Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: The Holy Mino Scroll

Registro
    01-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile The Holy Mino Scroll

Uma lenda legal de rookgaard...

Na antiga montanha do Mino solitário exisia um respaw de Scroll Bugado... Era um scroll que aparentemente tinha caracteres não convencionais e que sempre aparecia por lá... Aqui vai uma suposta screenshot sobre o maldito:

Alguem sabe de mais alguma coisa?

Lembrando que, apesar de ser um scroll muitos juram que els sempre aparecia no mesmo lugar e com o mesmo texto todos os dias e em todos mundos da epoca(2001/2002)...

Como quem deu start na discussao foi Rahotep, esta aqui o link pro topic da WoT sobre isso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Jhomps
    Estranho...mas isso pode estar relacionado a oque???
    A spike, talvez uma senha pra dizer a algum NPC. :confused:
    Sem Essa De Que Rookgaard Não È RoX - Se Tu acha Isso, È Porque Não Passa De Um Noob
    Ah, e entrem no meu flogão:

--------
    EXPLICAÇÕES SOBRE MINHA FORMA DE SER
    NãO SoU NoOb -- Só SoU InExPeRiEnTe
    NãO SoU MaNiaCo PeLa SoF -- Só Me AcHo Un RoOkEr BeM HuMilDe

FUI

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa eh a resposta de um jogador que "teoricamente" se lembra +- do scroll, e pelo que ele disse, o mino da montanha foi "espulso" do mino hell, ou talvez tivesse uma missão, aff, bem que o cara poderia lembrar com mais clareza ........

(quanto aos caracteres estranhos, pelo que eu soube, foi porque a cip mudou a fonte da escrita e deu pau no texto desse scroll, o interessante eh oq estava escrito realmente nele)

(alguém que tenha um inglês melhor que o meu pode traduzir plz)

The scroll wasn't 'bugged' at all until the New Client (7.0 etc) was released. I haven't got a copy (don't remember the whole content of it either), but there's a few things I vaguely remember now that I think of it, such as:
    -He was banished from his ... home? (mino hell) because of something he did
    -He was ordered - at least I think he was - to keep a look-out for ... ships?
    Última edição por Avalon_Knight; 11-09-2005 às 20:58.
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Banido Avatar de Ninja da Mor†e
    Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avalon_Knight
    Essa eh a resposta de um jogador que "teoricamente" se lembra +- do scroll, e pelo que ele disse, o mino da montanha foi "espulso" do mino hell, ou talvez tivesse uma missão, aff, bem que o cara poderia lembrar com mais clareza ........

(quanto aos caracteres estranhos, pelo que eu soube, foi porque a cip mudou a fonte da escrita e deu pau no texto desse scroll, o interessante eh oq estava escrito realmente nele)

(alguém que tenha um inglês melhor que o meu pode traduzir plz)

The scroll wasn't 'bugged' at all until the New Client (7.0 etc) was released. I haven't got a copy (don't remember the whole content of it either), but there's a few things I vaguely remember now that I think of it, such as:
    -He was banished from his ... home? (mino hell) because of something he did
    -He was ordered - at least I think he was - to keep a look-out for ... ships?
    aqui vai minha tradução:

O scroll ' não foi desinsentado ' em tudo até que o cliente novo (7,0 etc.) estêve liberado. Eu não comecei uma cópia (não recorde o índice inteiro dele qualquer um), mas há algumas coisas que eu recordo na vaga agora que eu penso dele, como: - banished de his... para casa? (inferno do mino) por causa de algo - foi requisitado - ao menos de mim pensa que era - para manter um look-out para... navios?

não intendi nada

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui vai a minha tradução...

O scroll não estava 'bugado' de maneira nenhuma até o Novo Cliente (7.0 etc) ser liberado. Eu não tenho uma cópia (tampouco me lembro do conteúdo), mas existem algumas coisas que eu vagamente me lembro, agora que eu pensei nisto, como:
    -Ele foi banido de sua... casa? (mino hell), por causa de algo que ele fez
    -Ele foi mandado - pelo menos eu acho que foi - para tomar conta do mirante de ... barcos?(?)

Esse finalzinho eu não entendi direito..
    Mas o resto acho que já deu para entender, não?

Falous

Publicidade:

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja da Mor†e
    aqui vai minha tradução:

O scroll ' não foi desinsentado ' em tudo até que o cliente novo (7,0 etc.) estêve liberado. Eu não comecei uma cópia (não recorde o índice inteiro dele qualquer um), mas há algumas coisas que eu recordo na vaga agora que eu penso dele, como: - banished de his... para casa? (inferno do mino) por causa de algo - foi requisitado - ao menos de mim pensa que era - para manter um look-out para... navios?

não intendi nada
    vlw amigo Ninja, mas esse tipo de tradução eu ja havia feito, e precisava de alguem pra interpretar "exatamente" as palavras ....

Citação Postado originalmente por YZampiere
    Aqui vai a minha tradução...
    :thumb: exatamente o que precisávamos ...... mas como estão dizendo por aí, talvez esse scroll fosse somente para "enriquecer" mais a história da nossa querida ilha, não tendo relação alguma com nenhuma quest ...... mas ..... vai saber neh ..... :rolleyes:
    Última edição por Avalon_Knight; 12-09-2005 às 08:55.
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... eu jah peguei esse scroll uma vez.. pena que foi na versao 7.1 do tibia...
    Jah tava com os caracteres zuados jah...

Registro
    05-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmm...isso pode ter sido um erro no test server, como ocorreu uma vez, quand, em PoH, uma pessoa (não lembro o nome) pegou uma magic long sword, que estava lá depois do test server. A espada estava dando respawn, e, como o bom coração de player, este homem devolveu a espada que tinha pego e recebeu uma recompensa.

Eu acho que esse scroll eh apenas um respawn que deu errado, tanto que sua escrita esta bugada...Não deve ser nada de mais, na minha opinião

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Maníacos pela spike sword, acalmem-se.

Ninja, acalme-se.

Tudo leva mesmo a crer que este scroll apenas explicava a razão na qual um minotaur estava tão longe dos seus companheiros. Após ele "bugar" em um update, acabou sendo retirado e não implamentado mais.

O que é algo triste... Os novatos não têm a mínima idéia de como aquele minotaur chegou ali.

Registro
    05-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou pode ser também algo relacionada a baratas. "Bugs" como conhecemos no jogo, + realmente, pelo o que tá escrito, o + provavel é ki seja mesmo um bug ki foi relacionado sim, a ponte onde está o livro ki si troca por outra coisa (ki num vou dizer o ki é si não seria spoil).

-- Edited --
    Isso é só uma teoria ...

Publicidade:

Última edição por R3N!N; 12-09-2005 às 21:14.
    Sem Essa De Que Rookgaard Não È RoX - Se Tu acha Isso, È Porque Não Passa De Um Noob
    Ah, e entrem no meu flogão:

--------
    EXPLICAÇÕES SOBRE MINHA FORMA DE SER
    NãO SoU NoOb -- Só SoU InExPeRiEnTe
    NãO SoU MaNiaCo PeLa SoF -- Só Me AcHo Un RoOkEr BeM HuMilDe

FUI

Permissões de Postagem