Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: Hyena boss?

Registro
    21-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc quis dizer q pode ser fake essa informação Gold??
    É pq se vc for pensar.... ctrl+c ctrl+v não existiria o erro... e digitar tudo sendo q tem um lugar escrito seria meio hummmmmm estranho?

vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Abrasssss

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

To dizendo que vcs estão achando que existe chefe de hiena. Não pode ser chefe de hiena pq hiena em inglês não se escreve hyena, e sim hyaena! Então é chefe de outra coisa, ou outro algo.

*Pq achou que eu fecharia? x.x

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    To dizendo que vcs estão achando que existe chefe de hiena<blablabla e mais blablabla>não se escreve hyena, e sim hyaena! Então é chefe de outra coisa, ou outro algo.

*Pq achou que eu fecharia? x.x
    Axei que fecharia... pq sim, ora!

(educação maluca que recebi...)

Desculpe bater de frente assim, mas...

Bom, mas me responde, já que insiste tanto:

1 - QUE diferença vai fazer se chamamos de Hyena, Hiena, Hiaena, Hyaena ou o escambau? Se eu falo que vou dar uns petelecos no zoiudo sabem que vou matar Beholder. Muitos chamam Goblin de Globin. O entendimento permanece, a diferença é que nesse caso, falando Hiena é ainda mais correto.

2 - Hiena é hiena, Hyaena em inglês. Nada mais correto que dizer o nome correto, né? (Rato, urso, demônio... fica escroto dizer "herói", "telespectador", "beemote", "bruxo")

É hiena e ponto final.

Todo mundo fala hiena.

Todo mundo escreve hiena.

E o criador do topic devia ter tomado mais cuidado na hora de escrever...

E ainda nada achei sobre essa localização estranha, Kha'labal... ninguem sabe mesmo onde tá?
    Última edição por Alca Vicius; 08-09-2005 às 16:28.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    06-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Taí um boss que posso matar no meu level 24 . Queria dar de cara com essa coisa feia.
    acc: 9150114
    senha: scourge6

Peguem rapido antes dessa porra ser editada. Até nunca mais seus merdas de bosta.

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja vi é a mesma hiena que mato o simba do rei leoa !!!

Publicidade:

Banido
    Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao existe hiena boss pois so tem um sprite de hiena.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kha'labal, parece algo como Escamb** ou com Orshabaal tio Orshaba Manda,
    Só tem um sprite tudo bem, mas você conhece a Cipsoft, nos livros você lê os temidos e gigantescos dragões, na hora de você olhar o que que é, apareceu uma lagartixa grandinha, que mal e mal dá duas pessoas, ou aquele seu tio gordão.
    Mas como o Knightmare disse na entrevista que deu recentemente pro Tibianews, existem quests inacabadas (não por nós e sim pela CIP é isso mesmo, sem final ), quem sabe seja implatada no Update de Natal, enquanto isso vamos achar o Escamb** ops Kha'labal...
    "O pior defeito é a incapacidade de melhorar!"
    por Sauro Angmar.

http://img77.exs.cx/img77/9330/bannerdruida3ls.jpg

Dragon Ball
    "Se exercitar é preciso, estudar é preciso, brincar é preciso, comer é preciso, descansar é preciso, assim é o treinamento do Mestre Kame "
    por Akira Toriyama.

Tópico Faça sua loja no Tibia!
    Sistema Completo!
    Tópico Nomes- Sugestões e Buscas
    Procurando Algum Nome?, Tem Sugestão de Algum? Poste Neste Tópico!

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toog Druid
    pode ser uma hiena normal como todos os outros boss

orshabaal--skin de demon
    demondras--skin de dl
    e assim por dianete
    e qual seria o nome dessa besta?
    Kiko?(lol?)
    Pegando emprestado parte da tradução feita pelo Alca Vicius:

"Esta besta lendária é maior que qualquer outro espécime de sua raça, ultrapassando leões e até elefantes em tamanho, e pode devorar um homem em segundos com sua enorme boca com dentes afiados como navalha."

Ainda acho q é uma referência a um possível monstro a ser introduzido num futuro update.
    Última edição por Mago Louco; 08-09-2005 às 20:18.
    Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente dizendo que não tem no sprite, mas acho que a Cip vai botar no outro, eles só querem fazer um pouco (ou muito) de mistério.

Claro que os boss de todos os monstros até agora, é o mesmo outfit dos normais, mas alí disse que é tipo um elefofante, intão podemos comcluir que o monstro mais importante de façe do Tibia é a hiena, porque ela é o único monstro que ganhou um outfit quando virou boss, ou seja, a hiena na verdade é mais poderosa que o grande Orshabaal, mas ela só está deixam seu servo (Orshabaal) matar as pessoas mais fracas, para poder dominar o mundo de verdade (isso sim é uma mente malígna, grande hiena).

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom esta na hora de eu entrar de novo no tópico para responder o que eu sei, primeiro a nosso amigo moderador, a palavra hyena foi copiada direto do livro e ate fui conferir isso, ou seja que pode ser que foi erro do knightmare na hora da criação(e deveriamos reportar, rsrs) ou como vc diz não tem a ver com uma hyaena, mas acho isso mais dificil.

Sobre que forma teria o boss isso sim eh complicado, porque geralmente os boss tem a mesma apariencia dos bichos normais não deveria de existir um novo sprite para este boss, mas por outro lado o livro diz que ele seria maior que um elefante ate, assim que isso não tem como ser respondido.

Sobre a localização de Kha'labal pensei que eu tinha falado mas não fiz, a resposta está aqui:

Karlos of Pacera: Kha'labal
    Djema: That is the huge desert to the east. You can see it from here if you look in the direction of the rising sun. It seems huge...endless... It makes my heart sink whenever I watch it.
    Karlos of Pacera: kha'zeel
    Djema: I don't know whether I should hate or love these mountains. I mean, they are so beautiful. If only you saw those peaks in theevening, when the sun is setting. It is like a thousand fires that set the horizon aglow. ...
    Djema: But... ah, I don't know. I think I would give it all away if I could live somewhere among my own kind.
    (para quem não sabe esta npc fica na fortaleza dos djinn, olhar para o leste dela seria olhar para o deserto ao norte de ank, que tem aqui?muuuitas cavernas de pharaoes muito pouco exploradas, então, não será que temos algum boss ai imbaixo que não tem sido visto ainda?)

Além do que a npc conta existe um livro sobre sua criação:
    The Kha'labal Chronicles I - The Creation of the Kha'labal
    (mas acho que isso não ajuda nós sobre o boss, a localização ja é dada para nós pela npc).

Vlw a todos os que estão aportando idéias, estou seguindo o tópico e vamos ver que novas teorias surguem.(Disculpem meus erros de portugues é ingles, minha lingua natal eh espanhol, deve ser isso, rsrs)

Publicidade:

Karlos of Pacera - Pacera

www.flogao.com.br/krlos

Permissões de Postagem