/Postado originalmente por Kamus re
O que fazia dar um spawn novo não era ter passado 8 meses, era ter um update no mapa..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




/Postado originalmente por Kamus re
O que fazia dar um spawn novo não era ter passado 8 meses, era ter um update no mapa..
Vou perguntar a algumas "celebridades" de Antica, vai que existe um lá... conheço pessoas que tenho certeza, se souberem me contam na hora
Como o eternal oblivion disse: 21:43 Eternal Oblivion: he got his back when horned helmet spawned in the outlaw prison during map reset. O HH de Lunara foi obtido da mesma forma. Mandei uma MP pro Kamus Re explicando a historinha.




Antigamente sua quest era por spwan perto da quest da bright sword, desculpe se fiz spoil mais nao existe mais ela naquele local. Eu mesmo confirmei.
Antes da quest da Demon Legs tinha essa... era um negocio desse nao me lembro..
Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
- Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
Pwned nos gambás!
Otimo topico...
sera q tem alguma coisa a v com reporta bugs.. ou coisa assim..tem um cara de nova q tem TH e HOTS..u HOTS eh de ctz q eli ganho reportandu bug..u TH n sei( qm sabe eli deu a bund4 po steve) e goldem helmet tem um npc q troka pelo teddy bear
e q eu saiba u Warlock Crusader n ta mais com u HH..
noobish de brs please! :rolleyes:
essa quest ainda existe sim e como o Kamus Re falou é em 8 em 8 meses e não em 6 em 6 meses. quer que eu fale o que agora ? o lugar?por favor spoil não, mais eu conheço um cara de Hiberna que tem ele..... e outra é um pouco diferente dessa história ae contada....
eu não tenho provas mais pq tou retirado de Hiberna por causa de muita porcaria lá naquele server mais eu tenho amigos que realmente tem isso! se vcs perceberem vão na estastisticas de Hiberna! lá ta escrito assim:
The horned Fox
esse tipo não é um bixo mais isso é uma quest aberta que ja foi disvendada lá...... intenderam ? :10:
não vou nem falar mais nada, só sei que estou um pouco na frente de vcs!tirando o Thunder hammer que ta impossível de se achar, fora isso quests como Winged Helmet, DSM, Amazons Shield, e mais 1 item novo que esqueci o nome eu sei pq já conversei com vários amigos....porém eles não me deram todo o spoil mais me falaram os lugares aonde pode se obter no jogo. :riso:
só dou uma dica tem que ter lógica e level 40 + pra aguentar alguns bixos idiotas...... :rolleyes: lógica que eu falo não é quest facil e sim uma quest parecida com Post Office! sem mais né ?depois dessa quem vai ser o burro de me perguntar por mp.




Você se enganou ao ler o tópico amiguinho, ninguém sequer mencionou o monstro Horned Fox, e sim Horned Helmet. E sim, Hiberna tem um Horneld Helmet simplesmente porque a quest no Outlaw camp ainda existia quando foi lançado o server.Postado originalmente por Ninja da Mor†e
Outra coisa, é bem mania de br achar que RETIRED significa retirado, quer dizer aposentado.![]()
(hahaha) mais tem uma meia duzia em Hiberna que tem esse Horned Helmet tem, e me disseram que ainda pode se obter sim esse Helmet no mesmo lugar em 8 em 8 meses! só que não é nesse lugar que vcs pensão não!Postado originalmente por Wikifi
a Cip modifica muito o jogo, e soh jogadores antigos sabem da historia
atualmente nao se sabe se esses itens (HH, TH, MLS, DSL, ETC) realmente sao "pegaveis", se ainda tem quest deles, ou spaws.
é capaz de ter muita gente procurando itens q nao existe. a cip entao taria fazendo os players de otarios u.u