Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 93

Tópico: The Horned Helmet

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A quest era localizada no Outllaw camp sim, mas a relação de ser de 6 em 6 meses não é devido ao tempo, e sim devido a map resets dos updates. E pra quem falou que era onde é a atual demon helmet quest, errado, era demon legs lá antigamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wikifi
    E pra quem falou que era onde é a atual demon helmet quest, errado, era demon legs lá antigamente.
    Correto, após um bug na quest cujo o chest nunca ficava vazio a quest foi retirada.

Sobre os 6 em 6 meses...
    Spiral Fire, de libera, enquanto jogava me disse que era de 8 em 8 meses

podem ver q eu dei um pequeno update no post principal sobre isso

Flws e brigado pelos elogios

··Hail the prince of Sayans··

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Copia da Entrevista com o Steve
    TibiaBR.com – Rumores dizem que itens como silver mace, demon legs, dragon scale legs não podem mais ser adquiridos. Se isto for verdade, você planeja colocar este tipo de itens e outros em novas quests?
    Steve – Quem disse que eles não podem mais ser encontrados? Todos os itens que você mencionou podem ou ser encontrados agora, ou voltarão ao jogo no futuro.

O que isso tem haver? De qualquer maneira o Helmet pode ter uma lenda básica que possa apontar algum desses caminhos, esteja ele no jogo ou não, com certeza está pessoas não são muito antigas tem esse Helmet, não é o caso de Absurdo somente Anticano. Essa busca pode ter um final feliz .
    Belo tópico :enaccord1.
    Vou ajudar sempre que souber alguma coisa .
    "O pior defeito é a incapacidade de melhorar!"
    por Sauro Angmar.

http://img77.exs.cx/img77/9330/bannerdruida3ls.jpg

Dragon Ball
    "Se exercitar é preciso, estudar é preciso, brincar é preciso, comer é preciso, descansar é preciso, assim é o treinamento do Mestre Kame "
    por Akira Toriyama.

Tópico Faça sua loja no Tibia!
    Sistema Completo!
    Tópico Nomes- Sugestões e Buscas
    Procurando Algum Nome?, Tem Sugestão de Algum? Poste Neste Tópico!

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"In ancient tombs beneath the burning endless sands
    Where neither sunlight reaches nor the pale-faced moon
    The whispers of the long deceased traitors dance
    Bloodthirsty creatures screeching an unholy tune
    Dark are the mysteries surrounded by doomed cries
    Uncurtained to the warriors of righteous mind
    Who well-prepared with magic, sharpened blade and eyes
    Step through the doors and leave their mortal fear behind."
    Esse livro ajuda nas respostas de um puzzle da quest de um Helmet famoso ai... que não vou falar qual, pois podem me acusar de spoil

Mas não tem relação nenhuma com o HH, agora que voce me mostrou esse livro nem tinha reparado que ele existia :eek:

Infelizmente quando fizemos a quest não estavamos com o livro... tivemos que acertar tudo chutando porque tem algumas respostas ambiguas e foi dificil :riso:
    Última edição por Dark Nimbus Man; 14-09-2005 às 00:14.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Banido Avatar de Ninja da Mor†e
    Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink ajuda imediata para todos... e tem gente ae que ta um pouco perto da resposta...

bom eu vou dar minha opnião mais concreta para alguns..tomará que certas pessoas não pensem que eu sou arrogant, pq já conheço muita coisa e ja ouvi falar também muita coisasobre esse helmet porém lembro de ter visto sim esse helmet...
    talvez esteja em Outlaw Camp mais eu não creio muito não que a quest esteja mudada...se tiver ai então foi mudada sim, mais eu lembro que essa quest era feita em 8 em 8 meses e se podia pegar em Mintwallin e não terminava ai não.... além de começar ai teria que terminar em ??? não vou falar pq certas pessoas vão matar o que eu iria falar...... já foi comentado aqui sim com algumas pessoas e chegarão quase perto
    eu não fiz ainda essa quest mais pra quem conhece realmente mintwallin sabe muitooooo bem do que eu tou falando...talvez encontra por lá mesmo várias coisas boa além de outras quests o problema é passar desses minos guards e mages que são apelões fora isso o resto qualquer pessoa pode decifrar elas... :thumb:
    eu tenho 100 % de certeza absoluta que estou falando verdade, agora se vierem com ignorância pra cima de mim só lamento de não poder ajudar mais, pq dai em diante é por conta de vcs né... spoil não dá! só se mederem o spoil da Thunder hammer :riso: ai posso falar com clareza via jogo ou via mp.. mais fora isso não dá.. pq precisa aprender o inglês básico e é meio complicado pra fazer isso :triste:

Publicidade:

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baverhojt EK 110 Antica tem um Horned Helmet e tá vendendo por 4 M. Tem SS dele com o Helmet em casa, ele também tem Demon Helmet, Winged Helmet, Helmet of the Ancients, Great Shield e mais alguns itens que não são tão raros. Ele vai quitar, se quiser perguntar a ele como conseguiu melhor se apressar :riso:
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nimbus Man
    Esse livro ajuda nas respostas de um puzzle da quest de um Helmet famoso ai... que não vou falar qual, pois podem me acusar de spoil
    Ok, ja entendi, sabia que era sobre um Helmet que essa quest falava, mas ainda com esperanças pensei que pudesse "nao precisar completar o quebra-cabeça"...

Baverhojt EK 110 Antica tem um Horned Helmet e tá vendendo por 4 M. Tem SS dele com o Helmet em casa, ele também tem Demon Helmet, Winged Helmet, Helmet of the Ancients, Great Shield e mais alguns itens que não são tão raros. Ele vai quitar, se quiser perguntar a ele como conseguiu melhor se apressar
    Sim, é verdade, até ja postei essa Screenshot la no primeiro post...obrigado

VOu ver o que posso fazerm em Mint...

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquele cara tava vendendo o Horned Helmet por 4kk e o Winged Helmet por 2,5kk se eu fosse ele eu vendia os 2 por 5kk cada um, num sei se há motivos para achar q o HH é mais raro q o WH, mas sei la num sou HL e nem tenho eqps raros pra saber , mas com os meus conhecimentos eu sei q exsitem mais HH q WH no Tibia.

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Kno
    Aquele cara tava vendendo o Horned Helmet por 4kk e o Winged Helmet por 2,5kk se eu fosse ele eu vendia os 2 por 5kk cada um, num sei se há motivos para achar q o HH é mais raro q o WH, mas sei la num sou HL e nem tenho eqps raros pra saber , mas com os meus conhecimentos eu sei q exsitem mais HH q WH no Tibia.
    Sim, realmente, mas acontece que o Horned Helmet, alem de ter defesa maior tem todo o "glamour" e fama, apesar de no meu ver um winged helmet é lindo e deveria ser bem mais vaslorizado...ainda não achei ele online para tentar entrevistá-lo =/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

bom fui la com meu maker falar com o HL...

as coisas q ele me respondeu

09:54 Zeh Talaia: key
    09:54 H.L.: What key? Show me!

09:55 Zeh Talaia: otlaw camp
    09:55 H.L.: Most people in the camp are no wild warriors.

09:55 Zeh Talaia: wild warrior
    09:55 H.L.: Yeah. I'm a wild warrior. Well, to be honest, I left them. They became too aggressive. Attacking everyone is not good.

10:03 Zeh Talaia: king
    10:03 H.L.: The king should be dead.

~~~~~~~~~~~~~~~~

traduçao por um tradutor +/-

09:54 Zeh Talaia: chave
    09:54 H.L.: Que chave? Mostre para mim!

09:55 Zeh Talaia: otlaw camp
    09:55 H.L.: a Maioria das pessoas no acampamento não é nenhum guerreiro selvagem.

09:55 Zeh Talaia: wild warriors
    09:55 H.L.: YEAH. Eu sou um guerreiro selvagem. Bem, ser honesto, eu os deixei. Eles ficaram muito agressivos. Atacando todo o mundo não é bom.

10:03 Zeh Talaia: rei
    10:03 H.L.: O rei deveria estar morto.

--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--

axei um outro npc q vende bebidas:

10:15 Zeh Talaia: wild warriors
    10:15 Snake Eye: There are a lot of wild warriors around. They built this camp.

10:18 Zeh Talaia: They built this camp.
    10:18 Snake Eye: Well, the real wild warriors don't live here. They hide in the woods.

10:19 Zeh Talaia: They hide in the woods.
    10:19 Snake Eye: Well. I know of a small camp to the south.

10:19 Zeh Talaia: south
    10:19 Snake Eye: It's abandoned. But I bet that something is hidden there!

10:20 Zeh Talaia: But I bet that something is hidden there!
    10:21 Snake Eye: Go and find out yourself. You can tell me if you find something.

10:16 Zeh Talaia: king
    10:16 Snake Eye: We don't need one.

10:21 Zeh Talaia: eye
    10:21 Snake Eye: Well, I had a dispute with a snake once. And the snake won. Bit my left eye out. Therefore, Snake Eye.

~~~~~~~~~~~~~~~

traduçao:

10:15 Zeh Talaia: wild warriors
    10:15 Olho de cobra: Há muitos guerreiros selvagens ao redor. Eles construíram este acampamento.

10:18 Zeh Talaia: Eles construíram este acampamento.
    10:18 Olho de cobra: Bem, os reais guerreiros selvagens não vivem aqui. Eles escondem nos bosques.

10:19 Zeh Talaia: Eles escondem nos bosques.
    10:19 Olho de cobra: Bem. Eu conheço um acampamento pequeno para o sul.

10:19 Zeh Talaia: sul
    10:19 Olho de cobra: É abandonado. Mas eu apostei que algo está lá escondido!

10:20 Zeh Talaia: Mas eu apostei que algo está lá escondido!
    10:21 Olho de cobra: Vá e o descubra. Você pode me falar se você achar algo.

10:16 Zeh Talaia: rei
    10:16 Olho de cobra: Nós não precisamos um.

10:21 Zeh Talaia: olho
    10:21 Olho de cobra: Bem, eu tive uma disputa uma vez com uma cobra. E a cobra ganhou. Mordido meu olho esquerdo fora. Então, Olho de Cobra.

-=/=-

bom, naum foi la aquelas coisas maas...

tentei milhoes de palavras...
    as unicas q deram foram essas
    eles saum bem mudos :/

vou continuar fazendo pesquisas ^^

Publicidade:

Usuário Nº: 19
    Querendo ou não ainda sou o usuário nº19 xD

Permissões de Postagem