Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 93

Tópico: The Horned Helmet

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja da Mor†e
    (hahaha) mais tem uma meia duzia em Hiberna que tem esse Horned Helmet tem, e me disseram que ainda pode se obter sim esse Helmet no mesmo lugar em 8 em 8 meses! só que não é nesse lugar que vcs pensão não!
    Não.
    Aiai, vamos elaborar mais: não existe e tenho certeza mais do que absoluta disto. Se lhe disseram isto, você foi enganado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Wikifi; 09-09-2005 às 16:08.

Registro
    29-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o cara de hiberna que postou: velho o wikifi pode ser tudo , arrogante pau nu c* e outros , mais que ele é um bom jogador e um cara que sabe do que fala isso ele é.
    http://img45.imageshack.us/img45/4417/euantespdc9.jpg

[img]http://*******************/egraphics/yow90.gif[/img]

Blackk-dragunm
    LvL: 34(era 37)
    ML:51(era 55)
    Skills: 19/24 (era 20/25)
    Equips: boh-Vampire shield-noble armor(Era blue robe) Wand of inferno-plate legs (era crown)
    http://online.erig.net/userbar/blackk-dragunm.png

Metas:
    Golden armor( )
    Royal Helmet( )
    Demon shield( )
    Crown legs( )
    Aol( )

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sukasud the sorcerer
    Sobre o cara de hiberna que postou: velho o wikifi pode ser tudo , arrogante pau nu c* e outros , mais que ele é um bom jogador e um cara que sabe do que fala isso ele é.
    Não sou arrogante nem nada cara, mas ignorância me irrita um pouco. :|

Banido Avatar de Ninja da Mor†e
    Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Citação Postado originalmente por sukasud the sorcerer
    Calma, eu não xinguei ele e nem nada, tudo bem ele pode ser um bom ou ótimo jogador ja que conhece o tibia desde 7.1 mais tenho certeza que existe sim e já vi ele no depot de kazz!
    eu sou tão inútil em tirar Screen Shot para provar que eu nem sei,como posso provar pra vcs o que eu vi.. e o que me falaram! mais eu tenho certeza que tem gente daqui do fórum lendo isso que sabe muito bem que tem ela e não revela pra ninguém! Hiberna é um server que engana muito bem qualquer 1. um deles que podem comprovar isso é um que tava na mesma busca que eu na Th é o Gerto! não sei se ele ainda continua postando aqui no fórum mais ele tbm ja ouviu o spoil disso e eu vi que esse amigo nosso tinha o Horned Helmet, não só ele como o Seromontis .. ele tbm tem mais não fala pra mais ninguém.

Pq Hoje tem tanta gente que quer Brigar comigo ?

já é o 13º post que estou recebendo críticas, mais os mps. :'(

<<Editando>>

:confused: eu não sou Ignorante Wikifi! aonde que vc viu Ignorância nisso ? só pq ta duvidando de mim ?
    Última edição por Ninja da Mor†e; 09-09-2005 às 17:17. Razão: não intendi o que o Wikiffi falou ae..

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, sem brigas ou discussoes com assuntos que nao tenham relaçao com o topico

Ps: Topic Updated

··Hail the prince of Sayans··

Publicidade:

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking bom topico manu

muito bom post esse ein

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, primeiro de tudo Warlock Crusader nao é o mesmo dono.
    Segundo, Horned helmet dps d lane, wc, e db qnd foi hacked parece q o Kryo pego, n tenho certeza....

Spiral fire ? BLah Nunk q ele teve.
    Última edição por Shun; 09-09-2005 às 20:35.
    TibiaBR....

Member #113 da primeira versao do forum com 1.200 + post

VEGAMAX - SP - EU FUI ; )

Banido
    Registro
    08-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drago D.
    Quem é do tempo de que lvl 70 era foda? Nessa época, a demon quest, onde agora é a DH quest, dava de premio um Horned... dava respaw de 6 em 6 meses... 2 por ano, e nao era qualquer um que fazia essa quest.
    lol, taum flnd q eu digto q nem porco...
    Então vou tentar escrever como gente :p
    Tpw, meu amigo disse que era uma escada, entaum dava rpa subir e voltar...

Banido
    Registro
    08-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja da Mor†e
    Calma, eu não xinguei ele e nem nada, tudo bem ele pode ser um bom ou ótimo jogador ja que conhece o tibia desde 7.1 mais tenho certeza que existe sim e já vi ele no depot de kazz!
    eu sou tão inútil em tirar Screen Shot para provar que eu nem sei,como posso provar pra vcs o que eu vi.. e o que me falaram! mais eu tenho certeza que tem gente daqui do fórum lendo isso que sabe muito bem que tem ela e não revela pra ninguém! Hiberna é um server que engana muito bem qualquer 1. um deles que podem comprovar isso é um que tava na mesma busca que eu na Th é o Gerto! não sei se ele ainda continua postando aqui no fórum mais ele tbm ja ouviu o spoil disso e eu vi que esse amigo nosso tinha o Horned Helmet, não só ele como o Seromontis .. ele tbm tem mais não fala pra mais ninguém.

Pq Hoje tem tanta gente que quer Brigar comigo ?

já é o 13º post que estou recebendo críticas, mais os mps. :'(

<<Editando>>

:confused: eu não sou Ignorante Wikifi! aonde que vc viu Ignorância nisso ? só pq ta duvidando de mim ?
    Não minta...
    Minha guild outro dia tava atrás deles, e guild com alguns levels 100+, e pergutavamos se els conheciam alguém que tinha, eles não conheciam, eu acho dificil 5 levels 100+, e nenhum saber, e meu amigo o cara que achou a primeira redspellwand de hiberna (LoL), também não conhece, mesmo sendo jogador veeeeeeeeelho no server, pois pois, quem vive em kaz de hiberna e é HL é o Duvumag e as vezes mozani ( acho que é isso o0)...
    Portanto vou tentar falar com eles...

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico excelente!

Vou dar minha opinião:

Acredito que o HH deve ser a mesma quest da Bright Sword, mas para voce pegar o HH voce teria que fazer algo diferente na quest.

Para quem conhece a quest da Bright Sword, sabe que ela tem umas nuances no meio dela, alguns detalhes que, acredito eu, se forem modificado pode resultar em "outra quest".

Uma pergunta que nunca tive resposta: Como é que chegaram a toda mecânica da quest da bright sword, pois acredito que não tenha sido tentativa e erro, alguem sabe se há algo escrito que dá alguma dica de como fazê-la? Vocês podem estar se perguntando, "Pra que saber como se faz a BS quest se todo mundo já sabe como fazer" e eu respondo... exatamente por isso é que acho que se voce fizer diferente vc pode ter uma bela surpresa no final.

Publicidade:

Permissões de Postagem