bom eu vou dar minha opnião mais concreta para alguns..tomará que certas pessoas não pensem que eu sou arrogant, pq já conheço muita coisa e ja ouvi falar também muita coisasobre esse helmet porém lembro de ter visto sim esse helmet...
talvez esteja em Outlaw Camp mais eu não creio muito não que a quest esteja mudada...se tiver ai então foi mudada sim, mais eu lembro que essa quest era feita em 8 em 8 meses e se podia pegar em
Mintwallin e não terminava ai não.... além de começar ai teria que terminar em ???

não vou falar pq certas pessoas vão matar o que eu iria falar...... já foi comentado aqui sim com algumas pessoas e chegarão quase perto
eu não fiz ainda essa quest mais pra quem conhece realmente
mintwallin sabe muitooooo bem do que eu tou falando...talvez encontra por lá mesmo várias coisas boa além de outras quests

o problema é passar desses minos guards e mages que são apelões fora isso o resto qualquer pessoa pode decifrar elas... :thumb:
eu tenho 100 % de certeza absoluta que estou falando verdade, agora se vierem com ignorância pra cima de mim só lamento de não poder ajudar mais, pq dai em diante é por conta de vcs né... spoil não dá! só se mederem o spoil da Thunder hammer :riso: ai posso falar com clareza via jogo ou via mp.. mais fora isso não dá.. pq precisa aprender o inglês básico e é meio complicado pra fazer isso :triste: