Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 93

Tópico: The Horned Helmet

Registro
    16-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e quem disse q n existem mais quests d dsl, demon legs, golden helmet, blassed shield, great shield etc, god steve disse uma vez q nem 40% das quests foram descobertas, ou seja, vc n deve fikr esperando q 1 ou outro descubra as quests enquanto vc fik treinando, subindo skill e fazendo uh com seu maker pra vender e comprar eqips bons, o espirito do rpg nao eh esse, o negocio eh correr atraz das questizinhas e catar tudo q puder.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shun
    Bom, primeiro de tudo Warlock Crusader nao é o mesmo dono.
    Na época da entrevista era o dono original

Acredito que o HH deve ser a mesma quest da Bright Sword, mas para voce pegar o HH voce teria que fazer algo diferente na quest.
    Sim, também ja pensei nisso, mas teria que assistir muitos videos (com sopil) para isso =/

··Hail the prince of Sayans··

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei interessante a história do HH, ótimo tópico.

Concordo com o Stradvarius. E acredito que mais quests se encaixam nessa hipótese. E se algum puder responder a dúvida do Stradvarius, que é minha também, ajudaria muito - sempre me perguntei como que descobriram o algorítimo pra fazer a quest da Bright Sword. Será que é aquele NPC chamado H.L.?
    Fernando Augusto Paz a.k.a. Leon-Belmont

Visite meu deviantART: fernandopaz.deviantart.com

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stradvarius
    Tópico excelente!

Vou dar minha opinião:

Acredito que o HH deve ser a mesma quest da Bright Sword, mas para voce pegar o HH voce teria que fazer algo diferente na quest.

Para quem conhece a quest da Bright Sword, sabe que ela tem umas nuances no meio dela, alguns detalhes que, acredito eu, se forem modificado pode resultar em "outra quest".

Uma pergunta que nunca tive resposta: Como é que chegaram a toda mecânica da quest da bright sword, pois acredito que não tenha sido tentativa e erro, alguem sabe se há algo escrito que dá alguma dica de como fazê-la? Vocês podem estar se perguntando, "Pra que saber como se faz a BS quest se todo mundo já sabe como fazer" e eu respondo... exatamente por isso é que acho que se voce fizer diferente vc pode ter uma bela surpresa no final.

concordo plenamente

se vc reparar bem, no jogo do tibia soh existem 5 golden keys
    e se vc reparar + ainda vai reparar q elas soh abrem portas "fodas"...
    por exemplo...em rook a golden key abre a sala dos ghouls o.O
    em main existe golden key q dah spawn no demon hell...
    logo podemos deduzir q a golden key da bright sword quest, abre akela portinha n soh pra fazer 1 quest, mas + de uma...pois todas as golden keys q existem sao frutos de uma pekena quest
    se eh q vcs entenderam =p
    Hail Knights
    ---------------------------------------------------------
    http://img364.imageshack.us/img364/6...avenger6mr.jpg

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ouvi dise a alguns anos atraz que essa quest é liberada de 6 em 6 meses dae o primeiro server que fizer ela ganha o helmet e so dps de 6 meses pode ser feita em otro.
    Disem tbm que a quest é muito facil de ser feia so se deve apenas saber o caminho e que nao há nenhum perigo nela,é que é me area free.
    Bom isso sao so boatos a alguns meses atraz eu criei um topico igualzinho a este pois o horned é um dos meus itens preferidos.
    Espero que este topico vai para frente e que possamos descobrir a quest.

Publicidade:

Rihuwe

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avenger
    concordo plenamente

se vc reparar bem, no jogo do tibia soh existem 5 golden keys
    e se vc reparar + ainda vai reparar q elas soh abrem portas "fodas"...
    por exemplo...em rook a golden key abre a sala dos ghouls o.O
    em main existe golden key q dah spawn no demon hell...
    logo podemos deduzir q a golden key da bright sword quest, abre akela portinha n soh pra fazer 1 quest, mas + de uma...pois todas as golden keys q existem sao frutos de uma pekena quest
    se eh q vcs entenderam =p
    Sua informacao eh muito util ... eh de se pensar no assunto ...

PARABENS pelo exelente topico manow ....

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma teoria sobre o paradeiro do Horned Helmet.
    Todos aqui acho que jhá ouviram do boos chamado Horned Fox, um minotaur. Pois bem, ele veio e de tempos em tempos ele dá respawn, eu estive pensando, e se não for loot dele, eu assimilei muito bem a imagem dele com a do Horned Helmet, e a área de respawn dele (Se for spoil editem, eu não sei se é ou não) é em Outlaw Camp! Eu acredito que seja loot dele.
    Thithizinhu eu tenho contato com ele, e ele disse pra mim que pegou numa quest. Apenas isso e nada mais.

Registro
    12-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão parabens

Kara vlw msm pelo tempo dedicado, muito bom o topico! so acho q tem 1 erro, a quest e de 6 em 6 messes naum de 8 em 8 : P existem rumores disso , mias non temos confiracaum intaum naum xega a ser um erro

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hildegarn
    Kara vlw msm pelo tempo dedicado, muito bom o topico! so acho q tem 1 erro, a quest e de 6 em 6 messes naum de 8 em 8 : P existem rumores disso , mias non temos confiracaum intaum naum xega a ser um erro
    Isso era antigamente, qdo esse helmet ainda c pegava onde hj se localiza a bight sword, e era 6 meses. Não creio que a quest da bright hj em dia tenha ligação com o horned helmet.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe mais alguns helmets por aí, em Antica não?

Sobre a teoria do helmet ser achado na Bright Sword quest de 6 em 6 meses e que isso foi tirado quando lançaram as portas de Level no update de Dezembro de 2003 acho improvável. Seguinte: existem servers que foram criados no começo de 2003 (como Calmera em Maio) e teve cerca de 7 meses para fazer essa quest da Bright Sword, e segundo essa hipótese quando o server era criado já se tinha 1 helmet spawn lá na quest para o primeiro que a fizesse, voces acham que em um mundo como Calmera que pegaram até Demon Legs nesse tempo não iriam ter feito a bright sword quest? Duvido. Não acredito nessa história do Helmet dar spawn 6 meses após ser pego. Acredito na possibilidade de ter existido uma forma alternativa de se completar a bright sword quest, que poucos descobriram e que levava até o Helmet. Talvez exista até hoje, mas quem descobriu isso nunca revelaria. E outra, certeza absoluta de que se existe a quest foi mudada porque senão os que já tem o Helmet criariam chars level 45 e pegariam mais Helmets.

O Horned Helmet é um item sem enredo no jogo, apenas tem sua história contada por players assim fica dificil de se confirmar 100% as informações. É possível que se descobrir como fazer a bright sword quest 100% sem o spoil, através de livros ou ajuda dos npcs, ou qualquer coisa que leve a conclusão da quest sem a ajuda de ninguém pode ser que se descubra assim como conseguir o Helmet, pois voce saberia a quest inteira.

Acho que voce deve continuar procurando por novos donos dos helmets que possam lhe contar como conseguiram, pois creio que existam mais Horned Helmets por aí. E também tentar solucionar a bright sword quest sem spoil, é dificil mas tente achar livros por Outlaw Camp e falar com H.L.

Publicidade:

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Permissões de Postagem