de sua placa de video atualizado.

Clique com direito em sua area de trabalho e com esquerdo em PROPIEDADES, vá na guia VIDEO e na resolução coloque 16 bits e no 800x600. Clique em APLICAR depois Ok.

Feito isso desinstale o cliente tibia e instale novamente (Isso é apenas uma certificação), depois de instalado novamente a primeira coisa a ser feita é entrar em OPCOES, GRAPHICS, selecione 800*600, 16 bits, clique no botão ADVANCED certifique-se das três opcões marcadas. No framerate tire do limite máximo e deixe no "20" ajustado. Dê Ok, Ok novamente, e Ok novamente.

Agora vá até a pasta onde o cliente tibia foi instalado, no arquivo tibia***** clique com o direito e depois com o esquerdo em PROPIEDADES. Na parte superior clique na guia COMPATIBILIDADE. Na janela referente deixe a compatibilidade WINDOWS 98 selecionada (mesmo que use o XP por exemplo). clique em APLICAR depois Ok.

Feito tudo isso, reinicie o computador, realize a conexão, abra o tibia normalmente e tente jogar. Certifique-se que esteja normal e se não ocorre isso.

Lá no framerate onde disse para ajustar no 20, vá realizando testes para mais ou para menos até encontrar o ideal para vc, tendo um rendimento satisfatório no tibia, de modo que não sobrecarregue a máquina (uso do pc) mas que tenha um framerate bacana. Nunca deixe ajustado no limite máximo.

Ainda sobre o framerate:
    É necessário sempre fazer alguns experimentos. Uma vez tendo terminado de fazer isso seu computador pode usar mais dos recursos no Tibia, o tibia absorver menos dos recursos do pc, e o jogo irá rodar muito mais rápido junto até com outros programas.
    É recomendado de 35-65 mas com finalidade de teste tente primeiro ajustar com valores menores partindo do 20. Como disse acima no procedimento e se necessário aumente depois gradativamente e teste com outros valores posteriormente até encontrar o melhor valor em seu cliente.

Certifique-se também do não uso de abertura de páginas, downloads, msn, entre outros que interfiram na conexão. Pelo menos de primeiro momento para teste. Deixe apenas o tibia.

Abraço

[]'s

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tirei a ss, pra kem duvidou aki vai, esse download ateh superou minhas expectativas 2006KB/sec
    http://img2.uploadimages.net/show.ph...85download.jpg
    c nao aparecer me avisem q eu faco d novo

Registro
    14-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nachos
    tirei a ss, pra kem duvidou aki vai, esse download ateh superou minhas expectativas 2006KB/sec
    http://img2.uploadimages.net/show.ph...85download.jpg
    c nao aparecer me avisem q eu faco d novo
    Isso pode ser (não que seja) um pico de inicialização de download.
    Tira uma foto do meio do download...

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Sabaku_Gaara
    Citar:
    Post Original de dodo sponja
    1 MEGA POR SEGUNDO HAHAHAHA até parece Impossivel

na verdade eh possivel sim, cara
    o computador da universidade do meu primo baixa a 1mbytes /ps ou mais.
    pois é acreditem ....

ja baixei a quase 2mb/ segundo aki em casa ...

meu link era de 10mb
    agora baixei ...
    to normal agora ....
    ta assim agora ....

quando tava 10mb baixava entre 800 - 1500 kb/s
    agora ta nissu ai .... + 300 kb/s

Registro
    13-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão UAU

tibia ñ eh taum leve q nem vc deve pensar -.- eh normal q ele use 100 % da cpu...
    pow internet rapida mew baxa a 1 mega!!!!!!!UAAAAAAAUUUU ¬¬
    EAI!??!
    http://img247.imageshack.us/img247/237/eai3ud.jpg

Citação Postado originalmente por Mac Fletcher
    Porque Voce Escreve Assim! Quer Chamar Atencao? Enfia Uma Lanterna no Cu E Sai Dizendo Que Eh um Vaga-Lume

Registro
    13-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, o problema do uso do processador com certeza e os fps q deve estar muito alto, agora para o lag pode ser outras coisas soh testando para vc saber qual o problema.
    Aqui em casa tb tava usando quase 100%, dai eu comecei a jogar com 15fps pra mim era o suficiente o micro ficava leve e eu jogava tranquilo, mas depois da atualizacao para a versao 7.5 comecei a usar 25fps q flui melhor e consome soh uns 20% do processador.
    Nao sei pq tanta gente reclama de lag, quando eu jogava de speedy tudo bem era tranquilo para acertar runa e tudo... agora soh tenho discada 56k(IG) q quase nunca conecta a 56, e quase nunca tenho lag, soh fica mais dificil acertar a runa mesmo clicando na frente e foda... dah para andar no teclado tranquilo, o problema do tibia sao os programadores hehehe
    Tibia nao consome nem 1KB/sec da minha conexao, mesmo conectando com um modem de 28,800 dah para jogar tranquilo.
    Qualquer jogo do tipo Quake CS... usa uma media de 2,5KB/sec tanto em UP como Down simultaneo e dah para jogar, agora tibia q usa uns 0,5KB/sec dah lag , trava e tal... pq? imagina se ele rodase a 1KB/sec estavel seria perfeito para todos, o maximo q eu ja vi minha conexao subir jogando tibia foi uns 1,1 isso final de semana e na frente do dp fora isso e raro, olha q eu uso o ICQ + MSN + navegador na pagina do tibia pra ver quem ta no server.

OBS: eu falei em KB/sec (Kilobytes per Second) e nao em Kbps (Kilobits per Second)

Falow

Publicidade:

Permissões de Postagem