Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 60

Tópico: Momentos inesquecíveis

Registro
    01-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Momentos inesquecíveis

Qual foi o seu "momento mais inesquecível em Rookgaard"?

O meu foi qndo eu recebi uma visitinha inesperada da GM Manina Danubia...
    Foi na época do H.H. meu ex-programa de achar buracos... Eu acabei achando um bug e ao reportar, levei uma comida de rabo da GM... Mas depois de uma boa conversa ela até se dispôs a tirar SS:

Postem aí galera!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Os meus momentos inesquecíveis em ROOKGAARD foram...

- A reunião de monstros em ROOKGAARD, com dobradinha Locke - Gauss. O legal é que jamais poderão fazer isto novamente.

- Level 40, com direito a fake mal-feita e pentelhada parabenizando:

Espero que não fiquem com raiva, pois já devo ter postado estas screenshots umas dez vezes cada.

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... eu nunca recebi visita de GM, nunca reuni animais em uma torre e nunca peguei lvl 40... o que me resta considerar inesqucível?

Bom, há quase 2 anos (falando nisso, dia 23 de setembro eu comemoro 2 anos de Tibia!) eu estava começando com meu deletado char de Trimera, o Cavaleiro Errante. Desci naquela sala na frente do Tom, onde tem um (ou dois?) ratos e uma "recompensa". Depois de matar o rato com muito sofrimento, comecei a tentar subir a escada. E continuei tentando subir a escada. MAS EU NÃO SABIA SUBIR UMA ESCADA TIBIANA! Eu ficava andando na direção dela, achando que o "boneco" (assim eu chamava na época) iria subir... Foram 2 dias de aflição, tentando falar com todos que passavam por ali, até o momento em que fui ajudado por uma bondosa senhora (sim, ela era uma mulher de 45 anos RL) que me ensinou quase tudo sobre Tibia. Até hoje sou grato à ela pela ajuda. :wub:

Cya.

Shinigami Avatar de Mystic'Furious
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Os meus momentos inesquecíveis em ROOKGAARD foram...

- A reunião de monstros em ROOKGAARD, com dobradinha Locke - Gauss. O legal é que jamais poderão fazer isto novamente.

- Level 40, com direito a fake mal-feita e pentelhada parabenizando:

Espero que não fiquem com raiva, pois já devo ter postado estas screenshots umas dez vezes cada.

sem esquecer que o loot do rot foi uma katana

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Lord Jhomps
    Acho que a minha foi meu simples level 25 mesmo que eu achei que seria quase impossivel pra mim...
    Fiquei caçando com ele pois tava com medo de morrer em main com o lag....
    @Lord Jhopms: Só não vai parar em rook, sei que tens um char lvl 50+ em main, mas tente pegar o Megahoutch e seja o melhor brasileiro de harmonia :rolleyes:
    @ Topico: Meu momento especial foi quando solei mino hell pela primeiro vez, por incrivel que pareça foi no lvl 22~, eu nunca quis arriscar muito meu char Hehe

Publicidade:

Última edição por Ovinho; 10-09-2005 às 11:43.
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por ingofw
    Bom... eu nunca recebi visita de GM, nunca reuni animais em uma torre e nunca peguei lvl 40... o que me resta considerar inesqucível?

Bom, há quase 2 anos (falando nisso, dia 23 de setembro eu comemoro 2 anos de Tibia!) eu estava começando com meu deletado char de Trimera, o Cavaleiro Errante. Desci naquela sala na frente do Tom, onde tem um (ou dois?) ratos e uma "recompensa". Depois de matar o rato com muito sofrimento, comecei a tentar subir a escada. E continuei tentando subir a escada. MAS EU NÃO SABIA SUBIR UMA ESCADA TIBIANA! Eu ficava andando na direção dela, achando que o "boneco" (assim eu chamava na época) iria subir... Foram 2 dias de aflição, tentando falar com todos que passavam por ali, até o momento em que fui ajudado por uma bondosa senhora (sim, ela era uma mulher de 45 anos RL) que me ensinou quase tudo sobre Tibia. Até hoje sou grato à ela pela ajuda. :wub:

Cya.
    Nossa, devia ter postado os meus primeiros dias também... Demorei dias para entender como se subia uma escada. Mesmo quando me falavam que bastava clicar na mesma, eu insistia em fazê-lo na parte superior. Era um sofrimento...

Sem contar que eu já bebi slime potion! Tremenda humilhação, eu sei, mas naqueles dias não sabíamos nada e éramos felizes.

Registro
    05-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huhuhu meu momento mais inesquecivel foi qdo eu apareci pela 1ª vez no Rookgaard Statistcs!!! :riso:
    Vi isso aki agorinha, ta la meu nome, top em Aurea
    Heheheeh, sei q naum eh mta coisa, mas pra mim ja ta bom dimais!!Isso me incentivou a upar

Registro
    05-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, num sei se ja tive um momento realmente inesquecivel.

+ me lembro como se fosse oche (por que foi ontem) ki eu consegui + de 10 K di exp em um dia. Num é muito, + eu quase chorei di felicidade.

Teve tb quando conheci o sporro. Ou quando salvei um lv 1 de um spearman e ele é grato até hj.

São tantos, os bons momentos, ki fica até dificil lembrar.
    Sem Essa De Que Rookgaard Não È RoX - Se Tu acha Isso, È Porque Não Passa De Um Noob
    Ah, e entrem no meu flogão:

--------
    EXPLICAÇÕES SOBRE MINHA FORMA DE SER
    NãO SoU NoOb -- Só SoU InExPeRiEnTe
    NãO SoU MaNiaCo PeLa SoF -- Só Me AcHo Un RoOkEr BeM HuMilDe

FUI

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Momento Inesquecível...

Meu momento inesquecivel

Acredito eu que este foi o momento mais inesquecivel de toda minha vida tibiana
    Última edição por Elfo; 12-09-2005 às 22:24.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Banido Avatar de Ninja da Mor†e
    Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Dak
    Huhuhu meu momento mais inesquecivel foi qdo eu apareci pela 1ª vez no Rookgaard Statistcs!!! :riso:
    Vi isso aki agorinha, ta la meu nome, top em Aurea
    Heheheeh, sei q naum eh mta coisa, mas pra mim ja ta bom dimais!!Isso me incentivou a upar
    em falar em rook estastisticas tem muito erro ainda!

Meu Char Dax Ninja Trovador não aparece nessa estastisticas...
    Sniff Sniff
    e tem muita gente ai que não estão mais ...

<<Editando>>
    sobre o tópico meu melhor momento Especial foi quando peguei a Spike Sword de Rook sendo free account! :rolleyes:

Publicidade:

Última edição por Ninja da Mor†e; 12-09-2005 às 22:50.

Permissões de Postagem