Para a RPD 1/1
Eu estava espantado com akela criatura que tinha me atacado e com a explosao que saberia que poderia atrair muita atençao em minha volta,entao resolvir parti para RPD o mais rapido possivel,entao ou vou me seguindo o caminho do meu mapa até a RPD guando eu vejo um monte de pessoas,nao,nao!nao eram pessoas,era zombis,mas agora estavam em dezenas e dezenas ums 40 na minho frente entao eu vejo que naun tenho outra escolha a naun ser fugir mas guando eu me volto para tras para correr eu vejo outra mutidao de mortos vivos me rodeando,e agora sera o meu?restava pouco espaço para eu me movimentar entao eu de repenti eu olho para os meus pes,eu estou bem em cima de um bueiro eu arranco logo a tampa desço uma escada recoloko a tampa novamente no lugar e pula da escada,eu estava em um lugar humido e escuro,provavelmente um esgoto,eu estava temporariamente a salvo soh dava apenas para escutar os gemidos horriveis dakeles mortos vivos,entao eu vou olhando pelo mapa para sair do esgoto em um lugar perto da RPD eu vou andano guando vejo a passagem estava blokeiada,parecia que uma forte explosao tinha ocorrido ali o que antes era um chao agora era apenas uma buraco d ums 9 metros de altura certamente era tao profundo assim pq tinha uma camara la em baixo que soh dava para ver aqua,entao eu pensei,eu naun posso ficar parado aki,entao observo uma parte meia grossa que restava perto da parede que provavelmente daria para eu passar me esfregando contra parede,entao la vou eu,vou com calma e devagar,ja estou perto do caminho guando eu vejo que estou em cima de puro limo,eu temtopassar logo pro outro lado antes que eu caia mas eu escorrego..
-Scarlet:Ahhhhhhhhhhhhh!...
era uma ceda de ums 9 metros eu naun sabia se a aqua era funda o suficiente para aguentar o meu ipacto,guando eu penso que era meu fim eu escuto um grito(no ar ainda)de uma criatura que naun parecia ser nada humana,entao eu vejo ela pula e me agarrar no ar e eu e ela caimos em um buraco que tinha na parede do lado oposto que a criatura tinha saltado,entao eu me levamto e vejo akela criatura com as suas garras e pele verde andando lentamente para mim,com certeza ela naun tinha a intençao de salvar a minha vida,talvez soh keria um bankete,entao ela vem correndo e salta mas eu rapidamente puxo a minha colt e acerto ela noi ar que com o impacto da minha bala ela caiu onde eu deveria ter caido antes e da para ouvi o seu impacto com a aqua,entao eu continuo o meu caminho e vejo uma porta,vou ate elaeu abro e ela faz um barulho irritante entao eu fecho logo a porta mas guando estou perto de fechar eu vejo outra criatura verde de garras nas maos,ela vem doida para cima de mim mas guando ela estar bem perto eu fecho a porta e da para ouvir o seu impacto diretocom a porta,entao eu saiu todo alegre por ter evitado uma criatura sem gastar balas,eu sai até cantando para animar um pouco o lugar,mas guando eu estou a ums 3 metros da porta eu escuto akele barulho enrritante de porta d ferro abrindo e guando eu olho para traz vejo akela criatura novamente.
-Scarlet:Nossa,pensei que vc era burro o suficiente para naun saber abrir uma porta.
entao eu saiu correndo e ela vem atraz de mim,vou correndo guand avisto uma bifurcaçao,e agora?direita ou eskerda?direita ou eskerda?ah o mapa lembrei,mas ja estav perto demais da bifurcaçao para olhar o mapa e escolher o caminho certo,entao no impulsso eu pego o caminho da eskerda vou correndo guando vejo uma porta,pensei,estou salvo agora,mas guando eu vou abrila a porta estar trancada.
-Scarlet:Mas que droga!
entao eu puxo a minha colt e disparo,mas ela pula e eu erro o tiro,entao rapidamente eudou outro tiro no ar e acerto em seu peito e ela cai em cima d mim,mas ja estava morta entao eu a retiro d cima d mim e vou para o caminho da direito mas tem outra porta,sera que estar trancada?naun a porta estava aberta lentamente eu abro a portA e vejo nada mais que 7 dessas criaturas,todas juntas,e agora?eu tenho que continuar,ento recarrego minha colt,e guado puxo a minha M-16 por ser a minh arma mais rapida fico um tempo pensando atraz da porta o que eu iria fazer entao eu tomo coragem viro d frente dou um chute na porta para abrila rapidamente e metule bala nas criaturas com a minha M-16,atiro para tudo que e lado que elas estejam,entao uma delas pula para cima d mim con akela garra que aparenta kerer corta a minha cabeça mas eu passo por debaixo dela e fico no meio da sala atirando para todo lado,eu atiro nakelas que estam mais perto d mim.
-M-16?Tatatatatata!
entao a bala da minha M-16 acaba e naun tenho tempo para recarregala entao jogo ela no chao e puxo a minha Shotgun,saiu atirando e andando para tras,agumas delas temtam ate pular mas sao intercepitadas pela as balas da minha shotgun,foi o suficiente para dar um tiro em cada guando a bala acabou entao eu jogo a shotgun no chao e puxo a minha colto corro para obter mais espaço e um das criaturas vem logo doida para cima d mim e recebe o meu primeiro tiro d colt e morri,a outra temtou pula na parede e depis em cima d mim mas recebeu um tiro no ar,a outra pulo reto para cima d mim mas eu passo por debaixo dela e viro e acerto um tiro nas suas costas,restam 4 criaturas para 3 balas,elas s espalham fica me rodeando e eu no mei das 4,entao a primeira vem para cima d mim mas volta com um tiro a outra pula mas eu consigo escapar,a outra me pega por traz e me dar uma darrada,que serviu mais para eu ficar com raiva e dar um tiro no seu cranio,agora restavam 1 bala para duas criaturas,entao eu penso,hmmm...é isso.as duas criaturas veem atraz d mim correndo guando eu procuro um agulo que esteja as duas juntas mas estar dificil,mas as duas pulam ao mesmo tempo para cima d mim mas eu dou o lado e pego as duas juntinhas e disparo meu ultimo tiro nelas,entao vejo a primeira cair,mas a outra vira para mim,dar um passo e caiu em seguida,entao pego as minhas balas recarrego minhas armas e pego uma escada que tinha na sala e subi,guando eu olho para fora do esgoto naun vejo zobims isso ja era um bom snal,mas o que eu vejo era a RPD,eu estava mais perto do que pensava,entao eu vou correndo para la.
Shot gun (Esp -2) 28 tiros (7 na arma e 14 guardados) (Esp-2) M-16 90 tiros (30 na arma e 30 guardados em dois pentes) (Esp-2) Colt (Esp-1) 6 na arma e 6 guardados (Esp-1) 1 caixa com 2 vitaminas (Esp-1) Espaço restante-1.
Status: Caution