Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: O pior do Tibia :(

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post O pior do Tibia :(

eu naum estou fazenu esse topico , pq parei de joga e vou manda o tibia pra pu** ...., mas sim quero q vcs falem o que é pra vcs a pior coisa do tibia, infelizmente pra mim são as pessoas, muitas pessoas as vezes "num saum boas na rl" e descontam isso no tibia, e pra prova isso, ate fiz um teste em um char que naum ia mas jogar, tinha 2 bp d hmm no trade e que naum viaja mas podiamos fazer por parcel, malz fiz isso recebi 9 mensagens, sendo que duas das pessoas que estavam me mandando msg estavam no dp d carlin ond estava e falaram pra manda parcel pra ab, os dois melhores que naum pareciam me enganar , me enganaram, naum me senti mal, mas isso so foi um teste do que pensava. Infelizmente as pessoas que jogam tibia , naum pensam, que enganando , matando , roubando uma pessoa no jogo , c elas naum vai c sentir mal na rl, isso foi o caso d um primo meu d 10 anos que tava começanu a joga, eu estava vendu ele joga, enquanto ele tava no cemiteiro de carlin matandu uns trolls, do nada um "amigo'" meu no jogo desce e descaradamente fala pro meu primo, ai kra, quer participar de uma festa? meu primo ingenuamente entra na party desse amigo meu ex amigo e mata o meu primo, qnd apareceu you are dead na tela do meu primo, ele começou a chorar, normalmente vendo uma cena dessa riria, mas qnd vc enxerga o que esta acontecendo e naum apenas ve, naum tem a minima graça e o pior que naum pude evita isso, por essas e otras razões, que c eu fosse fala aki, o topico ficaria gigantesco, eu axo que as pessoas que jogam tibia saum a pior coisa dele, eu sei que há boa pessoas no tibia, akele kra da que vc conheceu na guild atualmente é um amigo seu no tibia, ou o velho amigo que vc conheceu em rook , etc. . Coloquem o que vc axa d pior no tibia e explique o pq ou num fale , nada, c naum gosto desse meu topico, simplismente aperte em voltar e esqueça que leu essa bosta, eu so escrevi esse bla bla bla todo, como um desabafo do que vejo todo dia qnd vou jogo tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por isso que existe safe trade, use e abuse do mesmo... infelizmente, é assim, hj vc foi roubado ou enganado, e amanha saindo do tibia acaba fazendo o mesmo, nem pensa no proximo...

bom... proxima vez, mas sorte ai.. e nao confia nas pessoas no qual vc nem esta vendo... safe trade existe para isso...

<fechado>

Permissões de Postagem