Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Resident Evil - RPGFIC

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Resident Evil - RPGFIC

Regras do RPG.

Sem limite de participantes, com tanto que não vire zona.
    Será dado um objetivo, como chegar a um determinado lugar, por exemplo. E haverá um prazo pra se chegar até lá.
    O jogador 1 posta a sua história, e assim por diante.
    Se no prazo limite alguém não tiver aparecido e postado sua chegada na praça, perde o encontro e se vira pra encontrar um dos personagens, ou segue sozinho até o próximo objetivo.
    Todos os jogadores irão poder criar seus objetivos, a ordem pode ser decida por escolha de cada um, por quem se inscreveu primeiro, ou simplesmente por quem estiver no fórum no dia que se encerra o prazo, caso a maioria não esteja presente.
    Se você quiser sair do jogo, mate seu personagem.
    Conte sua história como quiser, só não faça um testamento. Seja direto e omita detalhes banais, só mencionando o importante. Caso contrário vai ficar cansativo ler textos enormes de cada um dos outros 6 jogadores.
    Cada um é mestre do seu personagem, só quando nos encontrarmos iremos decidir algo em conjunto, ou enfrentar um inimigo em conjunto.

===============================================
    Quem está Participando:

Nome: Replicane Dauth
    Habilidades: Replicane e um membro antigo da U.B.C.S, ja está acostumado a limpar a barra para a Umbrella e recuperar coisas.E um mercenario,se da bem com armas,Metralhadoras e Pistolas são as suas favoritas.Tem uma boa mira, e tem Excelente no conceito da Umbrella.Sabe trabalhar em Grupo.
    Defeitos: De qualquer jeito quer cumprir sua missão que e levar uma nova amostra do G-Virus para Umbrella.Está disposto a matar qualquer um por seu objetivo mesmo que a Umbrella esqueça dele.
    Histórico: Replicane era capitão do Exercito dos EUA saiu porque mandou para mortes seus companheiros depois da morte de sua mulher, foi expulsou do Exercito, mais entrou para Umbrella onde ocupa o Cargo de Major.Acabou de chegar em Raccon e se perdeu do seu grupo.

Nome: Zyron

Habilidades: Um homem especializado em computadores e bloqueios de senhas. Usa apenas armas leves.Entre elas pistolas,metralhadoras leves entre outras armas, alem de seu LapTop que contem o suficiente para violar as senhas e os computadores da Umbrella.Tambem possui pequenas bombas que podem ser ativadas pelo seu LapTop.
    Defeitos:Está disposto a trair todos à sua volta para vingar-se da corporação Umbrella.
    Histórico: Zyron é seu nome secreto.Seu verdadeiro nome é Raphael.Depois que a sua cidade foi destruida Zyron descobriu que foi tudo culpa da corporação Umbrella.E pretende se vingar de qualquer forma.

Nome: Ralf
    Habilidades: inteligencia, esperteza, velocidade
    Defeitos: esquisito, misterioso, nao fala muito
    Historico: Foi enviado junto com Scarlet para Raccon City
    ninguem sabe de seu passado

NOME: Miro Scarlet
    Habilidades: Um dos melhores agentes da SCORP Team,possui uma mira invejaveu,nunca revela os seus segredos de missão para ninguém,tem um forte elo de amizades com os seus companheiros e sabe pilotar varios tipo de aeronaves e carros.
    Defeitos: Muito arrogante
    Histórico: Um dos melhores agentes secretos da SCORP Team,foi emviado para Raccon para obter informaçao sobre a Umbrella Corporation e adquerir uma amostra do G-virus.

Personagem:Lorain Bastun(Lê-se Lorein Bastan)
    Habilidades: Ele é um caçador de recompensas que foi pago para encontrar no mínimo 3 amostras diferentes do G-Virus em Raccon e voltar a sua cidade. Possui reflexos rápidos e uma boa mira em rifles com mira telescópica(sniper).
    Defeitos: Muito orgulhoso de si, metido a besta, muito impulsivo.
    Histórico: Antigo soldado da exército vermelho da URSS. Foi traido por seus colegas e ficou com um sentimento eterno de vingança para com eles. Após a desconjunturação da URSS, foi morar em uma cidade perto de Raccon. Aos 15 anos teve a vista treinada com um Rifle sniper de verdade para aguçar os reflexos

===============================================

Situação atual, Raccoon enfrenta seus primeiros momentos de caos.
    O RPGFIC tem início nos momentos exibidos na abertura de RE 3

Iniciem suas histórias. O prazo pra todos chegarem à praça é 6ª feira (24/09/04). Lá teremos o 1° encontro dos personagens e um novo objetivo será traçado. O próximo objetivo será dado numa reunião do grupo.

CONFIRMEM QUEM VAI JOGAR POR MP!!!AI EU POSTO MINHA HISTORIA E A GENTE COMEÇA O RPG,QUALQUER DUVIDA MP OU MSN QUE E ESSE AKI ([email protected]) FLW!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Replicane Dauth; 25-09-2004 às 00:47.

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu personagem:

Nome: Zyron

Habilidades: Um homem especializado em computadores e bloqueios de senhas. Usa apenas armas leves.Entre elas pistolas,metralhadoras leves entre outras armas, alem de seu LapTop que contem o suficiente para violar as senhas e os computadores da Umbrella.Tambem possui pequenas bombas que podem ser ativadas pelo seu LapTop.
    Defeitos:Está disposto a trair todos à sua volta para vingar-se da corporação Umbrella.

Histórico: Zyron é seu nome secreto.Seu verdadeiro nome é Raphael.Depois que a sua cidade foi destruida Zyron descobriu que foi tudo culpa da corporação Umbrella.E pretende se vingar de qualquer forma.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=======Meu Char========

NOME:
    Miro Scarlet
    Habilidades:
    Um dos melhores agentes da SCORP Team,possui uma mira invejaveu,nunca revela os seus segredos de missão para ninguém,tem um forte elo de amizades com os seus companheiros e sabe pilotar varios tipo de aeronaves e carros.
    Defeitos:
    Muito arrogante
    Histórico:
    Um dos melhores agentes secretos da SCORP Team,foi emviado para Raccon para obter informaçao sobre a Umbrella Corporation e adquerir uma amostra do G-virus.

OBS:se tiver algum erro na minha ficha,favor me imforma para eu concerta.
    Última edição por Miro Scarlet Heart; 22-09-2004 às 01:12.
    Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
    http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Replicane estava num beco,seus homens haviam o abandonado ali, a própria sorte, depois que viram o que aconteceram aos policiais, agora usa única chance, era conseguir a amostrar mais recente do G-Virús e conseguir entrar em contato com a Umbrella para ser resgatado.Replicane se encontrava numa rua deserta, começou a andar, ouvindo gritos, prestando atenção ele estava andando de vagar com sua M4A1 pronta ao seu comando.Replicane foi andando até chegar no Deck Bar , um bar local onde ele costumava ficar quando estava de folga.Entrou no Bar, o bar estava deserto, as mesas reviradas, vidros no chão e um forte cheiro de álcool no 1° Andar, Replicane resolveu subir para o 2° Andar passando pelo balcão.O 2° Andar era uma espécie de escritório, Tom estava lá desacordado no 2° Andar, estava com uma pequena mordida no pescoço, na certa estava contaminado com o Vírus. Replicane então o acordou.E Tom não gosto nada de ver Replicane.
    - Viu o que sua queria empresa fez Replicane?Acabou com a nossa cidade. – Disse Tom. Replicane reparou que Tom estava tossindo, na certa a doença já atingiu o 2° estagio, Replicane falo que não tinha nada haver com aquilo, e estava ali para resgatar, que claro que era mentira, sua intenção era conseguir uma amostra recente do G-Vírus.E depois falou:
    -Tom, preciso de uma amostra do seu sangue, pode-se eu consiga de curar. Por Favor Tom – Disse Replicane. Tom de uma hora para outra desmaio, Replicane não perdeu a chance e tirou um pouco de sangue do seu dedo e mandou para o *Servidor da Umbrella.O Servidor respondeu que era uma Variação Classe B do G-Virus e já havia sido descoberta.Então ele olhou para Tom e disse:

- Me desculpe Tom, tenho que fazer isto – O tiro da pistola de Replicane não foi um o único que soou no momento, o vidro do bar no 1° andar havia sido quebrado, com certeza era uma B.O.W, Replicane então saiu e não penso duas vezes, checou a munição de sua M4A1 e desceu.

Havia 5 Zumbis no andar de baixo,Replicane pensou em atirar mais olhou para o balcão.Abaixou-se atrás do balcão e puxo duas garrafas, rasgo o pano que Tom usava para secar os copos em 2 e fez 2 Coquetel Molotov, na qual ele deu um grande pulo para a porta que dava para os fundos e atacou, os Zumbis entraram em chamas enquanto Replicane corria para os fundos do Bar.Replicane então ouviu um barulho que vinha do teto, quando olhou, reconheceu logo, era um Hunter, uma BOW construída para Umbrella na qual sua finalidade era apenas caçar, Replicane deu 3 Tiros com sua M4A1 mais viu que a criatura não sentia os tiros perfurando seu corpo.A criatura olhou para Replicane e pulo para o teto,Replicane correu, correu muito, pulo muros até vê que a criatura não mais o perseguia, a criatura estava matando uma mulher que estava com a perna machucada. Replicane voltou a correr até que chego numa praça e percebeu alguém vindo na direção oposta.Parecia ser um homem,esperou a pessoa chegar para decidir se seria hostil ou não....

*Replicane mandou através de um PalmTop Moderno conectado ao Servidor Principal da Umbrella uma amostra de sangue de Tom.

Inventario
    M4A1 Colt Carbine Fullcrum Set (2 Espaços) 27 Tiros de 30 Tiros
    Desert Eagle .50 Laser Impact Scope (2 Espaços) 14 Tiros de 15 Tiros
    Caixa de Vitamina (1 Espaço)
    Palm-Top (1 Espaço)
    Pente de Munição para Cada Arma (2 Espaços) = Espaço Sobrando 2

STATUS VITAL : FINE
    ================================================== ================================================== ================

COMEÇOU GALERA, QUEM NÃO POSTO AQUI QUE VAI PARTICIPAR ME MANDE MP PARA EU AUTORIZAR A COMEÇAR A HISTORIA.VOCÊS TEM ATÉ SEXTA FEIRA PARA POSTAR SUA HISTORIA!!!FLW
    Última edição por Replicane Dauth; 22-09-2004 às 00:10.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome: Ralf
    Habilidades: inteligencia, esperteza, velocidade
    Defeitos: esquisito, misterioso, nao fala muito
    Historico: Foi enviado junto com Scarlet para Raccon City
    ninguem sabe de seu passado

Publicidade:

Última edição por Rafael MG; 24-09-2004 às 00:28.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava na minha casa com os meus filhos a muito tempo naun era chamado para uma misão,o meu trabalho é tão secreto que mesmo os meus familiares naun sabem o meu trabalho realmente, e isso me imcomoda muito,pois eu tenho que mentir para os meus filhos e para a minha querida mulher,mas chegara o dia em que eles saberam a verdade sobre mim,um dia em que eu estava me divertino com aminha familia o telefone toca.
    Milo: (meu filho)Papai,é para vc.
    e guando eu atendo o telefone eu me arrependo por saber quem era,era um dos meus superiores me chamando para uma misão,foi o fim da minha folga e tive que comparecer a academia da SCORP Team.
    Na academia da SCORP foram escolhido dois agentes para uma missão especial,investigar a Umbrella Corp.Nois pegamos os nossos equipamentos basicos e partimos para Raccon em um Helicoptero,nois avistamos a cidade e eu pedi para o piloto diminuir a velocidade e guando ja estavamus perto do chao,uma criatura verde com garras nas mãos ataca o helicoptero,deu até para ouvir a zuada das suas garras perfurando o helicoptero,entao o piloto levanta vou novamente mas o helicoptero estar com serio danos.
    -Piloto:voces dois vao ter que pular enguanto eu temto manter o controle.
    -Scarlet:Ralf,vc vai primeiro.
    Entao Ralf pois o para-quedas e saltou...
    -Piloto:anda logo,eu estarei bem Scarlet.
    Entao eu colokei o para-quedas e saltei,e a unica coisa que deu para ver foi o helicoptero se afastano e caindo ao loge e em seguida uma explosao.
    Eu levantei e olhei para cidade deserta,eu tinha caido muito longe de Ralf,entao tentei fazer contato com ele atravez do radio,mas o meu radio estava sem pilha,ele tinha caido no chao e as pilhas em um bueiro,entao esquadrinhei a cidade e achei uma loja,e fui até la para ver se achava pilhas,mas a loja estava vazia,e eu estranhei por que tinha manchas de sangue pelas paredes,entao puxei a minha shot gun ( a 12) e guando eu me aprofundo na loja eu vejo uma pessoa totalmente ferida andano lentamente em minha direçao.
    -Scarlet: pare,pare para traz...ahh!
    entao eu atirei a queima roupa em sua cabeça e o derrubei,totalmente apavorado com aquilo eu pego as pilhas e coloco no radio para informa minha localizaçao para o ralf,mas perto dali eu escuto tiros e vou ver o que é entao eu vejo um homen ao longe,eu paro ligo para o Ralf antes de ir até o encontro desse homen.
    -Scarlet:Ralf,Ralf vc estar ae?kambio.tenho pessimas noticias para te dar,venha em direçao ao relogio quebrado ele é bem grande vc vai ve,eu estou em frente a uma praça.Kambio.
    Entao vou ao encontro do homen na praça e vejo que ele olha para mim.

=============Inventario==============

Shot gun (Esp -2) 28 tiros (7 na arma e 21 guardados) (Esp-2) M-16 90 tiros (30 na arma e 60 guardados em dois pentes) (Esp-2) Colt (Esp-1) 6 na arma e 12 guardados (Esp-1) 1 caixa com 2 vitaminas (Esp-1) Espaço restante-1.

Status: Fine
    Última edição por Miro Scarlet Heart; 25-09-2004 às 19:47.
    Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
    http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Logo que desci do helicoptero aquela criatura verde vem faminta para meu lado, mas que nao era tao agil como eu que a derrubei com um simples tiro no cranio.
    Estou muito assustado, percebo cidade deserta... nao vejo ninguem, me desespero
    meu radio começa a tocar, atendo, é o scalert, que me manda em direçao ao um relogio que lgo avisto...
    Encontro uma praça, sinto a precensa de mais pessoas, penso comigo: sera que eh o scarlet? sera mais daquelas criaturas?
    continuo em direçao , com minha magnum apunhada, me preparo para o pior

Inventorio:
    Magnum (6 tiros) (Esp-1) 2 pentes para magnum (esp-1) 1 erva verde (esp-1) radio (esp-1) knife (esp-1)
    5 esp sobrando

Status: Fine
    Última edição por Rafael MG; 25-09-2004 às 00:21.

Banido Avatar de Aquall'Dincht
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome:Squall
    Habilidades e historico:Squall e rapido agil,ele era um ex policia de raccon,foi treinado por soldados da marinha tem uma otima mira,e alem disso tem um grande conhecimentos em armas,bombas etc,ele decidiu sair da LPD e foi para a bravo team,onde aperfeiçuou seus conhecimentos...mas teve uma tragedia e ele teve q largar a eqp e ir para a LPD denovo...
    Defeitos:Ele e meio medroso mas na hora do aperto se vira
    Última edição por Aquall'Dincht; 25-09-2004 às 01:04.

Banido Avatar de Aquall'Dincht
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Editei a Historia

Squall,estava na LPD em uma festa de aniversario q o pessoal havia dado a um amigo,entao ele ouve um barulho e imediatamente fica desacordado..caido atras da mesa onde ele estava sentado.
    Squall acordou,olhou no relogio,ja estava tarde,entao quando ele levanta ve a sala toda destruida,ve seus amgios mortos no chao entao imediatamente ele levanta e sai correndo em direçao a sala de equipamentos da delegacia,ele pega o nescessario e vai em busca de sobreviventes...
    Logo ao sair da delegacia ele ve uma pessoa andando com passos leves,ele acha mto estranho pois a cidade estava toda destruida,entao ele c esquiva da pessoa e vai para o miolo da cidade....olhando para os lados ele ve so a destruiçao,fica com medo pois e dificil ele manter a calma em meio akelas pessoa mortas, carros destruidos.
    Ele esta passandu em um beco quando ouve tiros em um bar,ele entao logo correu para o bar,esta parte da cidade estava intocada,estava tudo normal,entao ele avista um vulto dentro do bar quando ele abre a porta avista uma menina atirandu em um zumbi,ele logo pegou em seu braço e la levou ate um carro da policia,eles entraram e derao a partida.. ao andar pela cidade eles avistaram varias pessoaa comendo umas as otras,gritos,devastaçao mas embora toda essa destruiçao a,essa parte da cidade estava totalmente intocavel;.
    Squall durmiu no carro,ele acorda com a buzina de um caminhao,enato a minina falou:
    -Squall temos q nos separar em breve nos encontraremos novamente!!!
    -Jil por favor nao fassa isso...
    -Tenho q fazer senao morremos os dois
    Ok entao eu vou segiur a lesta da cidade
    nao deu tempo de Jil o responder o caminhao imediatamente batei num poste e depois eles tiveram q saltar do carro,e ouve uma grande explosao e eles ficaram separados...
    Squall viu um vulto indo em direçao a uma praça,seguiu aquele vulto pois podia ser algum sobrevivente,ele acertou tinha 3 pessoa na praça>Ele foi falar com elas....
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Inventario: Desert Eagles(1 espaço)mas 36 balas(1 espaço),Colt m4a1 carbine(2 espaços),1 spray(1 espaço),3 pentes para m4a1(3 espaços)
    Status:fine
    Última edição por Aquall'Dincht; 26-09-2004 às 15:56.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome:Lorain Bastun(Lê-se Lorein Bastan)

Habilidades: Ele é um caçador de recompensas que foi pago para encontrar no mínimo 3 amostras diferentes do G-Virus em Raccon e voltar a sua cidade. Possui reflexos rápidos e uma boa mira em rifles com mira telescópica(sniper).

Defeitos: Muito orgulhoso de si, metido a besta, muito impulsivo.

Histórico: Antigo soldado da exército vermelho da URSS. Foi traido por seus colegas e ficou com um sentimento eterno de vingança para com eles. Após a desconjunturação da URSS, foi morar em uma cidade perto de Raccon. Aos 15 anos teve a vista treinada com um Rifle sniper de verdade para aguçar os reflexos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. FANFIC - Resident Evil VerSus
    Por Replicane Dauth no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2005, 13:56
  2. Resident Evil 4 é Lançado
    Por Youko Klaus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 13-01-2005, 21:14
  3. Resident Evil 2: Apocalypse!!!
    Por tigortaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 01-11-2004, 05:03
  4. Resident Evil - RPGFIC (Regras e Comentarios)
    Por Replicane Dauth no fórum Roleplaying
    Respostas: 15
    Último Post: 08-10-2004, 16:05
  5. Resident Evil - RPG
    Por Replicane Dauth no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 23-09-2004, 14:25

Permissões de Postagem