Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: DC quest!Alguem descobriu?Eu nao consegui...

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DC quest!Alguem descobriu?Eu nao consegui...

Tpw na Dark Catedral tem uma parte la pelo sudoeste q nois desce e vai ter os monstros da Dark Catedral (witch,ghost,assasin,dark monk,monk,mummy).
    Pros lados de k <--- e de k ---> vaum ter apensar dark monk,witchs e assassins,nenhuma lavanca nem vestigio de quest.
    Se vc for pra cima vai ter mts witchs,assasins e dark monks e se eu nao me engano ghost e lavanca.
    Se for pra baixo vai ter uma bifurcaçao pra 3 caminhos,os 2 laterais vaum ter 2 lavancas cada e assassins,dark monks e witchs.Em uma lateral uma lavanca aparece isso 20:32 It doesn't move.
    Indo pelo meio vai ter uma porrada de monstro...mummy,witch(enche o saco pra caralho),assasin,hunter,dark monk,monk.Vai ter um portal que se vc for nele nun vai levar a lugar algum ^^.
    Bem eh isso ai...Dark Catedral certeza tem quest.Quem nun quiser revelar algo da quest fique a vontade,mas quem ja fez diz pelo menos o loot =]
    Falowz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de fox_on_the_rox
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc está pedindo Spoil -.-, isso eh proibido aqui no forum, descubra por vc msm, eh mto facil aquela quest

Banido
    Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso é spoil, é proibido no forum...

Banido Avatar de Ninja da Mor†e
    Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Spoil não mesmo!

essa quest vc precisa de raciocinio amigo ok ? intendeu o que eu disse ? se não intendeu não posso falar nada, mais eu só de ler o seu comentário e de ver vários vídeos eu ja sei fazer porém não consigo chegar lá pq sou level muito baixo pra solar varias witchs!
    tente por vc mesmo como disse o outro de cima...... assim que é gostoso em um Rpg!

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

¬¬"
    ...
    podem me dizer somente o loot?
    se o loot for bom eu penso em tentar descobrir essa quest ou naum...ou talvez pego algum video dessa quest.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de fox_on_the_rox
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alucard Jagex
    ¬¬"
    ...
    podem me dizer somente o loot?
    se o loot for bom eu penso em tentar descobrir essa quest ou naum...ou talvez pego algum video dessa quest.

loot? uma chave...

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já vi fazerem a quest (video, nem sonho em entrar na DC com meu lvl e skills). mas a parte mais legal que seria falar com os npcs e ler os livros ninguém faz. o povo só gotsta de coisas: girar alavancas e mata bixos. ninguém tem paciência para ler as scrolls e livros.. uma pena...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é permitido SPOIL de quest em nossa comunidade Hiro.

Abraço

[]'s

.:: fEcHaDo ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Permissões de Postagem