Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Resident Evil - RPGFIC

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Scarlet:Ralf,precisamoscomprir nossos objetivos vamus nos separar para cobrir uma area maior ate chegamus na RPD.use o seu mapa seguirei solo.
    Entap eu pego o meu caminho solo sendo guiado pelo o mapa oferecido pela corporaçao,entao eu entro em um caminho um beco reto que vai dar em uma rua que se afasta mas depois volta o seu caminho novamente para a RPD,estar um clima sombriu e vejo corvos nos picos das casas entao guando eu olho vejo um corpo,bastante ferido,parecis ter morrido recentimente,seus danos era tragicos,dava para ver a olho no as suas costelas,eu reparei direito e percebi que ele usarva uma roupa branca como a de um medico ou cientista entao imagino que aquelo corpo possa ter uma amostra do virus então eu recolho um pouco do seu sangue,entao eu revisto o corpo e vejo um cartao da corporaçao e guardo no bolso o sangue na seringa depois eu coloko o kartao no lugar,mas guando eu vou andano para seguir o caminho para a RPD eu vejo nakele beco escuro dois olhos que brilham,entao a criatura vai chegando para frente e eu me recuo um pouco mas guando eu olho tem outro atraz de mim,outro em sima de uma casa tb e vao chegando mais,cada vez mais perto eles vao me cergando eles lembram lobos,um bando deles com suas feridas,peles rasgadas e algums até sem 1 dois olhos..entao eles se preparam para nos me atacar o primeiro pula em cima de mim mas é intercepitado por um tiro que faz sua cabeça estourar depois ocorre mais tres tiros e mata os restantes depois disso ele fala para mim ter cuidado ele aparentava cer um sirvil mas antes que eu perguntaC algo ele sai correndo e eu sigo meu caminho mas eu escuto um grito que vem da direçao que ele correu,entao vejo a kbça dele ser jogada pelo char eu me espanto,entao eu esguto akela zuada estranha que naun sei de que criatura seria e vejo sair do outro lado do beco uma aranha gigantesca que foi pegar o que sobrou do corpo de sua vitima,mas ela percebi minha presensa e vem para ,ele tem ums 4 metros de autura e vem do outro lado do beco atraz de mim entao eu corro e saio do beo e ela ja estar an metade do beco entao na saida do beco eu vejo uma produtos inflamavei,naun iria adiantar eu correr,entao eu tinha q lutar eu esperei ela se aprossimar dos produtos imflamaveis e eu puxo a minha colt e dou um tiro nois barris e entao vejo akela explosao e as pernas da aranha voarem.
    Scarlet:Agora vc sabe que naun deve brincar com migo criatura nojenta.
    Eu ja tinha perdido tempo demais e essa explosao iria chamar muita atençao entao pego o caminho para a RPD.

=================Invetario=====================

Shot gun (Esp -2) 28 tiros (7 na arma e 21 guardados) (Esp-2) M-16 90 tiros (30 na arma e 60 guardados em dois pentes) (Esp-2) Colt (Esp-1) 5 na arma e 12 guardados (Esp-1) 1 caixa com 2 vitaminas (Esp-1) Espaço restante-1.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
    http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lorain percebeu que os homens iriam chegar a prefeitura, então fez seu próprio caminho para encontrá-la, tomou a direção sul, e foi caminhando, sentiu algo muito estranho, vibrações, bem pequenas...

Lorain> Qual será a desse mundo? Está me perseguindo com essas coisas, que coisa mais ruim.

E seguiu seu caminho, ouviu uma coisa tocar, supostamente um telefone, porque o som era parecido, foi checar, e o som parou, e uma horda de zumbis apareceu, aparentemente uns 10.

Lorain> Que merda!

Conseguiu se desviar deles, eram lentos paca, alguns até acabaram tropeçando. Mas um som de telefone, esse, foi de um telefone publico.

Voz misteriosa> Alguém me ajude! Estou na rua 30St. , casa número 180, SOCORRO!

E logo após disso, saiu correndo procurando pela tal rua, depois de uns minutos de caminhada tensa, achou a rua, um enxame de B.O.W. s estava atacando a casa, ouviu tiros, alguém dentro da casa estava atirando nas nelas... Ele foi ajudar, pegou a USP e acabou com um cartucho. Pelo menos três caíram no chão. O suposto dono da casa logo me viu, mas não atirou, continuou atirando nas B.O.W.s, recarreguei a minha USP e voltei a atirar nas B.O.W.s, nessa vez, nem foram tantos pro chão, cerca de dois, decidi partir pra porrada. E fui logo dando soco em todo mundo, mas recuando logo em seguida. Logo partiram pra cima de mim e o suposto dono me deixou na mão, parou de atirar nelas.

Lorain> QUE MERDA MAIS UMA VEZ QUE COCO!

Sai correndo para me salvar, e me deparei com aquela outra galera de zumbis. Vejo um helicóptero chegando, não acho que seja da Umbrella, mas creio que não seja pra me ajudar.

O helicóptero recua um pouco, ficando atrás da B.O.W.s, e começou a “invasão”, vários homens atiraram nas B.O.W.s, conseguiu sair de trás da primeira fila e não foi chumbado pelos oficiais que desceram do helicóptero, um dos homens o viu:

Oficial> Parado! Fique com as mãos para cima

Parou e fez o que o oficial mandou, aparentavam ser de uma organização.

Lorain> Talvez sejam do SCORP team ou a Umbrella Corp. . Que seja, mas vou fazer o que mandarem, não sou lá grande coisa perto dessa cambada de gente.

Os oficiais o deixaram ir, ele contou que queria chegar a prefeitura. Eles o informaram que a coisa tava preta lá. Depois de 15 minutos, ele chega perto da prefeitura, se esconde num prédio perto da tal construção, a situação tava bem preta, B.O.W.s, um monte delas.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Equipamentos e inventário

StyeR Scout(9/20) (três espaços)
    Pistola USP (0/12, não recarreguei) (dois espaços)
    Caixa de vitaminas (um espaço)
    Colete Kevlar (um espaço)

Espaços restantes: 2

Status: Fine

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção -=Continuaçaum=-

...Dartyer viu q todos aqueles homens eram de alguma especie de corporaçaum,pois a maioria deles estavaum com coletes e tinhaum muitas armas.Dartyer se apresemtou a eles,mas naquele clima ,niguem se prolongou em suas apresentaçoes.Aparentava q todos soh tinhaum um objetivo...q era sair dali o mais rapido possivel...logo viu q todos estavam se disperçando..ele ovira tambem algo sobre se encontrar na as redondesas da prefeitura...Ele sabia um dos caminhos mais rapidos para prefeitura q era pela rua onde se localisava o posto medico da cidade...Como viu q a sua unica esperança era ir para la e se encontrar novamente com aqueles estranhos homens começou sua corrida em direçaum ha a prefeitura...
    Ele entrou em um beco q ele ha poucos dias passara com sua familia,mas ele sabia q essa naum era o momento certo para pensar essas coisas...o beco era escuro soh iluminados pelas chamas dos carros ao longe Dartyer vira uma estranha criatura verde q possuia grandes garras...ele venho na direçaum de Dartyer q por um momento achou q naum conseguiria matar aquela besta...sua arma tremia em sua maum e...um tiro ,foi o bastante para q Dartyer pudesse correr para dentro do Hospital...la havia muitos corposde criaturas mortas,algo dizia a Dartyer q dali podia ser um dofocos de onde essas criaturas sairam,ele começou a andar procurando alguma porta de saida q naum fosse aquela onde a criatura estava...ele desce as escadas e la viu a porta onde ficava o "Escritorio do Hospital" ele notou q havia alguem ali viu q era mais de uma pessoa.Parecia q estavaum brigando:
    Pessoa1:
    -Porq vc esta aqui com essas criaturas espalhadas por ai??naum era isso q vc qria??
    Pessoa2:
    -naum vc fez tudo errado!!!!
    <tiros>
    E entaum Dartyer se escondeu em um lugar escuro enquanto a pessoa q havia atirado passara...Dartye entro no escritorio e confuso com aquela situaçaum começou a vasculiar as coisas do escritorio viu alguns papeis com um simbolo estranhos ,q em um primeiro instante parecia um guarda chuva...muito estranho!-disse Dartyer- nos papeis todos continhaum o nome de umbrella...ele começou a ler e descobriu o q eraum essa criaturas e q havia uma estranha conspiraçaum ali no hospital...Começou a fussar nos arquivos do PC e descobriu q as estranhas esperiemcias eram tb feitas ali no hospital...
    Continua...
    Condição:
    FINE
    38(2) e faca
    E muitas informaçoens
    (vo posta o resto depois...Eu qero emvolve meu person com a historia)
    Última edição por Dartyer; 26-09-2004 às 23:56.
    Dartyer (Retired)

Dartyer says:
    "Não esta morto quem peleia..."

Randy Roads (Paladino)
    Agora em Shanera
    Só jogando de vez en quando...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Objetivo: Prefeitura (2/3)

Em menos de 6 minutos Replicane tinha chegado à esquina, a cena era horrível. Uma horda de mais de 50 Zumbis avançavam sobre os carros da policia que tentavam marca um perímetro, tiros eram ouvidos, pessoas eram mordias pela legião que avança, Replicane não penso duas vezes, destravo sua M4A1 e preparo para responder,na hora da resposta, ele escutou um barulho atrás deles, outra horda de zumbi se formava as costas de Replicane, os policiais não sabiam para onde atirar, as primeira horda de zumbis já passava entre os carros, a situação estava critica com certeza, Replicane e Katherine estavam um de costas para outros atirando nos zumbis, Katherine tinham pego uma Spas 12 de um dos policiais feridos e fazia vitimas e mais vitimas com a arma, Replicane usava seu M4A1 para disparos mortais, sempre na cabeça, derrubo mais de 10 zumbis em menos de um minuto, não havia mais jeito, os zumbis estavam descontrolados, restavam de 20 apenas 3 policias mais Replicane e a moça atirando contra os zumbis, chego um momento que Replicane não penso duas vezes,puxou Katherine pelo braço e falou para ele entrar em um dos carros de policia, Replicane estavam no volante, ligo o carro e deu marcha-ré atropelo pelo menos 5 zumbis e acelerou o carro, Replicane abriu um caminho em meio aos mortos vivos, um dos três policiais que ainda estavam atirando contra os mortos vivos, pulo no porta-malas que estava aberto, o policial tacou um granada nos mortos vivos que depois de 10 segundos explodiu fazendo as criaturas voarem longe, Replicane viu retrovisor que os dois policias tinha subido num prédio,ele prometeu que mais tarde pediria a alguém para resgatá-los. Replicane agora estava pensando aonde iria, consultou o navegador de bordo do carro e percebeu que se afastara muita da delegacia e até mesmo da prefeitura, então derrepente ele se lembrou do cara que estava no porta-malas, então ele deu uma freada brusca e saiu do carro, Katherine estava olhando ao redor do carro para caso alguma ameaça apareça enquanto Replicane fala com o policial.

Replicane > Você está bem?
    Policial > Sim, você foi muito corajoso, seus amigos não foram tanto assim, a propósito, meu nome e Samuel.
    Replicane > Amigos?Como assim?
    Samuel > E seus amigos, caras vestidos que nem você, estavam procurando a delegacia, mais eu acho que não tiveram muito sucesso, escutamos pelo radio da policia que Chefe Brian Irons mandou fechar as ruas de acesso ao RPD o pessoal só chega lá de helicóptero,tinha um passando a cada quinze minutos, mais parou a meia hora.
    Replicane > Ok, tem algum jeito deu falar com o pessoal do RPD?
    Samuel > Não, aconteceu algo com os rádios.

Derrepente Katherine falou.

Katherine > Replicane tem alguma coisa naquele prédio, não consigo ver.

Replicane então olhou, identificou logo, era um Hunter então Replicane falou.

Replicane > Para dentro do carro agora, ele vai disparar!!!

Todos entraram no carro, o Hunter disparo um dardo de acido que pego no teto do carro que começou a derreter, gotas do acido caíram na perna de Samuel que gritou, Replicane mandou ele passa algo e tira aquilo da pele logo, aquilo era muito venenoso!

Replicane continuou dirigindo mais o Hunter começava a pular de prédio em prédio atrás do carro.Parecia que Hunter queria alguma coisa que tava dentro do carro, Katherine abriu o teto solar do carro, para tentar atirar no Hunter, ela conseguiu acertar dois tiros com a Spas mais o animal era muito rápido e derrepente ele deu um grande salto e conseguiu fica na frente do carro com os dois braços esticados na direção do carro, derrepente duas bolas verdes surgiram do braço do animal, mais não deu tempo Replicane atropelou o animal e deu outra freiada brusca para ver o resultado do seu trabalho...(Continua)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui vai algumas SS´s para pessoal se inspirar, na hora da FIC, Raccon está assim +/-

Legião de Zumbis como foi lido na minha FIC

Fonte:www.fyfre.hpg.ig.com.br and www.residentevil.com.br

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para a RPD 1/1

Eu estava espantado com akela criatura que tinha me atacado e com a explosao que saberia que poderia atrair muita atençao em minha volta,entao resolvir parti para RPD o mais rapido possivel,entao ou vou me seguindo o caminho do meu mapa até a RPD guando eu vejo um monte de pessoas,nao,nao!nao eram pessoas,era zombis,mas agora estavam em dezenas e dezenas ums 40 na minho frente entao eu vejo que naun tenho outra escolha a naun ser fugir mas guando eu me volto para tras para correr eu vejo outra mutidao de mortos vivos me rodeando,e agora sera o meu?restava pouco espaço para eu me movimentar entao eu de repenti eu olho para os meus pes,eu estou bem em cima de um bueiro eu arranco logo a tampa desço uma escada recoloko a tampa novamente no lugar e pula da escada,eu estava em um lugar humido e escuro,provavelmente um esgoto,eu estava temporariamente a salvo soh dava apenas para escutar os gemidos horriveis dakeles mortos vivos,entao eu vou olhando pelo mapa para sair do esgoto em um lugar perto da RPD eu vou andano guando vejo a passagem estava blokeiada,parecia que uma forte explosao tinha ocorrido ali o que antes era um chao agora era apenas uma buraco d ums 9 metros de altura certamente era tao profundo assim pq tinha uma camara la em baixo que soh dava para ver aqua,entao eu pensei,eu naun posso ficar parado aki,entao observo uma parte meia grossa que restava perto da parede que provavelmente daria para eu passar me esfregando contra parede,entao la vou eu,vou com calma e devagar,ja estou perto do caminho guando eu vejo que estou em cima de puro limo,eu temtopassar logo pro outro lado antes que eu caia mas eu escorrego..
    -Scarlet:Ahhhhhhhhhhhhh!...
    era uma ceda de ums 9 metros eu naun sabia se a aqua era funda o suficiente para aguentar o meu ipacto,guando eu penso que era meu fim eu escuto um grito(no ar ainda)de uma criatura que naun parecia ser nada humana,entao eu vejo ela pula e me agarrar no ar e eu e ela caimos em um buraco que tinha na parede do lado oposto que a criatura tinha saltado,entao eu me levamto e vejo akela criatura com as suas garras e pele verde andando lentamente para mim,com certeza ela naun tinha a intençao de salvar a minha vida,talvez soh keria um bankete,entao ela vem correndo e salta mas eu rapidamente puxo a minha colt e acerto ela noi ar que com o impacto da minha bala ela caiu onde eu deveria ter caido antes e da para ouvi o seu impacto com a aqua,entao eu continuo o meu caminho e vejo uma porta,vou ate elaeu abro e ela faz um barulho irritante entao eu fecho logo a porta mas guando estou perto de fechar eu vejo outra criatura verde de garras nas maos,ela vem doida para cima de mim mas guando ela estar bem perto eu fecho a porta e da para ouvir o seu impacto diretocom a porta,entao eu saiu todo alegre por ter evitado uma criatura sem gastar balas,eu sai até cantando para animar um pouco o lugar,mas guando eu estou a ums 3 metros da porta eu escuto akele barulho enrritante de porta d ferro abrindo e guando eu olho para traz vejo akela criatura novamente.
    -Scarlet:Nossa,pensei que vc era burro o suficiente para naun saber abrir uma porta.
    entao eu saiu correndo e ela vem atraz de mim,vou correndo guand avisto uma bifurcaçao,e agora?direita ou eskerda?direita ou eskerda?ah o mapa lembrei,mas ja estav perto demais da bifurcaçao para olhar o mapa e escolher o caminho certo,entao no impulsso eu pego o caminho da eskerda vou correndo guando vejo uma porta,pensei,estou salvo agora,mas guando eu vou abrila a porta estar trancada.
    -Scarlet:Mas que droga!
    entao eu puxo a minha colt e disparo,mas ela pula e eu erro o tiro,entao rapidamente eudou outro tiro no ar e acerto em seu peito e ela cai em cima d mim,mas ja estava morta entao eu a retiro d cima d mim e vou para o caminho da direito mas tem outra porta,sera que estar trancada?naun a porta estava aberta lentamente eu abro a portA e vejo nada mais que 7 dessas criaturas,todas juntas,e agora?eu tenho que continuar,ento recarrego minha colt,e guado puxo a minha M-16 por ser a minh arma mais rapida fico um tempo pensando atraz da porta o que eu iria fazer entao eu tomo coragem viro d frente dou um chute na porta para abrila rapidamente e metule bala nas criaturas com a minha M-16,atiro para tudo que e lado que elas estejam,entao uma delas pula para cima d mim con akela garra que aparenta kerer corta a minha cabeça mas eu passo por debaixo dela e fico no meio da sala atirando para todo lado,eu atiro nakelas que estam mais perto d mim.
    -M-16?Tatatatatata!
    entao a bala da minha M-16 acaba e naun tenho tempo para recarregala entao jogo ela no chao e puxo a minha Shotgun,saiu atirando e andando para tras,agumas delas temtam ate pular mas sao intercepitadas pela as balas da minha shotgun,foi o suficiente para dar um tiro em cada guando a bala acabou entao eu jogo a shotgun no chao e puxo a minha colto corro para obter mais espaço e um das criaturas vem logo doida para cima d mim e recebe o meu primeiro tiro d colt e morri,a outra temtou pula na parede e depis em cima d mim mas recebeu um tiro no ar,a outra pulo reto para cima d mim mas eu passo por debaixo dela e viro e acerto um tiro nas suas costas,restam 4 criaturas para 3 balas,elas s espalham fica me rodeando e eu no mei das 4,entao a primeira vem para cima d mim mas volta com um tiro a outra pula mas eu consigo escapar,a outra me pega por traz e me dar uma darrada,que serviu mais para eu ficar com raiva e dar um tiro no seu cranio,agora restavam 1 bala para duas criaturas,entao eu penso,hmmm...é isso.as duas criaturas veem atraz d mim correndo guando eu procuro um agulo que esteja as duas juntas mas estar dificil,mas as duas pulam ao mesmo tempo para cima d mim mas eu dou o lado e pego as duas juntinhas e disparo meu ultimo tiro nelas,entao vejo a primeira cair,mas a outra vira para mim,dar um passo e caiu em seguida,entao pego as minhas balas recarrego minhas armas e pego uma escada que tinha na sala e subi,guando eu olho para fora do esgoto naun vejo zobims isso ja era um bom snal,mas o que eu vejo era a RPD,eu estava mais perto do que pensava,entao eu vou correndo para la.

Shot gun (Esp -2) 28 tiros (7 na arma e 14 guardados) (Esp-2) M-16 90 tiros (30 na arma e 30 guardados em dois pentes) (Esp-2) Colt (Esp-1) 6 na arma e 6 guardados (Esp-1) 1 caixa com 2 vitaminas (Esp-1) Espaço restante-1.

Status: Caution
    Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
    http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo

Tópicos Similares

1. FANFIC - Resident Evil VerSus
    Por Replicane Dauth no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2005, 13:56
  2. Resident Evil 4 é Lançado
    Por Youko Klaus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 13-01-2005, 21:14
  3. Resident Evil 2: Apocalypse!!!
    Por tigortaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 01-11-2004, 05:03
  4. Resident Evil - RPGFIC (Regras e Comentarios)
    Por Replicane Dauth no fórum Roleplaying
    Respostas: 15
    Último Post: 08-10-2004, 16:05
  5. Resident Evil - RPG
    Por Replicane Dauth no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 23-09-2004, 14:25

Permissões de Postagem