Postado originalmente por
Gyth Phelok
aff pra q por a Blue Robe nas flechas decha ela no lugar da armadura msm...ou melhor compra uma crown armor q da menos rolo
brother, o lance é que muuuita gente criou a discussão se usar a cape no lugar das flechas acrescentava armor à armadura que vc estava usando. fizeram um video de teste com a
cape nas flechas e não se notou diferença. então levantaram a polêmica de que se usasse a blue robe no lugar das flechas talvez ficasse mais evidenta a adição ou não de mais armor à armadura do char. e o cara fez esse vídeo para ratificar o que quase todos sabiam:*** (veja o video..)
é só isso.
eu estou fazendo uma pesquisa profunda nesses 'mitos' do tibia, e cada vez mais descubro que não passam de mitos. infelizmante é proibido falar de ot servers no forum, senão eu faria uma boa discussão sobre itens como blue robe, ring of the skyes, etc e todos os tipos de 'efeitos' que estariam relacionados à eles.
ps: acho que essa idéia de colocar a cape no lugar das flechas poderia ser enviada à cip, se vc pensar bem ficaria bem realístico, um knigth, um mago, um druida poderiam usar as capas, até poderiam adicionar algum efeito, como 'healing cape', 'disguise cape' etc (ai que saudades de Castlevânia...). mas isso é assunto para outro tópico.
mas valeu por esclarecer as dúvidas. eu como sou pobre levaria muuito tempo antes de ter os materias necessários para o teste.