Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Resident Evil - RPGFIC

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lorain se preparou para ir a Raccon, se vestiu com roupas escuras pois era noite (off: se for dia eu mudo, ok?) chegou a Raccon por meio de helicóptero, mas teve de pular de uma altitude de 10 metros e cair num latão de lixo para não morrer porque uma besta verde atacou com vários espinhos cilindricos, grossos, eu diria, porque causaram furos de 1,5cm de diametro. A besta foi para a borda do prédio onde estava a minha procura, conseguui se camuflar bem e atirou calmamente no crânio da criatura, que caiu e se espatifou logo no lixão onde Lorain caiu, ele fechou o lixão na tentativa de não atrair zumbis, mas foi em vão, avistou 3 zumbis, estavam a menos de três metros de distancia, equipou seu rifle sniper e atirou no peito, na região do pulmão esquerdo do zumbi que estava a esquerda, não aconteceu nada, continou me seguindo após ter a parte atingida ser "impulsionada" para trás, "Droga! Como eu mato eles?", pensou Lorain e só viu um vulto atirando neles(Off: não é ninguem do RPG). Viu uma escada para o teto, subiu e viu uma praça com um relógio, foi para aquele local, viu dois vultos se encontrado e fui para lá também.

--------------------------------------------------------------------------

Equipamentos e inventário

StyeR Scout (9/20) (3 espaços)
    Pistola Usp 12/24 (Total: 36 balas)(2 espaços)
    Caixa de Vitaminas(1 espaço)
    Colete Kevlar(1 espaço)

Espaços restantes: 2

Status: Fine

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção naum sei se da mas agora foi!!

Nome:.....Dartyer Homexfull
    Habilidade:Naum tem nehuma habilidade especifica soh sabe manejar armas de pouco calibre como 38,
    Defeitos:
    Ser muito cabeça quente(Furia)
    Faser as coisas sem pensar ,muitas vezes ateh colocando sua vida em risco!
    Historico:
    Era um morador de ranccon city q viu soa familia ser morta pelas criaturas
    e agora soh qria vingaça a aqueles q mataram sua familia!

Dia atual!!
    Dartyer estava desmaiado em sua casa.
    Quando acordou, estava ainda atordoado por naum saber oq tinha acontecido.Olhou ao redor e soh via morte em tudo e em toda parte quando fitou dentro do quarto viu sua mae morta,se desesperou correu para o quarto e pegou seu 38 q havia 10 balas de reserva alen das 8 q estavam na arma.Ele morava no 3ºandar de um apartamento q se localizava em frente a praça.Enquato pegava sua arma ouviu a porta ser batida com força.Sai apontando a arma,mas viu q era seu vizinho,amigo de muitos anos,
    q estava vindo em sua direçaum ele exclamou:
    -Jorge oq esta acontecendo?!!
    mas seu amigo naum falava nada e continuava em sua direçaum
    -quando seu amigo esva bem perto ele viu q aquele q estava enm sua frente .Viu q ele estava com uma aparencia estranha e logo viu mais pessoas entrando em sua casa e todos pareciaum igual a Jorge.E jorge tentou atacalo mas Dartyer conseguiu se esgueirar por baixo dos braço de Jorge e sem exitar atirou no peito e viu q aqele tiro naum adiantara entaum atirou mas uma vez soh q agora na cabeça e viu o seu amigo perecer ali.
    olhou e havia mas tres entaum atirou feito loco lhe sobrando mais 3tiros.
    correu como nunca havia corrido antes e desceu as escadas mas la embaixo havia mais 1 e esse parecia mais forte q os outros.Entaum Dartyer coreu para cima do msmo q o mordera o braço ,mas Dartyer conseguiu escapa e correr para praçae la viu um grupo de homens q pareciaum conversar ele se aprocimu vendo q eles naum haviaum se transformados naquelas horriveis craturas...

Inventorio
    Arma 38(3)e 1 faca

Condiçaum:FINE
    Última edição por Dartyer; 25-09-2004 às 02:10.
    Dartyer (Retired)

Dartyer says:
    "Não esta morto quem peleia..."

Randy Roads (Paladino)
    Agora em Shanera
    Só jogando de vez en quando...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Nome:Henri
    Abilidades:Manejar difersas armas e otimo em atirar com qualquer tipo d arma
    defeitos:Naum fala muito,e muito cabeça dura.
    Historico:Um policial normal com uma familia d 2 filhos e sua querida esposa Elizabeth numa casa de Raccon.

Henri estava na sua casa com os dois filhos e sua esposa assistindo tv,quando eles veem os vizinhos saido de casa em direçao a casa,Henri diz para a esposa:
    -Querida vai ver oque os nossos vizinhos querem q eu vou até o quarto pegar uma coisa.
    Elizabeth sem desconfiar d nada dos vizinhos atende a porta,quando ela atende os vizinhos pulam pra cima dela e dao 2 mordidas na frente dos filhos ela morre,Henri estava no quarto quando ouviu "PAPAI SOCORRO!!!!" Henri rapidamente desse a escada e ve as criaturas sobe imediatamente para pega sua Usp,sua muniçao,sua faca e suas capsulas d recuperaçao,mas ele chega tarde d mais ele ve sua mulher e seus filhos sendo mortos revoltado ele pegou sua usp e atirou na cabeça das criaturas e mata elas,vendo a mulher tentando se levantar ele corre a ela e diz:
    -querida fique quieta vc esta muito ferida!
    -nao adianta henri eu vou morrer eu so quero dizer q te amo e nunca t esquecerei. foram as ultimas palavras d elizabeth revoltado Henri segue em direçao a praça para procurar sobreviventes quando chega lah ve um grupo d pessoas ele vai em direçao até elas.

Inventário

Usp com lanterna 12tiros (1 espaço) Muniçao da usp 3 pentes(24 balas) (1 espaço) faca (1 espaço) 2 ervas verde (2 espaços).

Status:fine
    Última edição por HenriIII; 26-09-2004 às 00:47.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Proximo Objetivo: Chegar a Prefeitura
    Prazo: Até 29/09/04 - Quarta-Feira

Obs.Lembre-se de ver quais são suas reais intenções e porque estão na cidade. fLW

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Objetivo Prefeitura (1/3)

Replicane encontrou com alguns sobreviventes de Raccon, eles conversaram e decidiram se encontrar na prefeitura após todos procurarem um meio de sair da cidade.Replicane notou que alguns deles pareciam fazer parte de alguma organização, pareciam ser da Scorps, mais Replicane não falo nada.Replicane então saiu da passa e seguiu pela Market Street, Replicane continuou andando, seu objetivo era chegar a delegacia onde teria acesso ao laboratório Subterrâneo da Umbrella.Replicane então traçou uma rota para a delegacia pelo seu Palm-Top. Replicane estava andando pela rota que o mapa do Palm-Top mostrava quando encontra uma mulher loira saindo de um beco ela fala que a cidade está um inferno e que e uma repórter que veio para cidade fazer uma reportagem, ela fala que o Câmera Man morreu e ela está sozinha, ela então mostra que tem uma pistola, uma Boito 9mm. Replicane fala para ela andar com ele.Eles continuam subindo a Market Street quando um Zumbi aparece, a moça loira então se apressa em atira na criatura e Replicane fica mirando na cabeça na criatura, ah de se reparar que a moça tem uma mira muito boa porque com apenas 3 tiros certeiros na cabeça moça conseguiu eliminar a criatura, então ela se apresenta:

Moça Loira > Meu nome e Katherine Daves,sou do Diário de Akley, vim para essa cidade fazer a reportagem sobre a invasão dos mortos-vivos, um helicóptero trouxe eu e o câmera man, o helicóptero explodiu logo depois que nos deixo no Heliporto da Cidade, até aqui tivemos vários problemas, meu câmera man morreu após um cão lhe morder no pescoço, eu apenas corri e deu naquele beco, e você quem eh você?

Replicane > Meu nome e Replicane fui mandado para ajudar o RPD. Podemos ir? Preciso chegar no RPD
    Katherine > Claro, eu acho que do RPD posso pedir a Emissora para mandar outro Helicóptero vir me pegar.
    Replicane > Acho difícil, mais tudo bem.

Replicane então continuou a andar com Katherine, a moça parecia ter tido treinamento militar pois o jeito que ela segurava a arma e cobria Replicane era incomun de um civil.Replicane ficou pensando nisso mais prestando atenção enquanto andava nas Ruas de Raccon, derrepente os pensamento de Replicane sobre Katherine são varridos pois o Radio de Replicane apita e Replicane fala.

Replicane > Sargento Replicane falando.
    Voz Feminia > Aqui e Sgt. Marla do RPD, estou pedindo a todos que possam ajudar contra a invasão desses mortos-vivos estou na 27St. Esquina com Derailo Street, por favor se possível venha pra ca agora, a situação está feia!!!Oh My God, Chaves foi mordido <Escuta-se Tiros) Venha Logo Cambio-Final!!!!

Replicane então procurou a 27St. Esquina com a Derailo Street e viu que estava ah duas quadras da onde ele estava então ele chamou Katherine e foi correndo para la.

Inventario
    M4A1 Colt Carbine Fullcrum Set (2 Espaços) 27 Tiros de 30 Tiros
    Desert Eagle .50 Laser Impact Scope (2 Espaços) 14 Tiros de 15 Tiros
    Caixa de Vitamina (1 Espaço)
    Palm-Top (1 Espaço)
    Pente de Munição para Cada Arma (2 Espaços)
    Radio (1 Espaço) = Espaço Sobrando 1

================================================== ========

Obs. Eu resolvi que não vo chegar na prefeitura logo de cara,vou andar mais um poco pela City, tenho até Quarta-Feira para chegar a prefeitura, quem quiser ir chegando la, pode ir indo.FLW!!!

Publicidade:

Última edição por Replicane Dauth; 27-09-2004 às 21:48.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atenção Ordem de Postagem
    Ordem de Postagem Cancelada
    Postem quem quiser.Lembrando que objetivo eh a Prefeitura e cada um tem 3 post para chegar até la, FLW!!!

Última edição por Replicane Dauth; 26-09-2004 às 23:06.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Scarlet:Ralf,precisamoscomprir nossos objetivos vamus nos separar para cobrir uma area maior ate chegamus na RPD.use o seu mapa seguirei solo.
    Entap eu pego o meu caminho solo sendo guiado pelo o mapa oferecido pela corporaçao,entao eu entro em um caminho um beco reto que vai dar em uma rua que se afasta mas depois volta o seu caminho novamente para a RPD,estar um clima sombriu e vejo corvos nos picos das casas entao guando eu olho vejo um corpo,bastante ferido,parecis ter morrido recentimente,seus danos era tragicos,dava para ver a olho no as suas costelas,eu reparei direito e percebi que ele usarva uma roupa branca como a de um medico ou cientista entao imagino que aquelo corpo possa ter uma amostra do virus então eu recolho um pouco do seu sangue,entao eu revisto o corpo e vejo um cartao da corporaçao e guardo no bolso o sangue na seringa depois eu coloko o kartao no lugar,mas guando eu vou andano para seguir o caminho para a RPD eu vejo nakele beco escuro dois olhos que brilham,entao a criatura vai chegando para frente e eu me recuo um pouco mas guando eu olho tem outro atraz de mim,outro em sima de uma casa tb e vao chegando mais,cada vez mais perto eles vao me cergando eles lembram lobos,um bando deles com suas feridas,peles rasgadas e algums até sem 1 dois olhos..entao eles se preparam para nos me atacar o primeiro pula em cima de mim mas é intercepitado por um tiro que faz sua cabeça estourar depois ocorre mais tres tiros e mata os restantes depois disso ele fala para mim ter cuidado ele aparentava cer um sirvil mas antes que eu perguntaC algo ele sai correndo e eu sigo meu caminho mas eu escuto um grito que vem da direçao que ele correu,entao vejo a kbça dele ser jogada pelo char eu me espanto,entao eu esguto akela zuada estranha que naun sei de que criatura seria e vejo sair do outro lado do beco uma aranha gigantesca que foi pegar o que sobrou do corpo de sua vitima,mas ela percebi minha presensa e vem para ,ele tem ums 4 metros de autura e vem do outro lado do beco atraz de mim entao eu corro e saio do beo e ela ja estar an metade do beco entao na saida do beco eu vejo uma produtos inflamavei,naun iria adiantar eu correr,entao eu tinha q lutar eu esperei ela se aprossimar dos produtos imflamaveis e eu puxo a minha colt e dou um tiro nois barris e entao vejo akela explosao e as pernas da aranha voarem.
    Scarlet:Agora vc sabe que naun deve brincar com migo criatura nojenta.
    Eu ja tinha perdido tempo demais e essa explosao iria chamar muita atençao entao pego o caminho para a RPD.

=================Invetario=====================

Shot gun (Esp -2) 28 tiros (7 na arma e 21 guardados) (Esp-2) M-16 90 tiros (30 na arma e 60 guardados em dois pentes) (Esp-2) Colt (Esp-1) 5 na arma e 12 guardados (Esp-1) 1 caixa com 2 vitaminas (Esp-1) Espaço restante-1.
    Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
    http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lorain percebeu que os homens iriam chegar a prefeitura, então fez seu próprio caminho para encontrá-la, tomou a direção sul, e foi caminhando, sentiu algo muito estranho, vibrações, bem pequenas...

Lorain> Qual será a desse mundo? Está me perseguindo com essas coisas, que coisa mais ruim.

E seguiu seu caminho, ouviu uma coisa tocar, supostamente um telefone, porque o som era parecido, foi checar, e o som parou, e uma horda de zumbis apareceu, aparentemente uns 10.

Lorain> Que merda!

Conseguiu se desviar deles, eram lentos paca, alguns até acabaram tropeçando. Mas um som de telefone, esse, foi de um telefone publico.

Voz misteriosa> Alguém me ajude! Estou na rua 30St. , casa número 180, SOCORRO!

E logo após disso, saiu correndo procurando pela tal rua, depois de uns minutos de caminhada tensa, achou a rua, um enxame de B.O.W. s estava atacando a casa, ouviu tiros, alguém dentro da casa estava atirando nas nelas... Ele foi ajudar, pegou a USP e acabou com um cartucho. Pelo menos três caíram no chão. O suposto dono da casa logo me viu, mas não atirou, continuou atirando nas B.O.W.s, recarreguei a minha USP e voltei a atirar nas B.O.W.s, nessa vez, nem foram tantos pro chão, cerca de dois, decidi partir pra porrada. E fui logo dando soco em todo mundo, mas recuando logo em seguida. Logo partiram pra cima de mim e o suposto dono me deixou na mão, parou de atirar nelas.

Lorain> QUE MERDA MAIS UMA VEZ QUE COCO!

Sai correndo para me salvar, e me deparei com aquela outra galera de zumbis. Vejo um helicóptero chegando, não acho que seja da Umbrella, mas creio que não seja pra me ajudar.

O helicóptero recua um pouco, ficando atrás da B.O.W.s, e começou a “invasão”, vários homens atiraram nas B.O.W.s, conseguiu sair de trás da primeira fila e não foi chumbado pelos oficiais que desceram do helicóptero, um dos homens o viu:

Oficial> Parado! Fique com as mãos para cima

Parou e fez o que o oficial mandou, aparentavam ser de uma organização.

Lorain> Talvez sejam do SCORP team ou a Umbrella Corp. . Que seja, mas vou fazer o que mandarem, não sou lá grande coisa perto dessa cambada de gente.

Os oficiais o deixaram ir, ele contou que queria chegar a prefeitura. Eles o informaram que a coisa tava preta lá. Depois de 15 minutos, ele chega perto da prefeitura, se esconde num prédio perto da tal construção, a situação tava bem preta, B.O.W.s, um monte delas.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Equipamentos e inventário

StyeR Scout(9/20) (três espaços)
    Pistola USP (0/12, não recarreguei) (dois espaços)
    Caixa de vitaminas (um espaço)
    Colete Kevlar (um espaço)

Espaços restantes: 2

Banido Avatar de Aquall'Dincht
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom squall estava la nakele terrivel cenario de destruiçao...com mais 3 pessoas em uma praça,elas decidem c separar..Squall enato mto ancioso para encontar Jil sai a caminho do RPD para ver c Jil esta la ow c tem algum policial q possa o ajudar,ele entao andandu pela rua avista civis correndo de uma "cambada"de zumbis...ele nao pensa em atirar pq iria gastar mta muniçao entao ele corre bastante ate chegar a uma rua paralela a rua do RPD.
    Squall depois de 2 horas tentandu acha um policial no patio e no estacionamento da delegacia,mas sua busca e em vao,entao ele decide entrar na delegacia e ao entra a encontra entacta,os zumbis nao destruiram a parte principal dela,entao ele entra na sala onde foi a festa de seu companheiro e encontra um de seus melhores amigos caido a bera de uma mesa,sqaull vai ate ele ele esta com uma arma em punho na qual usava pra c defender,mas nao avia mais geito ele tinha sido mordido no braço esquerdo e ja estava em estado b de contaminaçao,ele entrao chamou squall e deu-lhe um cartao da stars e um das portas e do acesso ao computador central do RPD.
    Sqaull foi e programou o pc para blockear todas as portas e janelas para quando algum amigo dele ow civil chegasse e c protegece......
    Ele ficou pro ali durante um tempo,como tinha uma maquina de bebidas ele resolveu beber um poko para matar a fome e a sede
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ~Inventario: Desert Eagles(1 espaço)mas 36 balas(1 espaço),Colt m4a1 carbine(2 espaços),1 spray(1 espaço),3 pentes para m4a1(3 espaços)
    Status:fine

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção -=Continuaçaum=-

...Dartyer viu q todos aqueles homens eram de alguma especie de corporaçaum,pois a maioria deles estavaum com coletes e tinhaum muitas armas.Dartyer se apresemtou a eles,mas naquele clima ,niguem se prolongou em suas apresentaçoes.Aparentava q todos soh tinhaum um objetivo...q era sair dali o mais rapido possivel...logo viu q todos estavam se disperçando..ele ovira tambem algo sobre se encontrar na as redondesas da prefeitura...Ele sabia um dos caminhos mais rapidos para prefeitura q era pela rua onde se localisava o posto medico da cidade...Como viu q a sua unica esperança era ir para la e se encontrar novamente com aqueles estranhos homens começou sua corrida em direçaum ha a prefeitura...
    Ele entrou em um beco q ele ha poucos dias passara com sua familia,mas ele sabia q essa naum era o momento certo para pensar essas coisas...o beco era escuro soh iluminados pelas chamas dos carros ao longe Dartyer vira uma estranha criatura verde q possuia grandes garras...ele venho na direçaum de Dartyer q por um momento achou q naum conseguiria matar aquela besta...sua arma tremia em sua maum e...um tiro ,foi o bastante para q Dartyer pudesse correr para dentro do Hospital...la havia muitos corposde criaturas mortas,algo dizia a Dartyer q dali podia ser um dofocos de onde essas criaturas sairam,ele começou a andar procurando alguma porta de saida q naum fosse aquela onde a criatura estava...ele desce as escadas e la viu a porta onde ficava o "Escritorio do Hospital" ele notou q havia alguem ali viu q era mais de uma pessoa.Parecia q estavaum brigando:
    Pessoa1:
    -Porq vc esta aqui com essas criaturas espalhadas por ai??naum era isso q vc qria??
    Pessoa2:
    -naum vc fez tudo errado!!!!
    <tiros>
    E entaum Dartyer se escondeu em um lugar escuro enquanto a pessoa q havia atirado passara...Dartye entro no escritorio e confuso com aquela situaçaum começou a vasculiar as coisas do escritorio viu alguns papeis com um simbolo estranhos ,q em um primeiro instante parecia um guarda chuva...muito estranho!-disse Dartyer- nos papeis todos continhaum o nome de umbrella...ele começou a ler e descobriu o q eraum essa criaturas e q havia uma estranha conspiraçaum ali no hospital...Começou a fussar nos arquivos do PC e descobriu q as estranhas esperiemcias eram tb feitas ali no hospital...
    Continua...
    Condição:
    FINE
    38(2) e faca
    E muitas informaçoens
    (vo posta o resto depois...Eu qero emvolve meu person com a historia)

Publicidade:

Última edição por Dartyer; 26-09-2004 às 23:56.
    Dartyer (Retired)

Dartyer says:
    "Não esta morto quem peleia..."

Randy Roads (Paladino)
    Agora em Shanera
    Só jogando de vez en quando...

Tópicos Similares

1. FANFIC - Resident Evil VerSus
    Por Replicane Dauth no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2005, 13:56
  2. Resident Evil 4 é Lançado
    Por Youko Klaus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 13-01-2005, 21:14
  3. Resident Evil 2: Apocalypse!!!
    Por tigortaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 01-11-2004, 05:03
  4. Resident Evil - RPGFIC (Regras e Comentarios)
    Por Replicane Dauth no fórum Roleplaying
    Respostas: 15
    Último Post: 08-10-2004, 16:05
  5. Resident Evil - RPG
    Por Replicane Dauth no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 23-09-2004, 14:25

Permissões de Postagem