Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Eu estava pensando...

Banido Avatar de Cross Bow Master
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iria ser muito loko , tipo os nego vendiam cavalos mais velozes , etc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por [DeAd] Morbid Insanity
    Ae hip ~~

po os bunekin do tibia n anda tao dvgar asism nao...c axa q ta devagar vai kta.. lvl...n gosto ainda?BOH plx...ta fraco ainda? utani hur! ~~..
    Se nu teu pc num anda lerdo bom pra vc mas o meu anda lerdaço...e num tenho utani hur ..e alem disso se vc num gosto da minha ideia fica com comentario pra vc qro comentarios positivos e criticas contrutivas :closedeye.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo, mais c tive-se cavalo n poderia dar pra atacar de cima dele e nem subir em cima dele qd vc atacace 1 player(tipo 1 protection zone ele) pq imagina: 1 master sorc chega de cavalo tacando sd explosion UE
    ou entao 1 pally chega tacando bolt sd

pra atacar teria q descer dele sinaum seria sacanagem o cara chega dando ue por exemplo e c n tira mt dmg ele pode corre de vc.
    http://img1.uploadimages.net/612283sorcerer.jpg

Tibia nosso que estais na Internet
    venha nos o vosso vício,
    seja feita vossa quest,
    assim em Carlin como em Venore,
    o UH de cada dia nos dai-nos hoje,
    Perdoai nossas PK
    assim como perdoamos aqueles que nos PK,
    livrai-nos do LAG, AMÉM

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Del Stepford
    tipo, mais c tive-se cavalo n poderia dar pra atacar de cima dele e nem subir em cima dele qd vc atacace 1 player(tipo 1 protection zone ele) pq imagina: 1 master sorc chega de cavalo tacando sd explosion UE
    ou entao 1 pally chega tacando bolt sd

pra atacar teria q descer dele sinaum seria sacanagem o cara chega dando ue por exemplo e c n tira mt dmg ele pode corre de vc.
    Eh num tinha pensado nisso....iria ser uma sacanagem mesmo...valeu pela sei lah como fala....mas vlw mesmo assim... :thumb:

Banido Avatar de Xudidu
    Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem legal mesmo a ideia dos cavalos no tibia e tal e alias se esse post do dragon farod for o Enovaçao foi eu quem falou esse negocio de cavalo la.

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imagine quando vc monat no seu cavalo e alguem estiver te atacando vai dar dano em vc?! Então o cavalo é imortal!!
    Vi dar dano no cavalo?!?! Ai vira combo, porque vc fica curando o cavalo e não sofre um arranhão
    Vc vai se fuzionar com o cavalo igual ao orc leader com seu dire wolf?!?! Legal mais um combo para ganhar +200 de HP
    Não cavalo como já foi dito é para ultima onlien, o mapa nem é tão grande assim, para viajar existe seus pés! o barco, tapete e o bug do teleporte(muito eficiente inclusive) Cavalos sairiam do padrão do Tibia, e exigiriam uma programação bem complicada, com relação as identidades, vc seria obrigado a se fuzionar, porque duas criaturas não ocupam o mesmo espeço ao mesmo tempo, se quer andar rápido compre Haste, principalmente o do Druid que se tiver usando uma BoH então!? putz, o cara anda a galope, mais rápido que muito cavalo

Outra agravante é que seria muio facil fugir de emboscadas só pegando seu cavalinho, imagina a apelação de um paladino a cavalo soltando Power Bolt e SD já imaginou! ... Muito legal a ideia mais inviavel para Tibia!
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Conta não ativada
    Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Gente, cavalos não ficam legal em Tibia, foge do estilo. Tibia é um jogo unico, não tem outro igual. E Tibia não é ambientado no planeta Terra (onde há cavalos), e sim em um mundo cheio de aventuras e magias! Se for pra ter algum tipo de montaria que seja um war wolf, o mais adequado ao estilo Tibia!

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dephrinensus
    mas os cavalos tinham q ser esclusivos para os knights, que significa cavaleiros
    mas se a cip fosse fazer isso nao duvido que colocaria so para os elites knights... =/
    ah kra so pra knight num pudia ser tbm qui seria muita vantagem... so ci fosse kina e paly cavalo, druid um unicornio sei lah um grifo um wolf grande, i sorc ter um tapete incantado AHauhaU como du aladin ahaha ah sei,,, aja imaginaçaum!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ornlu
    Eu me lembro que la no antigo forum todos falavam sobre isto, alguem ae já pensou em barcos para premy?
    po, eu axo q isso jah existe neh

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto lerdo qdo eh low lvl o char, lvl 35 + q eh massa
    fik numa velocidade legal jah...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Eu estava pensando aqui..
    Por n00bks no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 30-07-2009, 22:50
  2. Eu tava pensando aki...
    Por Lukinhas_vm no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 21-12-2006, 17:05
  3. Eu tava pensando(coisa rara)e resolvi posta
    Por Tsmaragorn no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 10-05-2006, 23:01
  4. Eu estava em tiquanda...
    Por Inu Yasha no fórum Tibia
    Respostas: 2
    Último Post: 31-07-2005, 00:49
  5. Sobre poh. será que eu estava tão errado?
    Por Vni foka no fórum Paladin
    Respostas: 10
    Último Post: 31-01-2005, 14:23

Permissões de Postagem