Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Spell Scroll?

Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Spell Scroll?

Sim, Spell Scroll, muitos já viram o He man, em um video, onde ele poderia usar magias de sorcerer, aqui vou revelar tudo, bom, você é um druida que quer usar Ultimate Explosion? Arrume uma máquina do tempo e volte para a época em que este item existiu, bom, Debo foi a única druida que pode invocar essa magia, banída na época de Proxy, Zu, Knight Fang e outros...
    As Spell Scrolls podiam permitir a qualquer vocação, usar magias de sorcerer, segundo Arieswar, um high level de Antica.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não peguei esse tempo, mas sempre vejo essas coisas em SS, mas bem que antes o jogo era muito fácil em relação as magias, porque um kina com exura vita, não precisaria gastar tantas UHs.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gUgA_hF
    Não peguei esse tempo, mas sempre vejo essas coisas em SS, mas bem que antes o jogo era muito fácil em relação as magias, porque um kina com exura vita, não precisaria gastar tantas UHs.
    Antigamente um kina pegou um spellscroll de exura vita mas na epoca ele nao tinha ml 8 (nenhum kina tinha), então acho que ele morreu e perdeu..

Daker Zath
    Visitante

Padrão

lol pq vcs tam falando disso agora :confused: qero dizer isso nao vai voltar vc tem alguma duvida ? nao tou percebemdo criou 1 topico so pra esses spell scrolls -.- bem mesmo assim pra qem nao sabia tem boas informaçoes gratz ai na pesquiza :wscared:

-Daker

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria legal se Spell Scroll (eu sabia faz tempo mas nunca cometei) tipo,tivesse varias palavrs diferentes das magias, ai vc dava use nele e uma magia seria usada,gastando 2 vezes mais mana que a magia gestaria normalmente ^^
    Seria algo apelativo, mas eles seriam extremamente raros, caindo em quests super fodas ou em alguns boss algumas vezes ^^
    E os scrolls seriam extremamente "ridiculos", no max exura gran, adori gran, exevo pan, exevo con pox...*****ols com magias do tipo Exura vita, exevo gran mas vis, e outros, seriam loots de quests muito dificeis, para lvl 150 pra cima....
    ainda assim ta muito apelativo xDDD
    deviam ser scrolls com algumas magias novas, que funcionassem bem para todas as vocações

flws aewww

Publicidade:

DE VOLTA AO TIBIA =P (mas ainda sou daqueles kbças duras que preferem tibia no 7.1, 7.2... XD

Usuário Nº: 675
    To me sentindo velho assim... XD

http://www.tibiaimage.com/char/18/Ka...dy+Sabbath.png
    http://www.tibiaimage.com/char/10/Seguwuk.png

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dexa só eu postar uma ss:

Bom, eu nao sei, mas ja pensou se existia um spell scroll de Ue?

··Hail the prince of Sayans··

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts bem q eu gostaria mto q existisse esses scroll hj em dia...eu ia me sentir super feliz explodindo os bixo na UE...bem a cip poderia volta com isso pra melhora os druidas XD
    Agora me corrijam ce eu estiver errado mas esse tal de Arieswar n foi o kra q deu o ultimo golpe no ferumbas???(so uma curiosidade)

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus re
    dexa só eu postar uma ss:

Bom, eu nao sei, mas ja pensou se existia um spell scroll de Ue?

··Hail the prince of Sayans··
    Existia sim, Debo tinha uma, sendo a unica druida que poderia usar Ultimate Explosion

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spellbreak
    Puts bem q eu gostaria mto q existisse esses scroll hj em dia...eu ia me sentir super feliz explodindo os bixo na UE...bem a cip poderia volta com isso pra melhora os druidas XD
    Agora me corrijam ce eu estiver errado mas esse tal de Arieswar n foi o kra q deu o ultimo golpe no ferumbas???(so uma curiosidade)
    nao qm deu o ultimo golpe foi pepelu, os hl da epoca combinaram de qm desse o ultimo golpe catava o loot, ai pepelu cato vamp shield( unico na epoca)
    arieswar eh o cara q acho a warlord sword

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara essa de scroll naum eh da minha epoca ... nem sabia q existia isso ... max ... ainda bem q tiraram por q se existisse ainda o jogo ia fikar muito desigual entre as classes ...

Publicidade:

=======================================
    http://img203.exs.cx/img203/2058/lindomar4um.gif

Participe do M.C.E.U.M.

http://s1.flogao.com.br/09/02/05/74/4757820.jpg

Copie e cole essa figura em sua assinatura para participar...

Entre no meu flogao para conheçer solera .... GALERADESOLERA
    =======================================

HAIL SOLERA!!!

Permissões de Postagem