Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Balanced/Defensive????

Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Balanced/Defensive????

Qual o melhor modo para treinar ???? balanced ou defensive???
    Eu axo q no balanced os skills sobem + rapido mas soh q os bixos duram menos tempo( morrem + rapido) e no defensive os bixos duram + mas os skills sobem + devagar... Gostaria de saber a opinião de vcs de qual eh o melhor modo de treinar???? Vlw....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por exemplo: se vc tiver trenando com um ghoul (summon), use balanced, mas se tiver trenando com bixo normal, vc usa oq axar melhor, mas eu prefiro balanced, o bixo pode ate morrer mais rapido soh q o skill tb sobe mais rapido.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

skill sobe na velocidade normal ou naum sobe.

nuam tem como subir mais rapido.

quando se tem skill baxo deve treinar em balanced, mas quando tiver la pelos 60/60, vai em full def.

eu tenho 70/70 e as larva mal duram 20 segundo eu batedo de knife em full def. Daki a poko vo te que axar otro bixo pra treinar.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q treinandu em balanced ou defensive as skills sobem na msm velocidade, o que pode acontecer eh vc n hitar o bixo em 15 ataques em full def, ai sua skill "congela" ateh o prox hit...
    http://img253.imageshack.us/img253/2...usedbariq9.gif
    :axeman:
    Quando um guerreiro assume a derrota antes da batalha, a batalha naum é necessária.....ele já perdeu.
    :axeman:
    http://img374.imageshack.us/img374/108/signluckwk3.jpg

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É certeza q tanto no balanced qnt no defensive os skills sobem na msm velocidade????

Publicidade:

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ØøØ_LuCk_ØøØ
    axo q treinandu em balanced ou defensive as skills sobem na msm velocidade, o que pode acontecer eh vc n hitar o bixo em 15 ataques em full def, ai sua skill "congela" ateh o prox hit...
    Falou tudo, por isso tem gente que acha que no balanced sobe mais rápido, mas na verdade sobe na mesma velocidade.
    O negócio é fazer como já falaram aí, quando vc tiver skills baixos ou tiver treinando com bixos de defesa mais forte, deixa no balanced, mas depois o ideal é deixar no defensive mesmo pro bixo durar mais. Basta ficar observando o tempo que vc demora pra dar hit nos monstros.
    Acreditem, vai chegar uma hora que vai ficar muito difícil treinar no balanced, mesmo usando uma knife.
    Tibia:
    Elite Knight :sword:
    Azura (Regular PVP)

Lineage II - The Chaotic Chronicle
    Silver Ranger :bow_arrow
    Servidor (free): http://alianca.caliope.com.br/

Avatar de Nankyn the Dark Knight
    Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Gordhaum
    É certeza q tanto no balanced qnt no defensive os skills sobem na msm velocidade????
    claro... o q importa eh vc dar hit a cada 30 segundos, num importa se for 1 ou 100, o importante eh dah hit. eu uso defensive, em qlqr bixu q eu treino, eh soh vc se adaptar a arma q vc coniga dar hits com frequencia.

Registro
    12-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom
    eu tenho 70/70 e as larva mal duram 20 segundo eu batedo de knife em full def. Daki a poko vo te que axar otro bixo pra treinar.
    Pow, com 70/70 treina no slime pq na larva tah fudid*

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As skills não sobem mais rapido não, o problema é que você não está sabendo treinar, você tem que dar 1 hit a cada 15 segundos, nem que seja hit de 1 dmg.

Por isso você no defensive não deve estar dando hit nenhum, e no defensive sim, por isso fica essa ilusão que você aumenta skill mais rapido no balanced.
    Scientia Vinces

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom
    skill sobe na velocidade normal ou naum sobe.

nuam tem como subir mais rapido.

quando se tem skill baxo deve treinar em balanced, mas quando tiver la pelos 60/60, vai em full def.

Vc não precisa mudar de bicho, eu to com 78/77 e treino bem mais com rots. Eles não duram muito também, então a dica é arrumar que tenha um bom respawn e se encher de parcel em volta, de forma a deixar lugar apenas para dois bichos te atacarem. Desta maneira, quando vc matar um bicho, na mesma hora outro virá ocupar o seu lugar, então vc consegue ficar um bom tempo treinando.
    É assim que eu tenho feito e tem dado certo, mas se vc quiser mudar de bicho, treinar com minos é uma boa.

Publicidade:

Tibia:
    Elite Knight :sword:
    Azura (Regular PVP)

Lineage II - The Chaotic Chronicle
    Silver Ranger :bow_arrow
    Servidor (free): http://alianca.caliope.com.br/

Permissões de Postagem