Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: A pedidos: Blue Robe nas "Costas"

Registro
    18-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cara do video fala '' num era pra levar nem umsinho '' '' quanta imaginação ''
    hauahauahauahauhuahauauahauahauha
    vlw a tentativa... ja deu pra ver que n existe "costas" em tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff pra q por a Blue Robe nas flechas decha ela no lugar da armadura msm...ou melhor compra uma crown armor q da menos rolo
    -= MudHoney = -

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gyth Phelok
    aff pra q por a Blue Robe nas flechas decha ela no lugar da armadura msm...ou melhor compra uma crown armor q da menos rolo
    Meu deus... é incrivel como tem gente q naum lê o tópico e vem posta besteira... eu acho q a blue rope nas costas deve da alguma diferença sim...

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

brother, o lance é que muuuita gente criou a discussão se usar a cape no lugar das flechas acrescentava armor à armadura que vc estava usando. fizeram um video de teste com a cape nas flechas e não se notou diferença. então levantaram a polêmica de que se usasse a blue robe no lugar das flechas talvez ficasse mais evidenta a adição ou não de mais armor à armadura do char. e o cara fez esse vídeo para ratificar o que quase todos sabiam:*** (veja o video..)
    é só isso.
    eu estou fazendo uma pesquisa profunda nesses 'mitos' do tibia, e cada vez mais descubro que não passam de mitos. infelizmante é proibido falar de ot servers no forum, senão eu faria uma boa discussão sobre itens como blue robe, ring of the skyes, etc e todos os tipos de 'efeitos' que estariam relacionados à eles.
    ps: acho que essa idéia de colocar a cape no lugar das flechas poderia ser enviada à cip, se vc pensar bem ficaria bem realístico, um knigth, um mago, um druida poderiam usar as capas, até poderiam adicionar algum efeito, como 'healing cape', 'disguise cape' etc (ai que saudades de Castlevânia...). mas isso é assunto para outro tópico.
    mas valeu por esclarecer as dúvidas. eu como sou pobre levaria muuito tempo antes de ter os materias necessários para o teste.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Q issoo

Citação Postado originalmente por Renan Decarlo
    Blue robe eh uma armor n uma capa -.-

Vei como q o kra me faz um coment desse?? brigado pela informacao viu!!??

Publicidade:

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Strik never die
    uahuhauha...cada um que me aparece viu...o renan...assisti o vidio antes de
    comentar pls...antes que vc comente as babozera que vc posto, dps nao adianta pedir pros outros tomarem alerta sendo que vc bos&%!
    a respeito do topico..isso nunca funcionou e nunca vai funcionar...se nao o cara usava uma bright na mao e a gs nas costas e fikava pulando de alegria.

Mas a duvida era sobre Cape e Blue Robe(um tipo de capa tbm) nas costas q é onde se usa capas... dai falaram q talvez podia aumentar a arm da armadura...

Mas a duvida era com Blue Robe e Cape ¬¬ nas ''costas'' no luga da armor ninguem tem duvidas...

Citação Postado originalmente por Red D2agon
    Meu deus... é incrivel como tem gente q naum lê o tópico e vem posta besteira... eu acho q a blue rope nas costas deve da alguma diferença sim...
    Sem ela nas costas e sem equips tomei hit a cada ataque.. com ela nas costas tbm... com ela no corpo tomei 1 só.. intao com ctz nao existe mesmo costas em tibia
    Registro: 05-12-2004

Usuário Nº: 8.824

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até pq se vcs olharem na lupinha do help q vem no proprio cliente, la no inventario vai falar q é o cinto (onde fica as flecha) e não as costas! Mas msm assim vlw pelo teste

Registro
    03-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan Decarlo
    No coments plx -.-
    Alerta nele plx por mi magua =[

lol c viajo heim fio

1° c falo q ia v o video ainda q n pode pra começa...

qnto ao resto eu axo q n tem nd a v esse negocio d por armor nas costas

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

blue armor rox vlw cara
    Sem assinatura.

Registro
    11-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não funciona naum

@Renan Decarlo
    Você é uma anta mesmo
    Entaum não reclama

Publicidade:

Lanzelot ~

Permissões de Postagem