
Postado originalmente por
sukasud the sorcerer
Sobre o cara de hiberna que postou: velho o wikifi pode ser tudo , arrogante pau nu c* e outros , mais que ele é um bom jogador e um cara que sabe do que fala isso ele é.
Calma, eu não xinguei ele e nem nada, tudo bem ele pode ser um bom ou ótimo jogador ja que conhece o tibia desde 7.1 mais tenho certeza que existe sim e já vi ele no depot de kazz!
eu sou tão inútil em tirar Screen Shot para provar que eu nem sei,como posso provar pra vcs o que eu vi.. e o que me falaram! mais eu tenho certeza que tem gente daqui do fórum lendo isso que sabe muito bem que tem ela e não revela pra ninguém! Hiberna é um server que engana muito bem qualquer 1. um deles que podem comprovar isso é um que tava na mesma busca que eu na Th é o Gerto! não sei se ele ainda continua postando aqui no fórum mais ele tbm ja ouviu o spoil disso e eu vi que esse amigo nosso tinha o Horned Helmet, não só ele como o Seromontis .. ele tbm tem mais não fala pra mais ninguém.
Pq Hoje tem tanta gente que quer Brigar comigo ?

já é o 13º post que estou recebendo críticas, mais os mps. :'(
<<Editando>>
:confused: eu não sou Ignorante Wikifi! aonde que vc viu Ignorância nisso ? só pq ta duvidando de mim ?