Lorain se preparou para ir a Raccon, se vestiu com roupas escuras pois era noite (off: se for dia eu mudo, ok?) chegou a Raccon por meio de helicóptero, mas teve de pular de uma altitude de 10 metros e cair num latão de lixo para não morrer porque uma besta verde atacou com vários espinhos cilindricos, grossos, eu diria, porque causaram furos de 1,5cm de diametro. A besta foi para a borda do prédio onde estava a minha procura, conseguui se camuflar bem e atirou calmamente no crânio da criatura, que caiu e se espatifou logo no lixão onde Lorain caiu, ele fechou o lixão na tentativa de não atrair zumbis, mas foi em vão, avistou 3 zumbis, estavam a menos de três metros de distancia, equipou seu rifle sniper e atirou no peito, na região do pulmão esquerdo do zumbi que estava a esquerda, não aconteceu nada, continou me seguindo após ter a parte atingida ser "impulsionada" para trás, "Droga! Como eu mato eles?", pensou Lorain e só viu um vulto atirando neles(Off: não é ninguem do RPG). Viu uma escada para o teto, subiu e viu uma praça com um relógio, foi para aquele local, viu dois vultos se encontrado e fui para lá também.
--------------------------------------------------------------------------
Equipamentos e inventário
StyeR Scout (9/20) (3 espaços)
Pistola Usp 12/24 (Total: 36 balas)(2 espaços)
Caixa de Vitaminas(1 espaço)
Colete Kevlar(1 espaço)
Espaços restantes: 2
Status: Fine
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação