Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Proposal desente: Soul Point Fluid e Conjure Spear

Banido
    Registro
    05-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Proposal desente: Soul Point Fluid e Conjure Spear

oq vcs acham de um: Soul Point Fluid (200gp) e Conjure Spear (ML: 1, ele fazia 5 spears), Novos tipos de isca melhores para pescar: Slamon, e a introduçao do Big fish q seria pescado com uma ica cara e um fishing alto

eu acho q eh uma boa isso, eu vi em Proposals, so num lembro o Link

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Locher; 10-09-2005 às 15:38. Razão: Nenhuma.

Registro
    05-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Embora eu seja contra os souls... Não compraria o fluid, e acho difícil a Cip acatar, pois vai contra a essência do próprio sistema de souls, ou seja, vá caçar! :(

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A de spear num seria má idéia =P.Já q tem de arrow,bolts e etc....pq não de spear ?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, soul point fluid tiraria completamente o objetivo dos soulpoints, que é não ficar viciado fazendo runas.
    E conjure spear seria praticamente inutil, praque alguém em sã conseiencia iria conjurar spears se pudesse conjurar arrows ou bolts? E além do mais, o cara podia muito bem ficar conjurando spears infinitamente enquanto treinava ue ele ia treinar a vontade, coisa que eu acho que a CIP não quer.

~Heenett

Banido
    Registro
    05-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrando:

nao foi eu q postei isso, eu vi isso com proposals, so tinha cara falando: Nice idea, sei la eu achei uma boa ideia esse negocio das iscas

Publicidade:

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho q de spear ficaria bem prefiro um conjure trowing knife ou cunjure small stone xD

Registro
    05-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejam o que bolei:

Nova magia - Proposta

Idéia:
    Soul points foram adicionados ao sistema de magias do Tibia, são utilizados por Sorcerers, Druids e Pallys e totalmente inútil para Knights.

Aqui entra minha idéia:

Uma magia para todas as vocações, mas que, como poderão concluir, seria utilizada em grande parte pelos Knights.
    A magia teria o poder de retirar uma quantidade determida de meus souls e ser entregue para quem eu escolhesse

Fórmula -> Utura sio "nomedochar (Fórmula de acordo com a tabela do Nightmare Elf, Ut -> Magia instantânea de suporte, Ura -> Curar, Sio -> Amigo)

Assim os Knight poderiam vender seus souls e ajudar aquele mage que precisa de um mísero ponto para fazer uma hmm.

-----
    contra idéia:
    O triste é que mesmo assim, isso iria beneficiar quem possue mc, o char principal (knight) iria pegar level e alimetar seu druida lv 11 com os souls...

-----

Alguém tem alguma idéia para acabar com a contra idéia?

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,
    Pra que Conjure Spear?
    Spear tu mata troll tem uma dentro

Idéia ruim ;D

Soul Point Fluid
    ponha na cabeça
    que o objetivo do sp foi acabar com o macro,
    e sp perderia isso
    o cara compra um monte de fluid desse
    ficava usando depois que os souls acabavam
    e aparecia de vez em quando na tela

flw
    ~~Broad~~

@Lia - Red Elfa
    Não gostei da idéia
    Se não os trades e default seriam espameados por
    "Sell soul points!"
    Tirando que os scam seriam maiores >.<

Ah claro,
    edita o post da próxima vez -.-
    não precisa abrir outro post pra isso
    Última edição por Broad; 10-09-2005 às 17:34.

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei lá... seria bom... só que tem os contras tb... pense em tudo antes... e tu mata 1 troll tem spear dentro... tu mata 1 globin tem small stone dentro =] a tworning knife ai não sei =/ + ate que seria uma boa... bom para iniciantes que ainda não possuem bow e vão caçar troll/bug/rat/etc de spear e ainda usam shield(demora pra matar ai o bixo chega perto junta mto.. lembre-se é um noob =])

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

conjure spear nuam seria uma boa, pq precisa muto caps, e elas vaum muito rapido, na um valeria a pena.

Quem sabe uma magia pra conjurar shurikens, ml1 e 30mp pra fazer 10 shurikens.

seria bem util, ja que shuriken nuam pesa quase nada, e eh dificil de conseguir (orc leader e ds)

Publicidade:

Permissões de Postagem