Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 93

Tópico: The Horned Helmet

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail Oxydrene
    Hail Wilian Skywaker
    Hail Lane the Best pvp
    Hail WC
    Hail Shinpei
    Hail Libera
    Bem, eu axo realmente q a quest voltou..
    porem..aonde?
    xD
    to tentandu..mas ta + dificil entrar nessa porra do q c* de put* virgem
    mas flw
    :* See ya for all

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://inuyashastarbest.vilabol.uol....uyasha0000.jpg
    "Oito cúmulos se erguem
    Para os amantes se esconderem
    A Cerca Óctupla da província de Izumo
    Encerra aquelas nuvens óctuplas -
    Oh, que maravilhosa, essa Cerca Óctupla!"
    [The Shogun - James Clavel]"

Registro
    08-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stradvarius
    Tópico excelente!

Vou dar minha opinião:

Acredito que o HH deve ser a mesma quest da Bright Sword, mas para voce pegar o HH voce teria que fazer algo diferente na quest.

Para quem conhece a quest da Bright Sword, sabe que ela tem umas nuances no meio dela, alguns detalhes que, acredito eu, se forem modificado pode resultar em "outra quest".

Uma pergunta que nunca tive resposta: Como é que chegaram a toda mecânica da quest da bright sword, pois acredito que não tenha sido tentativa e erro, alguem sabe se há algo escrito que dá alguma dica de como fazê-la? Vocês podem estar se perguntando, "Pra que saber como se faz a BS quest se todo mundo já sabe como fazer" e eu respondo... exatamente por isso é que acho que se voce fizer diferente vc pode ter uma bela surpresa no final.
    Isso!
    Todos falam que o HH ta na quest da bright... mas ninguem pensou q ele nao esta necessariamente no mesmo lugar! picks ajudem talvez, novas chaves ou até um novo caminho!
    Acho q esse post ajuda ... eu nao tinha pensado nisso, =]
    c ya =)

Banido Avatar de Vanum
    Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu posso estar viajando aqui agora mas a uns 2 anos atraz +- no TibiaBR falava que o HH era encontrado de 6 em 6 meses em uma caverna com 3 GS's e matando a 3 GS vc abriria e PIMBA! La estaria ele :riso: tpw eu nao me lembro direito se era isso ( eu nao to confundindo com o crusader :mad: )
    e tb tem a seguinte historia...estao dizendo que mataram o Horned Fox e acharam Dwarven Helmet e talz...disseram que esse foi o iten roubado do imperado de Kazz, mas e se nao foi? E se foi o Horned Helmet!? Aeee posso ter viahado mas sei la, eu vo tentar lembrar certinhu e depois posto aqui a parada da quest, se alguem tb lembra disso please posta aqui pra ajuda! Bye!

Banido Avatar de tedutohi_2004
    Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

cara, pelo o q eu vi essa quest eh em ank dps do update to 7.4 pq todo mundo q sai da quest fica feliz.. olha akele fogo azul na ss ali eh qnd vc sai de uma quest... na minha opinião eh loot de pharaoh ou quest por la mesmo

Banido Avatar de tedutohi_2004
    Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão caraca

No0dlEs VC ME fez ter uma otima opinião !!! SABE como acha o power ring? ele ta jogado numa caixa nos wild warriors.. pra quem ja pegou o ring la ja deve ter percebido q tem 2 flask of mud (garrafa de ólho) quem sabe naum serve pra algo? quem sbe....

Publicidade:

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem as 7a e 8a screen shots sao dos caras q fizeram a quest lá...a 11a ss nao mostra um lugar,particularmente muito semelhante nao é? entao a quest ainda existe?!(devido aos soul points na ss, do ult. update)
    Última edição por Pent; 22-09-2005 às 19:05.
    Yours,
    Pent

MSN : [email protected] eu sei q vc qr me add

Registro
    03-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail LIBERA
    Muito bom o tópico.....
    Bom ver essas SS de Libera :riso: :riso: :riso:
    Última edição por Sududigu; 22-09-2005 às 21:38.
    When you kill 6 people in Unreal Tournament is "Monster kill" in Quake3 is "Excellent" and in Tibia is "Banned".(obrigado fergus, essa frase é perfeita!)

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu só li essa página 8, e vi ali em cima que.. Quando mataram o Horned Fox o Horned Helmet apareceu então vamos lá.

Já que não se pode dar spoil de uma quest (mesmo que ela seja tosca de se fazer), eu vou dar dicas..

É o seguinte, procurem o NPC Tulf no andar do imperador de kaz. Perguntem pra ele inicialmente, JOB, aí ele vai falar algo de body guards, e vai perguntando até chegar em Horned Fox, ele vai explicar o seguinte: O que era, quem era, e como era o Horned Fox, vo logar aqui num char aqui pra amostrar a conversar pra vocês, depois eu posto outra coisa aqui.
    Ima tabidatsu yo!

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

22:19 Flot: Hi
    22:19 Tulf: Hiho! <mumbles>
    22:19 Flot: job

22:19 Tulf: I am the captain of the emperor's personal bodyguards.
    Tulf: Eu sou o capitão dos guarda-costas pessoal do emperador.

22:19 Flot: bodyguards

22:19 Tulf: We keep up law and order here, though the boys would rather need some practice like taking care for the trouble in the mines.
    Tulf: Nós mantemos a ordem aqui, apesar dos rapazes especialmente precisarem ter o hábito de como tomar conta para os problemas nas minas

22:19 Flot: trouble in the mines

22:19 Tulf: The mines aren't meant for foreigners. The miners there have enough troubles.
    Tulf: As minas não querem dizer nada para os estranhos. Os mineiros já tem problemas suficientes

22:20 Flot: troubles

22:20 Tulf: The mines are raided again and again by the bandits of the Horned Fox.
    Tulf: As minas são invadidas de novo e denovo pelos bandidos do Horned Fox (Raposa Chifruda é a tradução de Horned Fox).

22:20 Flot: bandits
    22:20 Flot: horned fox

22:20 Tulf: It's a renegade minotaur who has a hidden lair somewhere near our mines.
    Tulf: É um minotauro renegado que tem um lar escondido em algum lugar perto de nossas minas

22:20 Flot: hidden lair

22:20 Tulf: The lair of the Horned Fox is surely well guarded and even better hidden.
    Tulf: O lar de Horned Fox é com certeza bem guardando e bem escondido.

22:20 Flot: well guarded
    22:20 Flot: ¬¬, bye...
    22:21 Tulf: Yeah, bye.

Foi isso o que ele disse
    Ima tabidatsu yo!

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho meio suspeito o Lord Magus andar de horned helmet com red skull....
    mas oq eu sei né?

Publicidade:

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Permissões de Postagem