Scarlet:Ralf,precisamoscomprir nossos objetivos vamus nos separar para cobrir uma area maior ate chegamus na RPD.use o seu mapa seguirei solo.
Entap eu pego o meu caminho solo sendo guiado pelo o mapa oferecido pela corporaçao,entao eu entro em um caminho um beco reto que vai dar em uma rua que se afasta mas depois volta o seu caminho novamente para a RPD,estar um clima sombriu e vejo corvos nos picos das casas entao guando eu olho vejo um corpo,bastante ferido,parecis ter morrido recentimente,seus danos era tragicos,dava para ver a olho no as suas costelas,eu reparei direito e percebi que ele usarva uma roupa branca como a de um medico ou cientista entao imagino que aquelo corpo possa ter uma amostra do virus então eu recolho um pouco do seu sangue,entao eu revisto o corpo e vejo um cartao da corporaçao e guardo no bolso o sangue na seringa depois eu coloko o kartao no lugar,mas guando eu vou andano para seguir o caminho para a RPD eu vejo nakele beco escuro dois olhos que brilham,entao a criatura vai chegando para frente e eu me recuo um pouco mas guando eu olho tem outro atraz de mim,outro em sima de uma casa tb e vao chegando mais,cada vez mais perto eles vao me cergando eles lembram lobos,um bando deles com suas feridas,peles rasgadas e algums até sem 1 dois olhos..entao eles se preparam para nos me atacar o primeiro pula em cima de mim mas é intercepitado por um tiro que faz sua cabeça estourar depois ocorre mais tres tiros e mata os restantes depois disso ele fala para mim ter cuidado ele aparentava cer um sirvil mas antes que eu perguntaC algo ele sai correndo e eu sigo meu caminho mas eu escuto um grito que vem da direçao que ele correu,entao vejo a kbça dele ser jogada pelo char eu me espanto,entao eu esguto akela zuada estranha que naun sei de que criatura seria e vejo sair do outro lado do beco uma aranha gigantesca que foi pegar o que sobrou do corpo de sua vitima,mas ela percebi minha presensa e vem para ,ele tem ums 4 metros de autura e vem do outro lado do beco atraz de mim entao eu corro e saio do beo e ela ja estar an metade do beco entao na saida do beco eu vejo uma produtos inflamavei,naun iria adiantar eu correr,entao eu tinha q lutar eu esperei ela se aprossimar dos produtos imflamaveis e eu puxo a minha colt e dou um tiro nois barris e entao vejo akela explosao e as pernas da aranha voarem.
Scarlet:Agora vc sabe que naun deve brincar com migo criatura nojenta.
Eu ja tinha perdido tempo demais e essa explosao iria chamar muita atençao entao pego o caminho para a RPD.
=================Invetario=====================
Shot gun (Esp -2) 28 tiros (7 na arma e 21 guardados) (Esp-2) M-16 90 tiros (30 na arma e 60 guardados em dois pentes) (Esp-2) Colt (Esp-1) 5 na arma e 12 guardados (Esp-1) 1 caixa com 2 vitaminas (Esp-1) Espaço restante-1.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação