Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Hyena boss?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    1 - QUE diferença vai fazer se chamamos de Hyena, Hiena, Hiaena, Hyaena ou o escambau? Se eu falo que vou dar uns petelecos no zoiudo sabem que vou matar Beholder. Muitos chamam Goblin de Globin. O entendimento permanece, a diferença é que nesse caso, falando Hiena é ainda mais correto.
    :rolleyes:

Sobre o Boss:

Tem uma parte de tiquanda que tá fechada com um imenso portal de repente invés de ter um macaco gigante pode ter uma hiena gigante lá uahuahauha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lah, mas eu axi q deve c uma hiena mesmo, pq tava ateh falando q ela comeu os djinn lah e ficou maior por magica...naum axo q seja um boss de outra coisa...

Quanto aos sprites ela pode ter um sprite de elefante por exemplo...um exemplo eh o orc king lah....ele tem srite de slime....
    flws

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por David Coopershield
    :rolleyes:

Sobre o Boss:

Tem uma parte de tiquanda que tá fechada com um imenso portal de repente invés de ter um macaco gigante pode ter uma hiena gigante lá uahuahauha.
    Jurassic Park? :rolleyes: Quem disse que não são dinossauros..?=D
    Tipo, no mínimo esse boss deve, ou deverá aparecer no deserto, na região apontada pelo NPC, e quem sabe o autor do livro não errou o nome das hienas?
    Ou quem sabe não confundiu a hiena com outro bicho, parecido mas forte? Nunca se sabe, nem sempre as lendas estão certas...

~Heenett

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litro
    Mano e bem vi uma vez uns kras em darashia conversando sobre isso, pq acho q um kra leu o msm livro sei la qual foi o eskemas, mas tavan falando de um Boss ai, e a descriçao faz quimica com a sua ... Eu nao sei o q eh, nem se existe ou nao, Mass qm sabe q Cip nao foi boazinah e botou um boss pros Noobs mataren ??

Eu tbm ouvir dizer de um Warlock Boss, mas nao creio q exista realmente =~/ :confused:

Nao creio que seja um monstro que os noobs podem matar.. se é mais forte que um elefante, e ''imortal''.
    :bow_arrow

Banido Avatar de ~Ak~
    Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*diante

22:11 You lose 398 hitpoints due to an attack by The Seu Madruga.

Feio, sujo, esfarrapado... seu madruga serve certinho.
    duvidu... vcs naum lembram...

"a vingança nunka éh plena mata a alma e envenena"seu madruga
    "as pessoas boas devem amar seus inimigos"seu madruga

hail madruga!!!l

Publicidade:

Última edição por ~Ak~; 10-09-2005 às 12:10.

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axo q ela vem em um otro update, + se vc kiser karlitoww chama a guild e vamos procurar =D woc rlz
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krlos
    (para quem não sabe esta npc fica na fortaleza dos djinn, olhar para o leste dela seria olhar para o deserto ao norte de ank, que tem aqui?muuuitas cavernas de pharaoes muito pouco exploradas, então, não será que temos algum boss ai imbaixo que não tem sido visto ainda?)
    existe uma tumba "secreta" em ank...sabe aquela GS q fica numa montanha ao norte do deserto??? essa montanha eh "pontuda" e na ponta dela se tu usar uma shovel algumas vezes no chão (NÂO NA MONTANHA, MAS NO CHÃO PRA ONDE ELA APONTA) tu vai encontrar um buraco escondido...chamam de catacumbas, e eh dividido em andares...o primeiro andar a criatura mais forte é 1 ghoul, nos andares a baixo me disseram q tem demon eskeleton e stalker....quem quizer explorar la fique a vontade

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No dia em que foram descobertos os bosses eu postei todos eles. Agora, todos ja foram descobertos, boss novo só em update futuro. E o ferfang é mais um lobisomem, a forma normal dele é monk, mas ele usa creature ilusion em war wolf.
    Greiskul
    Irmão de Wikifi.
    Pioneiro de Ankrahmun.
    Participante da Quest for the Teddy
    Tutor desde 26.06.2004.
    Ex sub-moderador.

Há uma diferença distinta entre ter uma mente aberta e ter um buraco na sua cabeça pelo qual seu cérebro vaza.

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem q não sou P.A. imagina cruzar com um trem desses?
    Trem? Lol
    Só dar uma de cauboi e subir em cima do bichão xP

@Topic
    Mais um boss? o.O
    Amazing!! :\

Mas Nem é porque tá em livro que é verdade
    já vi cada coisa..

Tomara que tu ache o bichão krlos \o\
    Mais um passo para pacera please

flw
    ~~Broad~~
    Edit
    Citação Postado originalmente por David Coopershield
    Sobre o Boss:

Pow, jurava que havia dinossauros que nem o Jurassic Park
    Última edição por Broad; 10-09-2005 às 20:20.

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Louco
    Se esse bicho existisse já teriam encontrado ele nos sprites do Tibia.
    Talvez um dia ele venha em algum update.
    eu acho viajem esse negocio de fikar vendo as spr do tibia ... estra as surpresas como itens e bixus novos ...

mais uma coisa .... (Tio do Jackie Cham plz)

Se esse bixu aew atacou varias caravanas de mercadores e roubou varios tesouros como diz no livro entaum o nego q mata ele pode pegar item raro ...

=)

Publicidade:

Permissões de Postagem