Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: E de repente... WAR!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É por isso que num brigo muito por um respawn, num quero ficar hunted ou ter war por causa de uma merd* de respawn. Eu sou pacifico e num gosto de brigar, mas se num tiver geito, eu vou pra cima dos fdps.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

>guildas perdedoras tem que pagar taxas absurdas pra vencedoras, que podem chegar a 10-20k
    Af, q mundo legal o seu.
    No meu, meu amigo ficou hunted por supostamente ter roubado uma lootbag na OF(n sei qnt valia, mas n deve ser mais q 20k). Ele pagou com a propria morte, mais 100k.
    Comparando com isso, 20k é mixaria.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo topico este q vc escreveu ake, gostei mto, por isso gosto de non-pvp, esses estupidos q pegam guerra soh atrapalham a diversao, mas basta ter tactica descente q se ganha qualquer batalha, mas a tactica certa de guerra eh pegar os shooter primeiro, principalmente mage, pq sem as sd deles pa ajuda os kina, o grupo q atk tem mta + vantagi.
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Banido
    Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Brother, poucos brasileiros pensam assim, creio eu. Pq nego chega e fala WAR e num tem tatica e sem direção, eu tenyho vários videos de war q são assim. é bom vc dar esses conselhos, mas é bem raro uma pessoa pegar a liderança DIREITO. Eu ja peguei e ganhava e com um numero maior de inimigos. e qndo o cara num ta afim de seguir suas regras vc tenq tentar levar ele na LABIA, caso ao contrario ele vai infectar o grupo

vlw vlw aee

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Antica eu já sofri um atentado com meu knight e meu amigo morreu sem nem ao menos saber a razão, ele não era um membro muito atívo mas eu já esperava que tentassem me matar, bom, era uma guild de noobs com super skills, acho que no level 20 eles tinham de 75 a 80 de skills de ataque... eu, como minha vocação não é frágil como sorcerer, tentei encarar mas não deu então tentei acelerar e acabei que consegui fugir, vergonhosamente... bom, pelo menos eu já estava avisado, você se fudeu sem saber...

(A guerra não ia ser das guilds mais poderosas de Antica, iria passar despercebida aos olhos dos outros, e um dos vice-liders de minha guild deu uma BoH para parar com a guerra, já que foi decidido que não tinhamos estrutura parar guerrilhar...)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cloud The Swordman; 08-09-2005 às 16:24.

Banido
    Registro
    08-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Henet sempre com boms tohpicus!
    mto bm

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Belo tópico !!

Well,

Gostei desse tópico, muito bem organizado e escrito... Vamos parar com a enrolação e ir ao que interessa.

Eu nunca estive em uma WAR (jogo em mundo Non-pvp), deve ser emocionante. Os corpos no chão, os altos hits, os bravos knights tomando porrada pra caralho, cada mago com sua runa e os paladinos com os bolts (power bolts). Se eu comandasse uma WAR ia ser como o Napoleão vencendo suas pequenas batalhas. Tenho que parar de sonhar.

Eu acho que uma WAR começa do mesmo jeito que uma briga, os dois tiveram culpa... Então ninguem pode reclamar. Eu acho que a melhor maneira é a porrada, no momento que você entra em uma guild você esta sujeito a batalhar pela sua guild, ta fazendo o que parado? Vai catar as UHs.

Goodbye...
    http://img406.imageshack.us/img406/7...inaturaay8.png

Eu visito a seção de Roleplay para:
    -Eu não visito a seção de Roleplay.

Permissões de Postagem