Objetivo: Prefeitura (2/3)
...Saindo do predio,Duality Olha novamente para o "seu" Palm-Top. Confere a direçao da prefeitura e traça o caminho mais curto para chegar até la.
o caminho mais curto de seu predio para a prefeitura passava pela praça e ao lado do hospital.
Seguiu sua viagem, primeiramente até a praça. Andando pelas ruas ouvia gritos, gemidos, barulho de coisas caindo e pegando fogo...
Tinha medo, mas mais curiosidade do que medo. Nao sabia o que estava acontecendo, e corria em busca de respostas.
Nao via ninguem na rua, apesar dos gritos e gemidos serem frequentes.
passou pela frente de lojas que antes frequentava...elas agoras estavam destruidas. passou na frente de uma loja de armas,mas continuou andando, ja que nao sabia manejar armas de fogo. chegando perto de uma esquina, ouviu um grito vindo de muito perto, e achou melhor voltar. Entrou na loja, afim de encontrar alguma coisa que pudesse usar contra essas criaturas,mas quando ia entrando ouviu um barulho:
-Click-Duality parou de se mover neste exato momento. Virou um pouco a cabeça para o lado esquero, de onde tinha vindo o barulho, e viu um homem sentado, muito ferido e apontando uma arma para a sua cabeça.
Homem:-Morra, Criatura enfernal!!
Duality:-Espere
Homem:-Hah!! agora eles falam!! huahuahua!!! Vá para o inferno!!
Duality:-Vai! Atire! Daí outros saberão a nossa localizaçao e virão até aqui...mas continue! Atire!
Homem:-hum.....
Um silencio Mortal atingiu aquele momento.
-Bem- Disse o homem levantando a sua arma-Nao creio que voce seja um deles-agora um pouco mais calmo continuou falando-Me chamo Chad, Sou o dono desta loja.
-Prazer-esticando a mao paracompimenta-lo-Sou Duality...
Chad:-NÃÃÃOOOO!!!! Nao Chegue perto de mim!!
Com o susto Duality da um pulo para tras e desiste de apertar a mao de Chad.
Chad:-Vê?!-Dis ele apontando para o proprio pescoço-Fui Mordido. Estava Prestes a atirar em minha cabeça quando voce apareceu...
Duality:-Mas Porque??
Chad:-Como asim porque?! voce nao olha em volta?!
Duality:-Bom...Sim, mas...andei perdendo a memoria, só sei que criaturas estranhas estão a solta pela cidade,mas nada além disso. Voce é a unica pessoa que encontrei viva até agora...
Chad:-Huahuahuahua!! Voce é louco rapaz!!-disse ele puxando um cantil de pinga do seu bolso. ele toma um looongo gole e continua falando-Ahhh!!! sente-se, vou lhe contar o que esta acontecendo.
Chad conta a historia do inicio ao fim. parece que ele trabalhou na Umbrella por algum tempo...
Duality:Entao é isto que esta acontecendo! é por isso que aquelas pessoas..
Chad:-isso mesmo...
Duality:-......
Chad:-Bom! Nao vamos perder tempo,até porque eu nao tenho muito tempo mesmo! sinta-se livre para pegar qualquer arma, elas estão á sua disposiçao!
Duality:-Bem..é que....eu nao sei manejar armas de fogo.como pode ver,só tenho armas brancas....
Chad:-Hum...isto é um problema...nao me lembro de armas brancas por aqui além de facas....voce precisa de algo mais preciso....
Duality:-........
Chad:-Hum...acho que vc tem sorte. aperte este botao em baixo do balcão...
Duality:-Hum...este?!(diz ele apertando o botao)
O que era um simples balcao, se torna um belo expositor com duas armas.
Chad:-Sao lindas não é?!
Duality:-Sem duvida nenhuma sao as mais lindas que eu ja vi
Chad:-Vamos, pegue! Sao suas!!
Olhando fixamente para as duas armas, Duality pega uma em cada mao.
Chad:-Se chamam "Katar".
Duality:-Katar?!
Chad:-Sim, sao antigas armas Orientais,usadas apenas pelo imperador...sao artigos raros, caros e roubados!!hehehe!!estava esperando algum ricaço comprar, mas parece que este é o melhor momento para elas sairem desta loja!
Duality:- Nem sei como agradecer!!
Chad:-Apenas me mate.
Duality:- O que??
Chad:-Me mate! ja falei!!!
Duality:-Mas Por que??
Chad:Fui mordido,nao se lembra?!
Duality:-....
Chad:-Nao quero me tornar um deles, quero morrer honradamente (lagrimas escorrem de seus olhos) percebi que voce é oriental...gostaria de morrer rapidamente e honradamente...tipo um sacrificio.
Duality:-.....
Chad:-Vamos logo!! se mecha!! Voce deve saber...de algum jeito como fazer isso...eu ja ouvi falar sobre isso, e alguem como voce deve saber!!
Duality:Eu nao posso fazer isso
Chad:Eu estou lhe pedindo!! de qualquer jeito irei morrer, mas eu ainda posso escolher como! Por favor, Pense nisso como sendo um favor!!
Duality:-(suspiro) Admiro a sua coragem diante desta situaçao.seu desejo é uma ordem.
Empunhando a sua Katana, Duality se posiciona atras de Chad, que se encontrava sentado no chao. Duality encosta a ponta da sua Katana na nuca de Chad, e começa a fazer preces em Chines. Durante aspreces, Duality levanta sua Katana e com um golpe seco, tira a vida de Chad. continua suas preces para que a alma de Chad encontre seu caminho.
Saindo da loja, logo aparece uma criatura, aquela mesma que ele havia ouvido anteriormente, e com uma Kunai, lançada na cabeça do morto, concegue se disfazer facilmente dele.
Agora determinado á chegar até a Prefeitura, continua a sua caminhada até o hospital. parando na porta do hospital, pega o Palm-Top para conferir o caminho, e olhando agora, ele percebe que por dentro do hospital existe um atalho...
Continua....
[B]Status:[B/] Caution
Items:
16 Kunais (1 em cada braço, 7 em cada perna. -4 Esp)
10 Shurikens (-1 Esp)
1 Katana (-2 Esp)
2 Katar (-2 Esp)
Bom...andei Dezenhando no colegio entre as aulas de ingles e historia, e acabei fzendo meu char!! eu sei q naum ta mto bom...mas da proxima ficamelhor!! hehe!! falows!!
![]()

Curtir: 

Responder com Citação