AVISO: ESSE VIDEO SUCKS
Tava eu de bobeira, lá em calmera, conversando com o Eduzin Knight (EK 157) quando ele me chamou pra ir nos demons. Só pra me mostrar mesmo. Eu nunca tinha ido. Levei as 3 bps de sd q eu tinha, mais uns mana fluids, umas gfbs e NENHUMA hmm.. afinal.. só íamos matar uns 3 demons...
Acontece q a maioria dos videos q assisti não mostra o caminho pros demons.. E tinha dezenas de DS, monks, priestess e o caramba... Pra ele foi tranquilo.. Já pra mim... Bom, cheguei vivo e com uma bp de mana fluids a menos graças ao mana drain das priestess.
Bom... fomos lá e matamos 2 Demons e "meio" ^^ Não vou contar o loot, mas digo q não foi de todo ruim. Pelo menos pagou as UH do Eduzin.
Achei Demon fácil, mas não compensa pra mim com meu level e ml. Minha SD é muito fraquinha.
http://rapidshare.de/files/4896956/p...demon.rec.html
Assistiram o vídeo? Riram bastante? Pena q não gravei a melhor parte..O caminho de volta. Mas eu conto(Nota: Eu estava sem runa nenhuma)
Vcs tinham q ver q momentos antológicos de noobisse como eu dando UE no vazio.. Mentira.. acertei um ghoul... Ou quando o Hero virou em mim me deixando no vermelho me fazendo descer no buraco ficando frente a frente com um monte de DS, eu sem mana nenhuma e a invisible já no fim...
Ainda consegui subir, dar um olé no Hero e pegar o caminho errado xD
Mais na frente tive q passar por 2 dragons... e depois por um monte de wild warriors e hunters... Minha invisible finalmente acabou e comecei a tomar uma surra...Milagrosamente, mesmo com as mãos tremendo, consegui abrir a bp de uh e usar em mim. Acho q o Eduzin não vai mais me chamar pa caçar Demon ^^
Cara, tô me sentindo humilhado. Tô com uma puta vontade de fechar essa porcaria de tibia e ir jogar GTA. Mas não consigo parar de sorrir. Fui no inferno, olhei na cara do capeta, senti o fedor da morte e sobrevivi. Agora tô em frente ao depot de carlin vendo nego pedindo "free item plx". Cara, é uma emoção q nenhum outro jogo t dá.
Sei q a maioria aí vai dizer q sou noob, idiota, q o video é uma bosta e tal.. Mas não ligo. Só queria contar pra alguém essa minha história..![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

(Nota: Eu estava sem runa nenhuma)