Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: FAQ - Bag Loot !!!

Banido Avatar de ~Ak~
    Registro
    09-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção FAQ - Bag Loot !!!

TOPICO SOMENTE PARA CONSULTA, SÓ POSTE EM CASO DE DÚVIDAS OU COMPLEMENTOS
    (leia todo o topico antes de postar complentos pois ele já podem ter sido postados)

O que éh bag loot?
    éh quandu vc junta itens que naum saum inuteis em main e esconde perto de ondi vc está caçandu pra dps vender nas lojas...

Pq fazer bag loot?
    pq essa éh a maneira + facil de ganhar dinheiro em lvl baixo e medios sem grandes riscos

Vendo em qualquer lugar minha bag loot?
    Issu depende da sua paciencia ou sua nescessidade dde grana rapida, pois em alguns lugares os itens valem + do que em outros, por exemplo em carlin uma MACE vale 23 gp enquanto em thais vale 30 gp, ai vc me diz que porcaria, + eu respondo que um bom bag looter manda cerca de 300 MACES por semana pra thais numa unica parcel e a diferença éh compensadora, afinal a viagem naum éh taum longa e sempre ha x-bows pra vender em fibula

Como proteger meu bag loot?
    proteger pq, ninguem vai ver ué... naum eu naum toh loko, éh simples éh soh esconder em arvores vc soh precisa esperimentar em qual arvore ela fika melhor (em algumas ela fika TOTALMENTE impercepitivel)
    soh um detalhe, vc naum éh o unico bag looter da area entaum seja esperto, use rabbit morto ou outros bixos pekenos que esteja por perto para colocar a bag e esconda o bixinhu nah arvore + seja rapidu, ou ele apodreçe e vc dança, tybm éh possivel colocar um bag falsa em cima, assim quem vier dar look vai ver uma bag vazia escondendu a sua bag, tbm éh possivel faze issu com o habbit e funfa melhor pq o kara vai axar que alguem mato o rabbit ali na arvore ou jogo lah atoa e s for olhar naum vai ver nda de +

E se roubarem meu lindo bag loot?
    o Polak fdp quer brincar né... vc tem 2 opções, matar o cretino ou assusta-lo pelo - ou carregar algumas worms separadas no topo da sua bp e uma bag xamaris que vc ou joga em cima da bag de verdade pra ele levar a bag falsa ou joga as minhas em 2 em 2 pra dar tempo de vc xegar perto e esconder a bag numa arvore insupeita.

xeguei na cidade e agora?
    resposta PvP: esconda numa arvore proxima da cidade e use soh a cap livre pra buscar... pegue oq ue tem + melhor peso x valor 1° e se algum red skull apareçer e perceber a jogada a bag éh dele... naum vale a pena morrer por 3k de bag loot...
    resposta non PvP:esconda numa arvore proxima da cidade e e va botandu os seus equips nah bp e guarde noh dp... volte pegue o maximo possivel, va e volte até limpar a bag... leve tudu pro dp organize e venda tipo de iten por tipo de item assim vc poupa muito trabalho, inclusive banco se tiver sorte...
    resposta P.A.:compre uma casa proxima da entrada da cidade + proxima doh seu caminhu veja se naum tem ninguem por ali e joga nah sua casa, pronto facin facin facin

éh muito longe,naum tem arvore perto nem rola?
    claro que rola, alguns truques que podem agilizar sua vida, por exemplo, vah por caminhus desertos assim vc pode jogar a bag loot com tranquilidade...
    sobre as arvore, tem uma manha, clice na bag para joga-la + naum solte o mouse e va pelo tecladu procurandu uma arvore que naum esteja noh seu campo d evisão e solte ela lah...

Quais saum bom lugares para montar uma bag loot?
    ghost land, em carlin - ghoul e skells - mace, sword, brass shield, scale armor(mundo novo only), brass helmet e viking helmet, se der sorte axa uns life ring
    dwarf mines, em kazz - d-soldiers, rots - x bow,bolts(pra player 2 gp por bolt), dwarven shield, soldier helmet (idem scale), chain armor, battle axe, mace e sword
    cave de minos, do lado de dwarf mines - minos e m-archer (cuidado) - x bow, bolts, sword, mace, plate shield, chain armor, chain helmet, brass armor, brass helmet

qq duvida poste aki que respondo e edito aki...

Topico voltandu a lvl baixos que naum conheçem o bag loot, existem outros locais de bag loot que naum recomendu para lvl abaixo de 25 e ML 4, para + info leia os post a baixo

100+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ~Ak~; 20-09-2005 às 13:12.

Registro
    01-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah tpw...vo complementar uma coisa
    Uma coisa que me ajuda a bastante...

Tpw assim...aproveite se vc for Pacc e faça postman quest...podendo assim abrir certas portas que contem caixas de correio e enviar o parcel (e dentro dela o lootbag...ajuda muito...)

PS: Se vc fizer a quest do postman e acabar sua premmy mesmo sendo f.a vc poderá abrir as portas ^^

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tópico, mas eu prefiro levar um parcel e ir arrastando o loot ateh a mailbox mais proxima, dai vai acumulando loot. Eh melhor assim pq vc nao perde tempo vendendo loot. Voce tem q caçar durante 6 dias, e escolhe um dia soh pra vender o loot. Se voce caçar e vender o loot no msm dia eh atraso.

use rabbit morto ou outros bixos pekenos que esteja por perto para colacar a bag e esconda o bixinhu nah arvore + seja rapidu, ou ele apodreçe e vc dança
    É melhor você colocar uma bag vazia em cima da loot bag. Nunca vai sair dali e ngm vai perceber.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou bonitinho. =]

~Heenett

Registro
    12-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tópico pra quem n sabe as manha da bag loot.
    Tb tem aquela cave do lado de ab onde tem mino, orc, orc-warrior, etc. vaz bagloot de plate-s, chain-a, brass-h, halberd (se puder matar zerker), bow (nos hunters dos andares de cima), xbow e bolts (nos m-archer), e double axe se rolar no m-guard.

Publicidade:

Banido Avatar de ~Ak~
    Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por satoy
    Bom tópico pra quem n sabe as manha da bag loot.
    Tb tem aquela cave do lado de ab onde tem mino, orc, orc-warrior, etc. vaz bagloot de plate-s, chain-a, brass-h, halberd (se puder matar zerker), bow (nos hunters dos andares de cima), xbow e bolts (nos m-archer), e double axe se rolar no m-guard.
    ahaam + eu meu objetivo era para lvl 30 - por issu nem citei zerk e post quest afinal nem rola pra lvl 35 -...

vlw pelas criticas e ideias!!

sera que issu vale um pino?

abs

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew, legal, se der pra fazer a postman msmo, issu ateh alguns lv altinhos fazem lootbag, eu tbem axo melhor levar uma parcel....e tipo pra fazer loot no castelo d ab axo q nem rola mto não, sempre tah lotado lah

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo topico de ajuda para os noobzinhos...

Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bem feito o tópico, só uma coisa que eu não li, além das árvores, tem também as encostas das montanhas, que assim como as árvores, você pode esconder perfeito a bag, eu estranhei um cara tá grudadinho, fui dá look... ahhh, na época peguei o Dark helm do polonês vagabundo, hauhauaa, rachei os bicos.
    "Death, no have reason to fear that, that run in our veins!" by me :angryfire
    :boxing_sm

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa FAQ muito embora, porém, todavia, contudo, será mais interessante, importante, e proveitoso para os usuários se beneficiarem de tal trabalho na seção Tibia Suporte onde de modo mais devido irá contribuir principalmente com os newbies de nossa estimada comunidade.

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Permissões de Postagem